ImFool Postado Dezembro 19, 2011 às 16:06 Postado Dezembro 19, 2011 às 16:06 pode cre..agora que eu vi q vc tem 104kg e come a mesma qntidade de prot que eu que tenho 80kg
Supermoderador Aless Postado Dezembro 19, 2011 às 16:10 Autor Supermoderador Postado Dezembro 19, 2011 às 16:10 pode cre..agora que eu vi q vc tem 104kg e come a mesma qntidade de prot que eu que tenho 80kg Estou usando a quantidade recomendada no livro, que estima a quantidade de proteína pela quantidade de massa magra vs atividade diária. Deu exatamente 2g/Kg, que é o que é recomendado para um bulk. Se tivesse dado mais, minha dieta não baixaria de 1500Kcal, e isso ia ser complicado demais.
Supermoderador Aless Postado Dezembro 20, 2011 às 10:38 Autor Supermoderador Postado Dezembro 20, 2011 às 10:38 Meu pré-treino ontem foi Whey com gelatina, assim como o pós. Para reduzir ainda mais as calorias essa semana, vou aposentar o atum e sardinha essa semana, comi 6 gemas de ovo fritas com o mínimo de azeite. Treino de ontem foi superiores: Puxada (aparelho) Remada (aparelho) Supino 3x5 com 32Kg PR Crucifixo 1x20 com 8Kg Desenvolvimento Tríceps testa 3x8 com 10Kg Bíceps rosca alternada com 15Kg Na maioria dos treinos eu mudei o peso. Fiz da seguinte forma: coloco o peso da última semana e faço o máximo que consigo para manter low rep (4 a 6) sem chegar à falha. Na próxima série, aumentava o peso, ou mantinha o peso e reduzia as repetições (tentando evitar a falha). Desenvolvimento eu evolui bem, assim como supino, que está mais pesado que no começo do cutting. Quarta-feira vou ter que tirar o meu valor no agachamento de qualquer forma.
Supermoderador Aless Postado Dezembro 20, 2011 às 15:43 Autor Supermoderador Postado Dezembro 20, 2011 às 15:43 Almoço de hoje foi na churrascaria. Deve ter comido algo em torno de 700g a 1Kg de carne. Basicamente carne vermelha, picanha, filé, vazio, maminha. Alguns queijos, salada e um pouquinho de massa. Nos pegaços com mais gordura (picanha) eu tirava a gordura, e ainda colocava farinha. Devo ter conseguido uma quantidade baixa de carboidrato, muita proteína e provavelmente mais gordura do que o necessário... De noite eu como alguma coisa só para não ficar sem nada mesmo, porque foi bastante comida. Sobremesa foi sagu com musse de chocolate e raspas de chocolate. Delícia!
Supermoderador Aless Postado Dezembro 21, 2011 às 10:11 Autor Supermoderador Postado Dezembro 21, 2011 às 10:11 'jantar' de ontem foi 1 shake de whey com gelatina. Deve ter passada das proteínas do dia mas foi para não ficar 24h sem comer nada (até o almoço hoje). Depois do trabalho o pessoal vai sair para beber e comer batatas com queijo... e eu vou para casa e depois academia
Supermoderador Aless Postado Dezembro 22, 2011 às 10:57 Autor Supermoderador Postado Dezembro 22, 2011 às 10:57 Ontem voltei para o SL para ver como estavam as minhas cargas e poder comparar com o início do cutting. Agachamento: 15Kg, 20Kg, 25Kg e 30Kg de aquecimento, todas com 5 repetições. Então 2x5 com 35Kg (82Kg total). Esse com certeza foi o limite, quase morri e não conseguiria fazer uma terceira série. Acredito que as costas estivessem OK, mas eu senti muito o meu joelho direito querendo ir para o meio, é como se alguém do lado de fora estivesse empurrando ele com a mão para dentro. Também tentei com as pernas mais abertas, mas não deu muito certo. Desenvolvimento: estou finalmente evoluindo, consegui fazer com 12Kg de cada lado, 36Kg ao total. Ainda é pouco, mas aos poucos vai. Levantamento Terra: a minha frustração. Aqueci com 40Kg e 50Kg. Quando coloquei 57Kg (126Kg total) eu fiz apenas 3 repetições. Dessa vez foi falta de força mesmo, a pegada eu mudei para pronada no 2 braços para reforçar ela, mas ela não teve problema. Reduzi então para 52Kg e novamente fiz apenas 2 repetições. Aí fiquei com 40Kg e resolvi fazer pela primeira vez o levantamento sumô... bem legal ele, parece ser mais fácil. Sai da academia muito mal, parecia que todo o corpo estava formigando. Cheguei em casa, fiz o shake e fui me sentir, deve ter baixado a pressão e nada de glicose no sangue, estava tudo lento Depois do banho passou. Antes do treino foi shake de whey com gelatina em pó, e 1 colher de açúcar. Depois do treino foi o mesmo, sem açúcar. Jantar foram 6 claras de ovo fritas (com o mínimo de azeite) e mostarda. Pela primeira vez eu fiquei com fome de noite. Fui dormir com o estômago roncando.
cascadão Postado Dezembro 22, 2011 às 11:24 Postado Dezembro 22, 2011 às 11:24 chegou no ponto critico... toda vez que chego nesse ponto ae tenho que da uma extrapolada bacana pra restaurar minhas energias kkkk, segue firme ai aless to doido pra ver o resultado final.
Saintgraal Postado Dezembro 22, 2011 às 11:33 Postado Dezembro 22, 2011 às 11:33 chegou no ponto critico... toda vez que chego nesse ponto ae tenho que da uma extrapolada bacana pra restaurar minhas energias kkkk, segue firme ai aless to doido pra ver o resultado final. [2] shauhsauhsasa o corpo pedindo arrego, pedindo comida, a hora que vc resolve comer alguma coisa simplesmente perde as estribeiras.... isso é tenso
Supermoderador Aless Postado Dezembro 22, 2011 às 11:37 Autor Supermoderador Postado Dezembro 22, 2011 às 11:37 Agachamento e levantamento terra no mesmo treino, isso foi tenso. Mas não comi nada fora da dieta, na verdade nem estava com vontade. Semana passada a vontade de comer carbo era gigantesca...
Supermoderador Aless Postado Dezembro 22, 2011 às 14:09 Autor Supermoderador Postado Dezembro 22, 2011 às 14:09 Almoço: 440g de peito de frango = 127g de proteína. Mais 100g de salada, com brócolis, alface, tomate e pimentão
Supermoderador Aless Postado Dezembro 23, 2011 às 09:38 Autor Supermoderador Postado Dezembro 23, 2011 às 09:38 Chegou o dia do vamo vê. Ontem fomei Whey pela tarde e de noite eu comi 2 pedacinhos de carne de porco, sem nada de gordura aparente. O estômago estava pedindo algo sólido. Ainda fui dormir com sono. Hoje faço a avaliação às 11 e depois almoço. Não sei se divulgo hoje ou amanhã (se eu conseguir internet) junto com as fotos...
Thor-. Postado Dezembro 23, 2011 às 13:15 Postado Dezembro 23, 2011 às 13:15 Cara to ansioso pra ver os resultados! to fazendo psmf igual o do sherminator e ja perdi 3kg em uma semana mas to tomando Oxy,nada de colaterais,não sinto fome e meu treino rende =) no mais! to esperando!
Supermoderador Aless Postado Dezembro 23, 2011 às 14:58 Autor Supermoderador Postado Dezembro 23, 2011 às 14:58 Bom, fiz a avaliação de gordura agora de manhã e os resultados não foram nada bons. A planilha completa está aqui: https://www.4shared.com/office/8UqnuC21/Alessandro_de_Abreu_2_Dezembro.html? Resumo: todos os perímetros reduziram. Tirando do tríceps, todas as dobras aumentaram. Meu percentual de gordura mudou de 25,4 para 26,8. Meu peso magro caiu de 75,8 para 72,2. Meu peso total baixou de 101,6 para 98,7. Como resultado, almocei normal depois da avaliação. Isso inclui carne vermelha, massa, arroz integral, feijão e saladas. Hoje de noite faço o treino de Supino e Remada do SL e vou tentar postar amanhã as fotos com as cargas finais.
geomancer Postado Dezembro 23, 2011 às 17:14 Postado Dezembro 23, 2011 às 17:14 (editado) kra, fiquei bem chateado com os resultados.... mas tem aquele lance la de gordura viceral ou coisa assim se nao me engano que a avaliacao que vc fez nao leva em questao.... mas e ae, o que vai fazer agora? Editado Dezembro 23, 2011 às 17:15 por geomancer
Supermoderador Aless Postado Dezembro 23, 2011 às 17:19 Autor Supermoderador Postado Dezembro 23, 2011 às 17:19 kra, fiquei bem chateado com os resultados.... mas tem aquele lance la de gordura viceral ou coisa assim se nao me engano que a avaliacao que vc fez nao leva em questao.... mas e ae, o que vai fazer agora? Vou colocar as fotos para ver se o pessoal nota alguma diferença, e para mim poder comparar o antes e depois lado a lado, é claro, e analisar os pesos. O quanto eu perdi de força e o quanto eu perdi de ganhar (quanto eu teria evoluido essas 3 semanas). Essas 3 semanas foram um teste mesmo para ver se daria certo e se eu poderia confiar nessa dieta por um longo período de tempo. Não deu certo. Talvez quem usar mais suplementos (usar todos os multi-vitamínicos) + fat burner + pré-treino ou algo que dê mais força e consequentemente não perca massa magra, a dieta funcione. Para mim não deu certo. Vou voltar para o SL e ao que tudo indica voltarei para a minha academia antiga, treinando antes do almoço. Ganhar força e massa magra com qualidade, e quando o Ney se liberar eu começo uma assistência com ele
Supermoderador mpcosta82 Postado Dezembro 23, 2011 às 17:22 Supermoderador Postado Dezembro 23, 2011 às 17:22 Isso é erro de medição. Não tem como você perder 3 kg de massa magra e nada de gordura. Mesmo que não fizesse nada de treino, isso não aconteceria. Ou o erro de medição foi agora, ou foi no anterior. E Aless, sinceramente, eu entendo que sua última avaliação foi pelo menos um pouco equivocada. Lembro de você ter ganho algo em torno de 7 kg de massa magra em dois ou três meses, foi mais ou menos isso? De qualquer forma, não tem como ganhar tanta massa magra em tão pouco tempo. Provavelmente você ganhou, na época, uma quantidade maior de gordura junto. E agora perdeu essa gordura, ou pelo menos parte dela.
Supermoderador Aless Postado Dezembro 23, 2011 às 18:43 Autor Supermoderador Postado Dezembro 23, 2011 às 18:43 Martin, obrigado pelas palavaras. Vamos ver o que as fotos vão mostrar.
Supermoderador Aless Postado Dezembro 23, 2011 às 23:16 Autor Supermoderador Postado Dezembro 23, 2011 às 23:16 Bom, está na hora de terminar esse relato. Não consegui ir na minha academia pois ela estava fechada. Sem nenhum aviso, fecharam hoje e só reabrem segunda pela tarde (isso foi o que os visinhos disseram). Troquei de academia, voltei para a minha velha. E fui treinar lá. Aqueci no supino com 20 e 25Kg de cada lado, então consegui fazer 3x5 com 30Kg (70Kg total). Morre e quase colei a barra no peito na última, foi na tremedeira mas consegui subir a barra. Remada foi o mesmo peso e mesmo esquema. Como não teria como morrer, eu dei uma roubadinha no final. Mas ficou com 70Kg também. Então vamos para o resumo das cargas antes e depois: Agachamento (lowbar): 89Kg - 82Kg Supino: 69Kg - 70Kg Remada: 68Kg - 70Kg Desenvolvimento (militar): 23Kg - 36Kg Levantamento terra: 110Kg - 113Kg Lembrando que as cargas iniciais eram para 5x5 e as finais 3x5. Grande parte dos exercícios eu não conseguiria colocar 5 séries. Vamos para as fotos do antes e depois: Antes: Depois: https://imageshack.us/photo/my-images/205/dsc02134q.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/810/dsc02135rw.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/36/dsc02136cz.jpg/ Esta última estou forcando: https://imageshack.us/photo/my-images/824/dsc02137k.jpg/ Em resumo: Não progredi nas cargas de verdade. Mas também não caíram muito, exceto no agachamento. No levantamento eu tinha bastante potencial para aumentar, e agora parece que eu não tenho mais a mesma chance. Tentei tirar o meu 1RM na academia para terminar a semana e ficou em 134Kg. Muita tremedeira e quase caí para trás, mas foi tudo bem. Com 136Kg não saiu do chão. Vou repensar meus objetivos para 2012. Vou tentar, mas não prometo conectar semana que vem. Quando voltar para o trabalho na primeira segunda de 2012 eu respondo e volto para o meu diário apenas. Estão todos convidados a segui. Feliz Natal para todos e boas festas. Um próspero ano novo com muita massa magra
Saintgraal Postado Dezembro 23, 2011 às 23:33 Postado Dezembro 23, 2011 às 23:33 É, pode ter sido isso mesmo eu acho que é libra, 1 kilo tem 7500-7800 kcal
cascadão Postado Dezembro 23, 2011 às 23:34 Postado Dezembro 23, 2011 às 23:34 que houve uma melhora na gordura houve, mas mesmo por um período de apenas 3 semanas e analisando a perda de força, achei que não foram tão satisfatórios assim. Obrigado pelo relato aless e feliz ano novo!
ImFool Postado Dezembro 23, 2011 às 23:36 Postado Dezembro 23, 2011 às 23:36 é nois cara..tu ainda tem um bom caminho pela frente, mas uma vez que tu tome consciencia sobre o que fazer, vc consegue.. té pq com essa dieta, da pra dar uma mexidinha, como vc sabe, e seguir ela por tempo indeterminado.. é mais ou menos isso q eu to fazendo, e to curtindo muito os resultados.. feliz natal pra todos tambem e um 2012 com 7% de bf
Supermoderador mpcosta82 Postado Dezembro 24, 2011 às 00:07 Supermoderador Postado Dezembro 24, 2011 às 00:07 Aless, a perda de gordura está visível. Você tirou medidas da região abdominal, antes/depois? Pena que a perda total foi pequena, para uma dieta tão restritiva. Mas de qualquer forma, eu acho que valeu a pena. Abraços, e feliz Natal.
Supermoderador Aless Postado Janeiro 2, 2012 às 09:50 Autor Supermoderador Postado Janeiro 2, 2012 às 09:50 que houve uma melhora na gordura houve, mas mesmo por um período de apenas 3 semanas e analisando a perda de força, achei que não foram tão satisfatórios assim. Obrigado pelo relato aless e feliz ano novo! Achei a mesma coisa. Não pretendo mais repetir essa dieta, ou se repetir, tenho que modificar o nível de atividades físicas. é nois cara..tu ainda tem um bom caminho pela frente, mas uma vez que tu tome consciencia sobre o que fazer, vc consegue.. té pq com essa dieta, da pra dar uma mexidinha, como vc sabe, e seguir ela por tempo indeterminado.. é mais ou menos isso q eu to fazendo, e to curtindo muito os resultados.. feliz natal pra todos tambem e um 2012 com 7% de bf Vlw cara, e obrigado pela força durante o relato. Aless, a perda de gordura está visível. Você tirou medidas da região abdominal, antes/depois? Pena que a perda total foi pequena, para uma dieta tão restritiva. Mas de qualquer forma, eu acho que valeu a pena. Abraços, e feliz Natal. Oi Martin, Sim, aqui estão as medidas: Tórax 108.0 106.0 Cintura 89.0 84.0 Abdômen 100.3 97.6 Quadril 117.0 113.9 Todos os meus perímetros foram reduzidos. O principal deles, ao meu ponto de vista, quando se considera perda de massa magra, é o bíceps tenso. Se você emagrecer um pouco e não perder massa magra, acredito que ele deveria ficar o mesmo. Meu bíceps reduziu 0,4cm (está com 39cm agora), então acho que teve perda de massa magra, mas não exatamente aquilo que o teste mostrou. Além do mais, se for considerar aqueles resultados, eu teria perdido 3Kg de massa magra e ganho 1Kg de gordura, certo? Isso significaria um déficit quase nulo em 3 semanas, o que é obviamente impossível. Ou o meu corpo responde muito rápido a qualquer saldo negativo alto e passa a gastar menos calorias muito rapidamente. Obrigados a todos que seguiram o relato. Se tiverem alguma dúvida ou querem ver como eu estou hoje, deem uma passada no meu diário, estará sempre na assinatura o link para ele.
Brms Postado Janeiro 4, 2012 às 00:16 Postado Janeiro 4, 2012 às 00:16 Aless posso ser sincero contigo brother? Voce não fez a psmf diet... Voce utilizou muita gordura durate todo o tempo, visto que tem que ser o MINIMO possivel, coisa de no MAX 20g e olha la, só é liberado vegetais(folhas) e voce utilizou outros tipos de salada, escapou demais da dieta, seus free meal foram absurdamente fora do contexto da dieta... existe outros pontos tambem negativos em relação ao seu relato. Acredito que falto um pouco de persistencia da sua parte em manter fixo na dieta, essa dieta é para deixar meio fora de rumo mesmo para dar resultado, nem os refeed e free meals vao encher o individuo. Contudo, a avaliação não esta de acordo, como o mpcosta disse ou essa ou a antiga esta errada, se não for as 2. Abraços.
Supermoderador Aless Postado Janeiro 4, 2012 às 09:57 Autor Supermoderador Postado Janeiro 4, 2012 às 09:57 Aless posso ser sincero contigo brother? Voce não fez a psmf diet... Voce utilizou muita gordura durate todo o tempo, visto que tem que ser o MINIMO possivel, coisa de no MAX 20g e olha la, só é liberado vegetais(folhas) e voce utilizou outros tipos de salada, escapou demais da dieta, seus free meal foram absurdamente fora do contexto da dieta... existe outros pontos tambem negativos em relação ao seu relato. Acredito que falto um pouco de persistencia da sua parte em manter fixo na dieta, essa dieta é para deixar meio fora de rumo mesmo para dar resultado, nem os refeed e free meals vao encher o individuo. Contudo, a avaliação não esta de acordo, como o mpcosta disse ou essa ou a antiga esta errada, se não for as 2. Abraços. Claro que pode ser sincero. Você diz que usei muita gordura por causa do atum/sardinha no jantar? Eu precisa tirar ômega-3 de algum lugar e meu oil fish da Growth tem muito pouco. Se fosse tomar só dele, iria um pote por semana Quanto aos vegetais, verduras e legumes, ele recomenda todos, menos aqueles que tem carbos demais, como ervilha, beterraba e cenoura, se não me engano. Um dia que outro eu me passei no brócolis, isso sim, mas assim como os outros, são bons para a saciedade e ajudar nos nutrientes que estão faltando devido a comer só frango. Os free meals realmente foram grandes, carne vermelha, com bastante gordura. Mas as calorias finais não chegavam nem a manutenção naqueles dias. Já os dias do lixo sim, esses provavelmente passaram da manutenção. Quanto à avaliação, eu larguei de mão ela. Enquanto não tiverem alguém mais bem treinado e equipamentos bons, não farei mais avaliação com eles. Obrigado pelos comentários.
Brms Postado Janeiro 4, 2012 às 15:59 Postado Janeiro 4, 2012 às 15:59 Aless porque voce teria que consumir muitas capsulas de fish oil? Lyle recomenda 6 caps/dia, sendo no padrão, 1,8g de EPA+DHA. Voce acha muito isso? Abraços.
Supermoderador Aless Postado Janeiro 4, 2012 às 17:24 Autor Supermoderador Postado Janeiro 4, 2012 às 17:24 Aless porque voce teria que consumir muitas capsulas de fish oil? Lyle recomenda 6 caps/dia, sendo no padrão, 1,8g de EPA+DHA. Voce acha muito isso? Abraços. Não, realmente não acho isso muito. O problema é que 4 cápsulas da Growth tem 0,6g de EPA+DHA. Logo precisa de 12 cápsulas por dia. O pote não dura nem 2 semanas. Agora eu comprei da Natures Bounty Fish Oil (120 softgel) 1200mg e aumentei a quantidade, mas não sei se chega nesse recomendado. Estou com 1,5g de EPA+DHA no momento (1 Natures + 2 growth).
Supermoderador Aless Postado Janeiro 18, 2012 às 10:40 Autor Supermoderador Postado Janeiro 18, 2012 às 10:40 Como assim, Aless? É claro que vc perderia medidas no braço, afinal, ali tem gordura também... Não vi nada de errado nessa reduçãozinha de 0,4 cm... Ou será que eu não entendi o que vc falou? rs De qualquer forma, mesmo não tendo os resultados que vc esperava, eu achei que a perda foi boa, mudou visivelmente. Pa, ao meu ver, bíceps tenso não 'sofre' muito com uma redução de gordura ou de pele. Mas vou pouca a redução mesmo. Obrigado por seguir aqui. Agora estou em um cutting de verdade, e até o fim de semana eu recebo a minha dieta via Ney. Agora só paro com BF em 10% ou menos!
Supermoderador Aless Postado Janeiro 24, 2012 às 10:13 Autor Supermoderador Postado Janeiro 24, 2012 às 10:13 Pois é, mas como eu falei, a redução foi mínima... Vc quer dizer que a medida do braço contraído "sofre" menos com uma redução de gordura/pele do que relaxado? Eu não vejo muita lógica nisso, afinal, por mais que vc contraia, a gordura está lá. Não sei se foi isso que vc quis dizer rs... Enfim, vamo que vamo! Eu vi uma vez alguém falando sobre isso, que o bíceps contraído, dentro de certos limites, pode representar a massa magra (perda ou ganho da mesma). Mas é bem vago mesmo. De qualquer forma, estou em cutting agora, até Maio, com o Ney. Se quiser, segue o diário lá também
jorney Postado Fevereiro 29, 2012 às 01:13 Postado Fevereiro 29, 2012 às 01:13 Aless dei uma corrida de olho no relato e apesar dos deslizes gostei do resultado, com certeza a diferença na avaliação pode ser divergência do avaliador, pq visualmente a diferença tá muito clara brother , vou começar a PSMF semana que vem pra "finalizar" o cutting em 10%. Após o fim da dieta vc manteve as kcal na manutenção por algum tempo pra depois entrar em deficit calórico novamente? Pensei em fazer um treino Full Body(Low reps) apenas 2 vezes na semana, acha adequado? Abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora