Ir para conteúdo

Suplementação Na Redução De % Gordura

o2fitness

Posts Recomendados

Postado

Olá, caríssimos colegas.

É o seguinte, tenho 1,73 , estou pesando 83kg , tenho bastante massa muscular, mais tenho umas gordurinhas localizadas especialmente na cintura e no infra-abdominal. Começarei a fazer um treino, dieta e suplementação para dar uma definida! agora estou em duvida.. para a redução de meu percentual de gordura qual suplemento usar. estou com o Jack3d e M-Drol em mãos. além de bcaa, proteina e dextrose.. mais a duvida é em relação aos dois primeiros.. eles vão ajudar eu reduzir meu percentual de gordura ?? posso usar os dois? ou é preferível usar um e depois o outro?? Para otimizar e potencializar a queima, estou fazendo aeróbio em jejum, dsdn com intensidade de baixa a moderada por 30minutos. espero que me ajudem! Obrigado, e assim que tiver certeza do que tomar eu vou relatar aqui para voces o progresso!

• Supermoderador
Postado

Vamos por parte, vc sabe que m-drol é esteróide e não suplemento, certo?

Como ta a dieta? Jack3d pode ajudar por ter estimulantes, mas se a dieta estiver ruim não vai fazer nada tb.

M-drol não é nada comum usar para perder peso, já que é esteroide, mas provavelmente ajudaria a manter massa muscular

Postado

Nao sei se li direito, M-drol pra reduzir % de gordura?

se quizer baixar se % de gordura, te aconselho um termogenico, nao um pw ou EA disfarçado....

procura um termogenico bom que se encaxe na sua $$... tb investe na sua dieta, pois ela eh o essencial...

Postado

Cara é o seguinte o Jack3d é um pré treino, disposição ele vai te dá e muita. Já o M-Drol é um ANABOLIZANTE, leia mais sobre isso, e minha dica é, fuja dele cara, você vai ter preocupações em triplo, em fazer TPC (Terapia Pós-Ciclo) e sem falar que pode ter colaterais agressivos.

Faça o aeróbio em jejum com intensidade baixa, e se puder compre um termogenico, te indico o lipo-6 é muito bom! Foque em aeróbicos, dieta e disciplina que vai conseguir. abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...