Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tmb Na Tv!


thiagothor

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Acho que você está se confundindo...

É um ótimo programa onde são debatidas varias opiniões de profissionais da saúde.

É pelo jeito o cara nunca assistiu o programa, que por sinal já existe a tempos e falam de todo tipo de assunto médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está se confundindo...

É um ótimo programa onde são debatidas varias opiniões de profissionais da saúde.

concordo com oque vc disse... menos na parte do ótimo programa

mais não é ali que vc vai encontrar... um debate de AEJ, outro de jack3d... sacas mais avançado

porque se eles indicarem algo que "coloque sua saude em risco" chove processos e o diabo a quatro, então é o basicão pro querido telespectador, o gordinho que assiste fazendo esteira, a dona de casa que quer perder os pneus

ai fica aquelas coisas toscas... do tipo

beber 2lt de agua por dia

chá verde é otimo aliado pra emagrecer com saude

comer de 3 em 3 horas

como parar de fumar

fora que a ultima vez que me peguei assistindo, o cara falou a palavra "malhar" ja mudei de canal na hora

shauhsauhasuhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com oque vc disse... menos na parte do ótimo programa

mais não é ali que vc vai encontrar... um debate de AEJ, outro de jack3d... sacas mais avançado

porque se eles indicarem algo que "coloque sua saude em risco" chove processos e o diabo a quatro, então é o basicão pro querido telespectador, o gordinho que assiste fazendo esteira, a dona de casa que quer perder os pneus

ai fica aquelas coisas toscas... do tipo

beber 2lt de agua por dia

chá verde é otimo aliado pra emagrecer com saude

comer de 3 em 3 horas

como parar de fumar

fora que a ultima vez que me peguei assistindo, o cara falou a palavra "malhar" ja mudei de canal na hora

shauhsauhasuhsa

É um programa pra todos. Leigos, não tão leigos, nada leigos, amigos de leigos, etc. E não apenas para fanzets do Waldemar Guimarães não. Qual o problema em malhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um programa pra todos. Leigos, não tão leigos, nada leigos, amigos de leigos, etc. E não apenas para fanzets do Waldemar Guimarães não. Qual o problema em malhar?

nenhum problema, é que não faz mais parte do meu vocabulário mesmo

resumindo seu comentário...

Você gostaria de um programa com o nome "no pain no gain"

Eu não perdia um também kkkk

abrass

exatamente! cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...