Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting ...help...


gordola

Posts Recomendados

É o seguinte pessoal, sigo o forum a pouco tempo (desde que comecei a academia), e agora estou tendo problemas pra saber se está correto ou perto disso a minha dieta cutting.

Obs: Desde que comecei a academia a 4 meses atras eu emagrecei cerca de 30~31kg nos dois primeiros meses só controlando a boca e fazendo muito aerobico + musculação de adaptação... dai já fazem 2 meses que mantenho o peso e treino de hipertrofia... porem ainda tenho muito gordura localizada (barriga, pneu e gluteo) foda que estou pegando pesado no treino e não quero perder MM e ficar pelancudo (ja to um poko)... segue a dieta:

dietacutting.jpg

se nao abrir a imagem segue o link: http://imageshack.us...etacutting.jpg/

se nao conseguir ler, dê um zoom na foto.

Então, como meu TMB é 29 x 75 = 2175 queria comecar um defict razoavel de calorias... porem axei que a gordura ficou baixo demais (mesmo que a maioria seja gordura boa) e as proteinas (A) ficaram baixas, porem os aminoacidos das proteinas que faltam na proteina vegetal o whey finaliza o problema, e os carbo axo q fico um pokin acima doq eu esperava (1g/kg)...

a dieta ta assim por praticidade no dia a dia e pra nao gastar muita grana se nao botava mais peito de frango e tirava o ultimo shake da ceia

obs: o shake pós-treino eu coloco 5g creatina e faco 25min de aerobico dpois da musculacao... e 3x na semana faco canoagem apos o treino

me ajudem, sou novo nessa area de dieta! vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que parece você perdeu bastante massa magra nesse tempo que perdeu peso e não tantas gorduras como esperava, por te essa altura e peso eu definiria você como uma pessoa em estado de definição, mas já que não está então vamos ajustar.

Tente mandar em torno de 75~85g, sendo a grande parte vinda de gorduras boas.

E mande 175g de proteínas e o resto que sobrar inclua em carbos para fechar as calorias necessarias para sua perda de gordura.

Sendo assim tu vai ter 85x9= 765 calorias em gorduras

e 175x4= 700 calorias em proteínas, somando 1465 calorias, sua tmb é de 2175 segundo você, então incluiria -500 calorias da sua tmb, que daria um total de 1675 calorias, ou seja, tu pode acresecentar 210 calorias em fotne de carboidratos que dá algo em torno de 52g de carbo por dia.

Fiz todo os cálculos para você, porém acho que essa sua tmb ta muito baixa, para uma pessoa normal, sedentaria a media é de 2000kcal...

Mas enfim, esta aí caso tu precise.

600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ptzz cara... ajudou bastante, vou rever os alimentos que tenho a disposição e tentar refazer a dieta... a minha TMB normal é essa mesma :X

e sim cara, perdi muita MM nesse tempo, razoavelmente, tanto que o pessoal que lida cmg diariamente perguntaram se eu tava com aids/anorexia AIUSHUIAHSIUHAISUHIUASAIUHSIUAS

mas olhando pra mim de roupa estou magro até, porem quando tiro a camisa nota-se as gorduras localizadas infelizmente

vou postar minha dieta amanha refeita com suas bases Detrox.. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...