Grub Postado Novembro 25, 2011 às 23:40 Postado Novembro 25, 2011 às 23:40 (editado) Po então galera tava dando uma pesquisada para meu próximo Whey Protein e fiquei muito curioso com esse Dymatize Primal Protein, Eles afirmam que é um Blend de Proteina de Bife de Carne mesmo junto com creatina monohidratada: Dai me interessei demais por esse produto e gostaria de saber a opinião de vocês... Aqui vão algumas questões que passaram pela minha cabeça: - Será que ele pode ser considerado melhor que a proteina do leite como dos outros Wheys tradicionais? - Essa seria a solução para a suplementação proteica para os intolerantes a lactose? - Será que a absorção dele é rapida como os Wheys tradicionais? - ou seja, será que ele é bom? Editado Novembro 25, 2011 às 23:46 por Grub
Vitor Xuxa Postado Novembro 26, 2011 às 00:02 Postado Novembro 26, 2011 às 00:02 não conheço o suplemento, porém acredito que a absorção não seria tão rápida quanto a do whey, seria mais uma fonte de proteínas para outros horários e não no pós-treino ps: FOI SÓ UM ACHISMO MESMO, pela observação do produto
Detrox Postado Novembro 26, 2011 às 00:43 Postado Novembro 26, 2011 às 00:43 Deve se um whey de rapida absorção olhando a tabela ali, tem blend hidrolisado bla bla bla bla, seria uma boa whey+creatina+malto deu.
Grub Postado Novembro 26, 2011 às 01:05 Autor Postado Novembro 26, 2011 às 01:05 Deve se um whey de rapida absorção olhando a tabela ali, tem blend hidrolisado bla bla bla bla, seria uma boa whey+creatina+malto deu. Eu acredito que seja por ai tambem... parada Hidrolizada e tal, deve ser rapido, e po... 27g de proteina por dose! Acho que é a boa
LucasMaduro Postado Novembro 26, 2011 às 01:21 Postado Novembro 26, 2011 às 01:21 nao isso é proteina isolada da carne vei, tipo um tal de carnivor, nao vale a pena pra pos treino, a ideia seria usar tipo como caseina pq é de lenta absorção, e provavlemente essa creatina deve vir de brinde ao isolar a proteina, já que carne tem creatina. - Será que ele pode ser considerado melhor que a proteina do leite como dos outros Wheys tradicionais? depende do objetivo, para pos treino sem chance nenhuma, mas talvez pra substituir albumina ou caseina, mas memso assim eu ainda prefiro caseina ou albumina - Essa seria a solução para a suplementação proteica para os intolerantes a lactose? olha o custo desse trem, ness preço da pra compra whey isolado, whey isolado tem pouca lactose - Será que a absorção dele é rapida como os Wheys tradicionais? nao é mais rapida, proteina de carne lenta absorção e whey é a proteina de mais rapida absorção, perde pra uma proteina de porco la mas agora eu nao lembro onde li isso - ou seja, será que ele é bom? eu prefiro caseina pelo preço e na falta de grana eu ainda vou de albumina conclusao eu compraria um whey isolado se fosse intolerante a lactose sem conta q esse hidrolisado ai faz parte do blend de proteina, se vc pegar um whey concentrado ele tb tem whey hidrolisado
Grub Postado Novembro 26, 2011 às 01:55 Autor Postado Novembro 26, 2011 às 01:55 nao isso é proteina isolada da carne vei, tipo um tal de carnivor, nao vale a pena pra pos treino, a ideia seria usar tipo como caseina pq é de lenta absorção, e provavlemente essa creatina deve vir de brinde ao isolar a proteina, já que carne tem creatina. - Será que ele pode ser considerado melhor que a proteina do leite como dos outros Wheys tradicionais? depende do objetivo, para pos treino sem chance nenhuma, mas talvez pra substituir albumina ou caseina, mas memso assim eu ainda prefiro caseina ou albumina - Essa seria a solução para a suplementação proteica para os intolerantes a lactose? olha o custo desse trem, ness preço da pra compra whey isolado, whey isolado tem pouca lactose - Será que a absorção dele é rapida como os Wheys tradicionais? nao é mais rapida, proteina de carne lenta absorção e whey é a proteina de mais rapida absorção, perde pra uma proteina de porco la mas agora eu nao lembro onde li isso - ou seja, será que ele é bom? eu prefiro caseina pelo preço e na falta de grana eu ainda vou de albumina conclusao eu compraria um whey isolado se fosse intolerante a lactose sem conta q esse hidrolisado ai faz parte do blend de proteina, se vc pegar um whey concentrado ele tb tem whey hidrolisado É meio complicado tirar conclusões assim sem nenhuma explicação plausível, mas ta valendo sua opinião...
LucasMaduro Postado Novembro 26, 2011 às 01:59 Postado Novembro 26, 2011 às 01:59 (editado) É meio complicado tirar conclusões assim sem nenhuma explicação plausível, mas ta valendo sua opinião... explicação plausivel, isso é carne de vaca em pó é so ler o rotulo, ta ai o rotulo https://www.prozis.co...ite-primal-900g mais informação q isso fik dificil Editado Novembro 26, 2011 às 02:03 por LucasMaduro
Grub Postado Novembro 26, 2011 às 02:07 Autor Postado Novembro 26, 2011 às 02:07 (editado) explicação plausivel, isso é carne de vaca em pó é so ler o rotulo, ta ai o rotulo https://www.prozis.co...ite-primal-900g mais informação q isso fik dificil Cara, imagina se Whey fosse uma coisa nova e eu viesse com esse mesmo assunto só que o Tópico se trataria da Proteina Hidrolizada do Leite? Acho que dá no mesmo né? Por que se voce toma leite puro a absorção da proteina é lenta assim como a da carne (não igual... voces entenderam), porém todos nós sabemos que diferente da proteina que ingerimos direto do leite, o Whey protein oferece uma proteina de rápida absorção. Agora, porque não pode ser assim para a carne tambem? Editado Novembro 26, 2011 às 02:08 por Grub
LucasMaduro Postado Novembro 26, 2011 às 02:18 Postado Novembro 26, 2011 às 02:18 (editado) nao cara, mas eu to falando isso pq ja conheco esse tipo de suplemento, já existe a bastant tempo, mas so agora ta aparecendo com mais frequencia. Isso é proteina de lenta absorção pod acreditar ^^, mas nao vale o custo x beneficio. depois da uma olhada no carnivor é a mesma coisa mas tem mais detalhes ficou meio grosseiro o ultimo post, foi mal ai e existe uma proteina de mais rapida absorção q o whey é uma proteina de porco, mas nao me pergunte onde eu li, so sei q eu li, a whey tem velocidade de absorção de 10g/hora essa do porco tem de 8g/hora, agora essa ai da vaca compete com caseina https://www.gsnsuplementos.com.br/produtos/carnivor-2lbs-proteina-da-carne-isolada-e-hidrolis/ da uma lida ai, desenvolveram isso pq o cara n queria comer 2,5 a 4kg de carne por dia ^^ Editado Novembro 26, 2011 às 02:16 por LucasMaduro
soares02 Postado Novembro 26, 2011 às 03:04 Postado Novembro 26, 2011 às 03:04 (editado) nao cara, mas eu to falando isso pq ja conheco esse tipo de suplemento, já existe a bastant tempo, mas so agora ta aparecendo com mais frequencia. Isso é proteina de lenta absorção pod acreditar ^^, mas nao vale o custo x beneficio. depois da uma olhada no carnivor é a mesma coisa mas tem mais detalhes ficou meio grosseiro o ultimo post, foi mal ai e existe uma proteina de mais rapida absorção q o whey é uma proteina de porco, mas nao me pergunte onde eu li, so sei q eu li, a whey tem velocidade de absorção de 10g/hora essa do porco tem de 8g/hora, agora essa ai da vaca compete com caseina https://www.gsnsuplem...ada-e-hidrolis/ da uma lida ai, desenvolveram isso pq o cara n queria comer 2,5 a 4kg de carne por dia ^^ ambos em jejum sem nada, só whey, só carne de porco. tem esse estudo perdido pelo forum agora coloca uns carbos fibras e godruras ta feita sua caseina . o pessoal pira demais nessa coisa de velocidade de absorvição como se fosse fazer alguma diferença estetica monstruosa tomando malto+whey ou caseina. Editado Novembro 26, 2011 às 03:05 por soares02 Grub reagiu a isso 1
Grub Postado Novembro 26, 2011 às 05:34 Autor Postado Novembro 26, 2011 às 05:34 ambos em jejum sem nada, só whey, só carne de porco. tem esse estudo perdido pelo forum agora coloca uns carbos fibras e godruras ta feita sua caseina . o pessoal pira demais nessa coisa de velocidade de absorvição como se fosse fazer alguma diferença estetica monstruosa tomando malto+whey ou caseina. Concordo... Acho que vou arriscar esse Primal
LucasMaduro Postado Novembro 26, 2011 às 11:37 Postado Novembro 26, 2011 às 11:37 cada um cada um, mas eu acho q para pós treino eu pagaria no whey isolado em vez disso, na verdade eu uso é whey concentrado pq é mais barato e realmente nao acho q whey isolado e concentrado vai fazer diferença monstra em resultados
blinck Postado Novembro 26, 2011 às 12:42 Postado Novembro 26, 2011 às 12:42 nao isso é proteina isolada da carne vei, tipo um tal de carnivor, nao vale a pena pra pos treino, a ideia seria usar tipo como caseina pq é de lenta absorção, e provavlemente essa creatina deve vir de brinde ao isolar a proteina, já que carne tem creatina. - Será que ele pode ser considerado melhor que a proteina do leite como dos outros Wheys tradicionais? depende do objetivo, para pos treino sem chance nenhuma, mas talvez pra substituir albumina ou caseina, mas memso assim eu ainda prefiro caseina ou albumina - Essa seria a solução para a suplementação proteica para os intolerantes a lactose? olha o custo desse trem, ness preço da pra compra whey isolado, whey isolado tem pouca lactose - Será que a absorção dele é rapida como os Wheys tradicionais? nao é mais rapida, proteina de carne lenta absorção e whey é a proteina de mais rapida absorção, perde pra uma proteina de porco la mas agora eu nao lembro onde li isso - ou seja, será que ele é bom? eu prefiro caseina pelo preço e na falta de grana eu ainda vou de albumina conclusao eu compraria um whey isolado se fosse intolerante a lactose sem conta q esse hidrolisado ai faz parte do blend de proteina, se vc pegar um whey concentrado ele tb tem whey hidrolisado Esclarecido! Boa!
LucasMaduro Postado Novembro 26, 2011 às 14:04 Postado Novembro 26, 2011 às 14:04 Esclarecido! Boa! vlw manin, da um "like" la eheheeh
Paulo Patto Rockefeller Postado Janeiro 31, 2014 às 16:56 Postado Janeiro 31, 2014 às 16:56 Pessoal eu ia abrir um novo tópico mas como o nome do tópico já é sobre o Dynamatize Elite Primal (Proteína da Carne Bolvina), então acho que o correto seria agrupar a informação no mesmo tópico. Bem gostaria de saber do relato de quem tem como vem se saindo com o produto. Eu comprei o meu na Loja FitField (já que o Carnivor que chamei na BodyBuilding está a quase um mês parado na Alemanha), mas infelizmente estou em dúvida da procedência do produto. Comprei o de Framboesa azul (era o único sabor que tinha, bizarro os sabores desse elite primal), bem chegou ontem (30/Jan/2014) e fui tomar e achei o gosto simplesmente HORRÍVEL, o pó é fino como dizem os reviews ai pela internet mas o sabor me lembrou uma gelatina, sim gelatina royal e coisas do tipo, diz que não tem açúcar e cabo, mas o gosto é extremamente doce. Gostaria de saber, se é esse mesmo o gosto? Procede uma proteína sem carbo/açucar ser tão doce? Bem como chegou ontem eu posso postar sobre os resultados com o tempo.
L1nk Postado Janeiro 31, 2014 às 17:34 Postado Janeiro 31, 2014 às 17:34 (editado) Pessoal eu ia abrir um novo tópico mas como o nome do tópico já é sobre o Dynamatize Elite Primal (Proteína da Carne Bolvina), então acho que o correto seria agrupar a informação no mesmo tópico. Bem gostaria de saber do relato de quem tem como vem se saindo com o produto. Eu comprei o meu na Loja FitField (já que o Carnivor que chamei na BodyBuilding está a quase um mês parado na Alemanha), mas infelizmente estou em dúvida da procedência do produto. Comprei o de Framboesa azul (era o único sabor que tinha, bizarro os sabores desse elite primal), bem chegou ontem (30/Jan/2014) e fui tomar e achei o gosto simplesmente HORRÍVEL, o pó é fino como dizem os reviews ai pela internet mas o sabor me lembrou uma gelatina, sim gelatina royal e coisas do tipo, diz que não tem açúcar e cabo, mas o gosto é extremamente doce. Gostaria de saber, se é esse mesmo o gosto? Procede uma proteína sem carbo/açucar ser tão doce? Bem como chegou ontem eu posso postar sobre os resultados com o tempo. Paulo, voce comprou nessa loja (https://www.fitfield.com.br) ??? É confiavel? Os preços sao otimos, mas não há relatos sobre ela na internet/ebit e etc Sobre o Elite Primal, estou tomando o meu tambem, acredito que ele acabará em umas 10 doses. Quando abri o pote, confesso que me surpreendi com a quantidade que veio (veio até quase menos da metade do pote), mas ela estava devididamente lacrada igual todos os produtos da Dymatize, entao acredito ser normal. Sobre o gosto, eu fiz uma cagada: misturei logo 2:1 de Dextrose no próprio pote do Primal, porque tinha muito espaço sobrando ali. Resultado: É HORRIVELMENTE DOCE! o Primal já é muito doce e eu terminei de socar açucar kkkkk Então fica tranquilo que o seu Primal ta certo, é assim mesmo, ou pelo menos é igual ao meu Editado Janeiro 31, 2014 às 17:36 por L1nk
Paulo Patto Rockefeller Postado Janeiro 31, 2014 às 17:45 Postado Janeiro 31, 2014 às 17:45 Sim comprei nela. Bem eu também não achei muitas recomendações mas confiei na avaliação de clientes do Buscapé (https://www.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-fitfield--1124185.html) entregararm rudo de boa e rapido, fiz uma compra nela e outra na NutriMundo que sei que é confiável e foi Pau-a-Pau, demoro um dia a mais a entrega pois a FitField veio de Curitiba e a nutrimundo interior de São Paulo. Além de bom preço outras lojas que confio mais não tinham o Elite Primal disponível logo foi por preço, avaliação buscapé e disponibilidade Primeiro que sei lá para uma proteína da carne os caras colocam uns sabores nada haver e ainda um sabor DOCE que só. Assim dissolve bem e parece um pó de gelatina. É o meu veio todo lacrado e coisas do tipo como manda o script e com selo da importadora, a quantidade de pó, veio como você disse, lá em baixo, mas... Pelo peso parece ter o que fala. Se realmente for como diz a tabela nutricional é quase perfeito. Agora uma dúvida DEXTROSE é Carbo correto e é doce também? Pode influenciar? Bem fica ai a discussão com o pessoal sobre esse Elite Primal, não sei se o pessoal aqui usa muito, acho que muito quando usam proteína da carne vão no Carnivor.
L1nk Postado Janeiro 31, 2014 às 18:02 Postado Janeiro 31, 2014 às 18:02 Sim, também nao desconfio da quantidade porque o peso da embalagem é compativel. Pelo visto o Primal tem densidade bem maior do que as Whey Protein's. Sobre Dextrose e Malto: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16/maltodextrina-vs-dextrose/ A premissa de toma-las é pra aumentar o indice glicemico do sangue > maior pico de insulina > maior transporte de nutriente pras células musculares. e Sim, a dextrose é praticamente glicose, ou seja, doce pra caral## Sobre o Carnivor, é a escolha da maioria mesmo, mas eu optei pelo Elite primal porque sou fã de carteirinha de Dymatize kk
Paulo Patto Rockefeller Postado Janeiro 31, 2014 às 18:59 Postado Janeiro 31, 2014 às 18:59 É agora ver no que dá. Você vem curtindo o Elite? Pessoal aqui no forum fala que a MM do Carnivor só tem ele de produto bom... Já a Dynamatize ...
Paulo Patto Rockefeller Postado Fevereiro 18, 2014 às 04:15 Postado Fevereiro 18, 2014 às 04:15 Bem eu tava na dúvida e acho que não é gelatina essa birosca, tomei e ficou um pouco com agua no copo e minha supeita de ser gelatina, fei pelo ralo, pois não aglutino. E outra o Carnivor (sim chegou o meu do BodyBuilding) e é meio doce também, parce todinho. Por isso. agora vou usar um e depois o outro e posto como foi.
.RussO Postado Fevereiro 18, 2014 às 04:22 Postado Fevereiro 18, 2014 às 04:22 eu sou suspeito a falar, acho a dymatize mto foda, só tem produto bom.
comico Postado Fevereiro 18, 2014 às 13:33 Postado Fevereiro 18, 2014 às 13:33 eu sou suspeito a falar, acho a dymatize mto foda, só tem produto bom. [2] E estou com um carnivor 4 lbs lacrado pra começar a ingerir ... vamos ver se é qualidade mesmo ...
Man Of Steel Postado Fevereiro 18, 2014 às 13:46 Postado Fevereiro 18, 2014 às 13:46 Também estou tomando o Primal, substituindo o Whey. Não achei o gosto do Blue Raspberry tão ruim, apenas diferente... bem diferente. Sei que a proteína da carne demora dias para ser digerida, mas, no caso do Primal, se trata de proteína hidrolisada. Portanto, creio que a absorção seja rápida, sim. Quanto aos resultados, estou bem satisfeito. A bosta do Whey de chocolate da Max Titanium, apesar de saboroso, me deu uma indesejada capa de gordura (só pode ter sido isso, pois não mudei nada em treino, dieta e descanso...). Em 6 dias de Primal, consegui recuperar meu "6 pack". Não quero saber de Whey e de nenhum derivado da soja tão cedo!
Paulo Patto Rockefeller Postado Fevereiro 18, 2014 às 15:20 Postado Fevereiro 18, 2014 às 15:20 Também estou pensando que os Beef Protein são mais vantajosos.
Man Of Steel Postado Março 25, 2014 às 00:06 Postado Março 25, 2014 às 00:06 Pessoal, 1) para não deixar o tópico morrer e 2) para não criar tópicos correlacionados à toa.... Estou tomando o Carnibol da Integralmedica há uma semana. Resultados ótimos! Venho de um malfadado off de 2 semanas, no qual perdi 2kg de massa magra e minha definição foi pro espaço. Encomendei o Predators Prey da Xcore e, enquanto não chegava (chegou hoje), lancei mão do Carnibol, com pé atrás, pois não sou muito fã da Integralmedica. Vem menos do que um Whey também, porém mais do que o Primal. Pó bem fino, chega a sair fumaça. Gosto muito bom. Blueberry, com leite, vira iogurte. Nada parecido com o excêntrico Blue raspberry do Primal. Hoje posei em frente ao espelho aqui da sala e estou realmente surpreso! O Predators está aqui lacradinho e vai esperar um pouco. Quando começar, relato no tópico dele: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/148988-duvida-predators-prey-da-xcore-savage/ Abraços
Supermoderador busarello Postado Março 25, 2014 às 00:25 Supermoderador Postado Março 25, 2014 às 00:25 Pessoal, 1) para não deixar o tópico morrer e 2) para não criar tópicos correlacionados à toa.... Estou tomando o Carnibol da Integralmedica há uma semana. Resultados ótimos! Venho de um malfadado off de 2 semanas, no qual perdi 2kg de massa magra e minha definição foi pro espaço. Encomendei o Predators Prey da Xcore e, enquanto não chegava (chegou hoje), lancei mão do Carnibol, com pé atrás, pois não sou muito fã da Integralmedica. Vem menos do que um Whey também, porém mais do que o Primal. Pó bem fino, chega a sair fumaça. Gosto muito bom. Blueberry, com leite, vira iogurte. Nada parecido com o excêntrico Blue raspberry do Primal. Hoje posei em frente ao espelho aqui da sala e estou realmente surpreso! O Predators está aqui lacradinho e vai esperar um pouco. Quando começar, relato no tópico dele: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/148988-duvida-predators-prey-da-xcore-savage/ Abraços Me desculpe pela sinceridade mas: - resultados de uma fonte de proteína? - resultados notáveis em uma SEMANA? E de uma fonte de proteína? - off de 2 SEMANAS? - perda de MASSA MAGRA em 2 SEMANAS? Ou seu post todo foi uma IMENSA ironia ou você precisa urgentemente rever alguns conceitos...
mydra Postado Março 25, 2014 às 00:28 Postado Março 25, 2014 às 00:28 Qualquer Beef Protein é uma otima fonte de proteina Caso voces queiram colageno e outros balonie
Man Of Steel Postado Março 25, 2014 às 01:01 Postado Março 25, 2014 às 01:01 Me desculpe pela sinceridade mas: - resultados de uma fonte de proteína? - resultados notáveis em uma SEMANA? E de uma fonte de proteína? - off de 2 SEMANAS? - perda de MASSA MAGRA em 2 SEMANAS? Ou seu post todo foi uma IMENSA ironia ou você precisa urgentemente rever alguns conceitos... Imaginei que fosse haver controvérsias.... - Ok, sei que se trata apenas de uma fonte de proteína, um suplemento a minha dieta. Há algum tempo deixei de "acreditar" que proteins (wheys, beef e afins) nos fazem crescer. No entanto, levemos em consideração a creatina e o bcaa na composição do produto. - Observemos, também, que voltei a treinar, o que é ainda mais essencial para os resultados. - Uma semana: metabolismo acelerado. Perco rápido e ganho rápido, isso não pude escolher. - Off: fiz uma tattoo e fiquei de molho essas duas semanas. Dieta meia boca, achei que fosse engordar por estar parado, mas só perdi. - Massa magra: antes de voltar, semana passada, pesei-me e constatei ter perdido 2,2 kg. Medidas menores e menor definição, creio ter sido massa magra a mais afetada. Segundo o instrutor, seria perda de retenção intramuscular. Enfim, mantendo o propósito do tópico, balonies que sejam, não tomo mais Whey.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora