Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Ta lazarento de grande em, pra um pia de 17 anos, ta bom em ...

valeu manin xD

Opa jucaa, venho acompanhando sua evolução a bastante tempo, só que em off, acredito que seja a primeira vez que estou postando aqui.

Seu shape tá muito foda, qualidade muscular excelente também, e creio que venha a melhorar mais ainda nessas 10 semanas de bulk ainda pela frente.

Campeonato já é seu! Tu tem futuro brother! :D

Abraços.

valeu por sempre me acompanhar :D, é meu objetivo em janeiro/fevereiro e ir limpando a dieta aos poucos e deixando o shape mais denso e continuar ganhando volume com o minimo de fat... abraço

Isso é verdade, seja na faculdade ou no trabalho, eu fico sempre meio de lado quando as pessoas resolvem marcar de sair. Ontem no trabalho tava uma galera combinando de ir pra um bar, porém eu não bebo, aí acabou que não fui. Não reclamo disso, pois sei que é até um preço a se pagar pelo estilo de vida que agente escolheu. O problema é que todo tipo de evento social envolve o que é contra nosso esporte (bebida, cigarro, ficar acordado noite afora, etc). Acaba que querendo ou não nosso convívio é um pouco diferente, quando alguém que me conhece ta organizando uma galera pra ir num bar ou festa e me convida, acho que convida só por educação, já sabendo que vou falar um não por causa da academia, mas fazer o que, faz parte! Até que quando resolvem fazer um churrasco, ir num restaurante, aí é traquilo, mas quando marcam de ir beber, aí nem vou pra não ficar olhando pra parede enquanto todo mundo enche a cara.

comigo é exatamente igual... é meio complicado, mas sei que isso faz parte e fui eu que escolhi isso pra mim haha

sabias palavras de um albino marombeiro kkkk...mas e isso msm que rola mano tanto com vc comigo e com os demais que dão o sangue pelo esporte mas e ai que eu sempre digo : A dor e passageira e a GLORIA e eterna.

Bons treinos pra ti mano i quero ver vc fudendo neste champ em caralho

albino marombeiro HSUAHOIUSAU, mas você disse tudo nessa frase

abraçooo

puta que pariu 17 anos?!

Shape muito bom cara, parabens, mas o melhor é sua sede por ficar melhor ainda, vamo que vamo!

sim fiz 17 dia 1º de novembro hehe, abraçao

maromba se emociono, boas palavras!

Vamos la , o apoio de todos por aqui voce ja tem.

Abraços!

opa valeu mano, e a todos que estão me apoiando tbm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e aí juca, blz irmão ? aí, se eu não me engano tinha uma época em que você usava animal pak na suplementação, qual era a finalidade dele , já que muita gente toca o pau(inclusive eu) ?

multivitaminico mineral mano, usei ele porque ganhei, mas agora to usando dayli formula...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho juca!!!

Teu shape ta incrivel, ta bem de maiss...

Talvez ano que vem vou pra Blumenau, agente marca de fazer um treininho juntos ahahaha.

bons treinoss... abraçãoo!

valeu irmão aparece ai pra fazer um treino po, vc vai ficar um tubarão mesmo agora começo do ano?

podemos marcar um treino agora em janeiro... se voce aguentar né hehehehehe

abraço

eai galera, ta meio correria essa semana pra mim mas tudo ta ok, dieta tudo certinho, ontem eu descansei como ja havia falado que ia fazer nessa semana, e hoje vou treinar ombros/traps/panturrilhas em uma gym aqui perto da loja, ja fui la 2x academia é bem ferrero mesmo, tem barras olimpicas, halter de 50kg, maquinas bem pesadas e uma foto enorme do coleman na parede e só toca rock no som xD, academia boa, to pilhadão ultimo treino de ombros do ano então bora sair de la sem levantar os braços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a maioria aqui é do sul kkk, bom shape ta frmza primeira vez que acompanho aqui dei uma passada rapida nos comentario e tal vi o vide ta ficando bom bora focar ae pra levar esse campeonato. 2012 pra min vai ser época de preparação nunca competi mas essa é uma vida que me agrada, esse novo ano vou me focar em volume apesar de muita gente ja fala q estou grandinho kk mas isso são olhos de pessoas normais. Dizendo novamente vou me preparar para competir, pretendo iniciar meu diario tbm pq vejo uma forma de ter um insentivo a mais com a galera acompanhando. Vamo lá jucaa que to acompanhando abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...