Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Caio estou começando a montar minha academia em casa e como nosso objetivo de treino é bem parecido, gostaria de saber quais são os equipamentos que voce tem em casa ( anilhas, qual tipo de barra, paralelas, kettlebell...) fui migrando do ABCDE para o low reps + fullbody e agora estou somente nos exercicios propostos

WS4SB. Me da uma luz ae kkkkk.

Ja acompanho a algum tempo o seu diario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim ja dá pra fazer bastante coisa, talvez só mais algumas anilhas, dependendo do seu tipo de treino também.

Treino de hoje foi de boa, tinha 2 amigos aqui, deu pra rir bastante.

ME Upper

Floor Press (pausa embaixo):

3RM: 94 kg

Diamond Pushups:

16/15

FL Row + RDF 3 kg:

4x8

Shrugs - 80 kg:

4x8

Reverse Curl - 30 kg:

4x8

Só aumentei peso no encolhimento, e fiz uma série a mais de FL Row, próximo treino aumento no curl e no encolhimento, depois aumento as reps da FL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ME Lower

Zercher Squat:

5RM 100 kg

Step-ups - 20 kg:

4x12

RDL - 26 kg:

4x12

Hanging Leg Raises:

4x10

Achei meio estranho o tal do zercher, mas deu pra fazer, não insisti muito mais que isso na PR, acho que ia mais 1-2 reps no máximo, então deixei por isso mesmo. Semana que vem tento 110 kg.

auhuahuahuha, é que uma vez eu vi um vídeo, o cara fazia Diamond Pushups em Handstand, e parecia ser tão fácil que só faltava ele fazer batendo palmas kkkk

Esses caras são sempre assim haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ME Lower

Zercher Squat:

5RM 100 kg

Step-ups - 20 kg:

4x12

RDL - 26 kg:

4x12

Hanging Leg Raises:

4x10

Achei meio estranho o tal do zercher, mas deu pra fazer, não insisti muito mais que isso na PR, acho que ia mais 1-2 reps no máximo, então deixei por isso mesmo. Semana que vem tento 110 kg.

Esses caras são sempre assim haha

Porra! 100kg no zercher para 5RM!? E ainda diz que aguenta mais!? Poxa! Não sei se eu fico triste ou incentivado. hasuioashiouashsuioa

Hoje fiz com 54kg e achei bastante até. Me rendeu rasgar a bermuda ='(

Força nos treinos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...