Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Rapid Fat Loss


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Bom dia a todos, primeiro dia da dieta. Não consegui tirar as fotos ontem, vou tentar hoje à noite antes ou depois do treino.

Meus horários de treino mudaram, vou treinar seg/qua/sex às 17:30. Como dito, SL3x5 para reduzir o volume. Vou tentar manter as cargas e evoluir nas repetições, exceto militar que eu tenho bastante que aumentar ainda e levantamento terra.

Comprei o meu jantar para a semana:

Sardinhas em óleo de soja Coqueiro (250g, 165g drenado)

Porção 60g (3 colheres de sopa)

Valor Energético - 166Kcal

Caboidratos - 0

Proteínas - 9,3

Gorduras totais - 14

Gorduras saturadas - 2,7

Monoinsaturadas - 3,3

Poliinsaturadas 6,5

Omega 3 - 1,3

EPA - 0,5

DHA 0,2

Colesterol - 27mg

Fibra alimentar - 0

Sódio - 174mg

Isso é para 60g. Agora não sei se calculo o total da lata para 250g (peso total) ou 165g (peso drenado). Alguém sabe? Vou tirar todo o azeite, comer apenas o peixe.

Atum Sólido Coqueiro (170g, 120g drenado)

Porção 60g (3 colheres de sopa)

Valor Energético - 131Kcal

Caboidratos - 0

Proteínas - 13

Gorduras totais - 8,5

Gorduras saturadas - 1,3

Monoinsaturadas - 1,9

Poliinsaturadas 4

Omega 3 - 0,6

Colesterol - 16mg

Fibra alimentar - 0

Sódio - 130mg

Planejamento para hoje: almoço com bifes de frango (mais ou menos 400g) e saladas disponíveis. Pré-treino com 30g de Whey 80% + 10g de Malto. Pós-treino será o jantar, sardinha + Whey (o necessário para completar as proteínas do dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, evite sardinha. Nessa dieta o cara tem de ser malandro e comer praticamente todas cals em forma de proteina :) Mesmo q vc jogue fora o oleo da lata, a sardinha em si jah tem muita gordura. Mande esse atum enlatado mesmo, tem um gosto muito pior, mas aí a gente cai naquele velho cliché... no pain...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, evite sardinha. Nessa dieta o cara tem de ser malandro e comer praticamente todas cals em forma de proteina :) Mesmo q vc jogue fora o oleo da lata, a sardinha em si jah tem muita gordura. Mande esse atum enlatado mesmo, tem um gosto muito pior, mas aí a gente cai naquele velho cliché... no pain...

A diferença entre essas duas latas não foi muito grande, e a sardinha tem bem mais EPA/DHA, devido à quantidade maior de gordura. Mas vou reduzir ela, comprei 2 latas de cada para essa semana. Para semana que vem, não compro ela então. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem que somar com o peso drenado, o peso total é junto que vem com liquído dentro. Vai ficar sem carb né? Tenta manda então atum + filé de frango, aqui custa 7 reais o kg, dois atum da 1kg de carne.

2 Atum: 30 + 30= 60 proteina cada, pelo menos aqui, mais as gorduras boas.

100g de Filé de Frango= 30 de proteína cada x 10 (1kg) = 30 x 10 = 300g proteína. Ou seja, com 1kg de filé tu fica com 300g de proteína, se tu usasse só 500g que daria em torno de uns 4 reais já iria dar 150g de proteína, aí tu pode acresenta mais alguma coisa. Tem amendoins também, (olha a marca), que não tem nada de carboidratos, umas 4g de proteína e umas 6,7,8g de gorduras BOAS, a cada 15g porção, outro alimento muito bom pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tu tem que somar com o peso drenado, o peso total é junto que vem com liquído dentro. Vai ficar sem carb né? Tenta manda então atum + filé de frango, aqui custa 7 reais o kg, dois atum da 1kg de carne.

2 Atum: 30 + 30= 60 proteina cada, pelo menos aqui, mais as gorduras boas.

100g de Filé de Frango= 30 de proteína cada x 10 (1kg) = 30 x 10 = 300g proteína. Ou seja, com 1kg de filé tu fica com 300g de proteína, se tu usasse só 500g que daria em torno de uns 4 reais já iria dar 150g de proteína, aí tu pode acresenta mais alguma coisa. Tem amendoins também, (olha a marca), que não tem nada de carboidratos, umas 4g de proteína e umas 6,7,8g de gorduras BOAS, a cada 15g porção, outro alimento muito bom pra nós.

Estou jogando as latas de atum/sardinha de noite para completar as proteínas (bem pouco) e principalmente por causa do ômega 3. E elas são fáceis de preparar, é só abrir a lata e comer. No almoço eu como em restaurante, não tenho escolha, só tenho bife de frango e salada que posso comer dentro da dieta.

Pois é, peito de frango grelhado ou cozido, eu vi que cada pessoa utiliza valores diferentes de proteína e gordura. Vou utilizar o seguinte:

Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, cozido (100g)

Calorias: 151Kcal

Carbo: 0

Proteína: 29g

Gordura: 3g

Já aproveitando

Whey Concentrado 80% Growth

Porção: 30g (3 colheres de sopa)

Valor Energético 120Kcal

Carboidratos 1,5 g

Proteínas 24 g

Gorduras totais 2 g

Gorduras saturadas 0,7 g

Gorduras trans 0 g

Sódio 53 mg

Só atualizando, pela manhã estou tomando café preto gelado sem açúcar. Odeio café sem açúcar, então tem que ser gelado e no virando o copo. Também já tomei 1,3l de água (2 shakeiras cheias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso como fonte a tabela da unicamp, que tem das mais variadas tipo de comida. A que eu falei é peito de frango/cozido/sem pele, só pedi para o açogueiro cortar em bifes/filés para você comer. É claro que se não há tempo, fica bem mais prático come um atum, que possui gorduras boas e proteínas, é só tirar e comer. Mas caso, tenha tempo é bom por que acaba economizando bastante. Sobre os pedaços de frango, essa que eu falei aí emcima é que tem mais proteína e menos gordura. Segundo a tabela tem 31,5g proteína e 3g de gordura, mas eu uso como fonte 30g pra fica mais certinho pra soma, e se for pra errar por algumas gramas, que seja pra mais sempre (estou em cutting rs). Sobre o Whey, eu mandaria um isolado da Growth a diferença não é muita, mas voce faz o que quiser, se já tem o Conentrado não tem problemas. E você faz AEJ? É muito interessante, eu faço aej com cafeína manipulada, te deixa mais atento e ainda tu consegue queima mais gorduras, dependendo a dosagem. Quando acabo minhas cápsulas, eu tive que manda umas 2 vez café bem forte de manhã sem açúcar, é moleza... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu uso como fonte a tabela da unicamp, que tem das mais variadas tipo de comida. A que eu falei é peito de frango/cozido/sem pele, só pedi para o açogueiro cortar em bifes/filés para você comer. É claro que se não há tempo, fica bem mais prático come um atum, que possui gorduras boas e proteínas, é só tirar e comer. Mas caso, tenha tempo é bom por que acaba economizando bastante. Sobre os pedaços de frango, essa que eu falei aí emcima é que tem mais proteína e menos gordura. Segundo a tabela tem 31,5g proteína e 3g de gordura, mas eu uso como fonte 30g pra fica mais certinho pra soma, e se for pra errar por algumas gramas, que seja pra mais sempre (estou em cutting rs). Sobre o Whey, eu mandaria um isolado da Growth a diferença não é muita, mas voce faz o que quiser, se já tem o Conentrado não tem problemas. E você faz AEJ? É muito interessante, eu faço aej com cafeína manipulada, te deixa mais atento e ainda tu consegue queima mais gorduras, dependendo a dosagem. Quando acabo minhas cápsulas, eu tive que manda umas 2 vez café bem forte de manhã sem açúcar, é moleza... rs

Obrigado pelas informações. No momento, não vou alterar nada nos hábitos, AEJ eu sou a favor, mas quando a pessoa já tem pouca gordura. Acredito que cada pessoa tem que encontrar o tipo de dieta para determinado momento. Eu quero perder uma quantidade grande de gordura e eu sou gordo, logo não preciso me apegar com um pouco de massa magra perdida, desde que a quantidade de gordura seja grande. AEJ ajuda quando você precisa adicionar algumas calorias no déficit calórico (aumentar o saldo negativo) e não é possível fazer isso através da dieta. No momento, eu começo a trabalhar às 07:00, logo não tenho como fazer um aeróbico mais cedo.

Eu talvez comece a fazer aeróbicos BEM leves semana que vem. Eu acho que vou me associar a um clube campestre que tem perto de casa. Entre várias coisas que eles tem, tem piscinas. Se for barato, vou passar a ir pras piscinas ter/qui e finais de semana. Sempre gostei de nadar, então umas 2 ou 3 horinhas depois do trabalho seria bom (não nadando tanto tempo, ficar na piscina mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cargas no SL5x5 antes de começar o cutting:

Agachamento (lowbar): 89Kg

Supino: 69Kg

Remada: 68Kg

Desenvolvimento (militar): 23Kg

Levantamento terra: 110Kg

Pretendo manter as cargas em todos os exercícios, e aumentar a carga no militar e levantamento. Consegui agendar avaliação física para amanhã à tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...