Zikaaa Postado Novembro 23, 2011 às 14:32 Postado Novembro 23, 2011 às 14:32 Não sei está ligado ao m drol , porque ainda to no 3 dia , mas ontem fui treinar e realmente tava muito fraco , até pra levantar os halteres eu senti dificuldade e tive que abaxar os pesos do treino todo , ou seja o treino foi uma merda e nunca tinha acontecido essa perda de força repentina comigo antes.
Dan Konrath Postado Novembro 23, 2011 às 14:36 Postado Novembro 23, 2011 às 14:36 muitos poucos detalhes para dizer qualquer coisa, não sabemos sua rotina de descanso, qual é seu treino, qual é sua alimentação, enfim, a droga da um aumento de força claro mas desde que todo o resto esteja funcionanto em perfeita harmonia.
Zikaaa Postado Novembro 23, 2011 às 20:56 Autor Postado Novembro 23, 2011 às 20:56 muitos poucos detalhes para dizer qualquer coisa, não sabemos sua rotina de descanso, qual é seu treino, qual é sua alimentação, enfim, a droga da um aumento de força claro mas desde que todo o resto esteja funcionanto em perfeita harmonia. tudo normal , descanso e alimentaçao como sempre e treino também , foi simplesmente estranho pq no dia anterior eu tava normal e fiz o treino de sempre.
Dan Konrath Postado Novembro 24, 2011 às 00:45 Postado Novembro 24, 2011 às 00:45 (editado) Então simplesmente não foi seu dia. e aí, continua a falta de força? Editado Novembro 24, 2011 às 00:45 por Dan Konrath
Zikaaa Postado Novembro 24, 2011 às 03:24 Autor Postado Novembro 24, 2011 às 03:24 (editado) Então simplesmente não foi seu dia. e aí, continua a falta de força? não sei , quarta é meu dia de descanso , amanhã vo postar , espero que a força volte ao normal , porque se não é um verdadeiro soco no estomago perder força tomando m drol edit: parece que a força voltou ao normal , até aumentou. Ainda bem , realmente inexplicavel o que aconteceu aquele dia. Editado Novembro 25, 2011 às 00:02 por Zikaaa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora