Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Wheyprotein Nacional

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Se possivel posta os ingredientes (pra ver se as 17g são mesmo whey)

mas o aminograma condena..

Cara tem na embalagem o seguinte:

Composição: Concentrado protéico de soro de leite(WPC) e aroma.

Po se eu achar um whey desse aqui na minha cidade eu compraria.. vou ver se tem !

Mas parece ser 100% whey mesmo :)

ql a marca dele ? to procurando aqui nem to achando

Pois é cara, por isso coloquei aqui... porque nunca ví também, pesquisei bastante sobre ele e nada.. rsrs

Na hora que comprei fiquei muito cabreiro! rsrs

Diário de treino:

Postado
  • Autor

Aaaaaaaaaaaaaaaa é foi mal! rsrs

é UniNutre, boa sorte na pesquisa! ehaeuahhueahueauea

Diário de treino:

Postado

^ tu comprou isso aonde no recife ? ? pelo preço até que é bom.

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Olha não querendo suspeitar, mais vamos as contas:

Materia prima WPC Glambia sai a um preço / Kg: R$ 27,20 (900g como da embalagem = R$ 24,48)

R$ 24,48 + Embalagem e rotulo (R$ 2,50) + Aroma (R$ 0,50) = R$ 27,48 + 18% Impostos = R$ 32,43 (PREÇO DE CUSTO, SEM LUCRO)

Lembrando que o lojista tem um lucro de 30 á 40% acho impossível o produto ser a este preço, confiando em ter uma proteína de 80%.

toxicmetalsinsteroids.jpg

Proximo 2º Ciclo: 25/03/2012

1 - 5 600 mg Fenil (Gc)

1 - 5 50 mg Turina (Gc)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado
  • Autor

Cara... sei não.. tô tomando ele.. já acabei com 1 saco.. tô gostando!

^ tu comprou isso aonde no recife ? ? pelo preço até que é bom.

Na cidade.. não lembro o nome da loja!

Diário de treino:

Postado

Mas po.. e aqueles whey qe vendem no wedy e growth agr acho qe aumentaram mas antes se eu nao me engane nao chegava nem a 35 reais

Quando se compra direto com o Fabricante é cobrado o lucro + 18% de impostos. (Exemplo da growth, mesmo não tendo o custo do aroma).

Agora comprar do lojista é outra coisa: Ai alem de ter impostos sobre impostos (Fabricante + Lojista); tem o lucro do lojista.

Se não me engano a muito tempo que o preço do Whey Concentrado da growth não é R$ 35,00 reais. (Isso quando o dolar era baixo). E quem prova que o lucro da Growth não esta sobre o frete?

toxicmetalsinsteroids.jpg

Proximo 2º Ciclo: 25/03/2012

1 - 5 600 mg Fenil (Gc)

1 - 5 50 mg Turina (Gc)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado

Cara... sei não.. tô tomando ele.. já acabei com 1 saco.. tô gostando!

Na cidade.. não lembro o nome da loja!

fica na av. conde da boa vista ?

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

85% WPC, nada mal, tem que ver das origens dele, desdo processo de fabricação até a venda...nunca tinha visto falar dessa marca e parece só ter esse produto, misterioso

Cursando Nutrição.

Postado
  • Supermoderador

Olha não querendo suspeitar, mais vamos as contas:

Materia prima WPC Glambia sai a um preço / Kg: R$ 27,20 (900g como da embalagem = R$ 24,48)

R$ 24,48 + Embalagem e rotulo (R$ 2,50) + Aroma (R$ 0,50) = R$ 27,48 + 18% Impostos = R$ 32,43 (PREÇO DE CUSTO, SEM LUCRO)

Lembrando que o lojista tem um lucro de 30 á 40% acho impossível o produto ser a este preço, confiando em ter uma proteína de 80%.

Enquanto materia prima, o custo FOB do whey é da casa de US$ 0,7 (sim, 70 centavos de dolar por quilo)

Considere FOB como posto no navio em porto Americano.

Considere custo de frete e seguro, acrescentar cerca de US$ 0,5 (sim, 50 centavos de dolar por quilo)

Considere a compra em conteiner 20' fechado (17 a 20 toneladas).

Fechando em US$ 1,2 por quilo.

Fonte:

Ministerio do Desenvolvimento Industria e Comercio

Sistema AliceWeb (acesso aos dados de importação)

Base: 10/2011

O acesso é publico: https://aliceweb2.mdic.gov.br/

O SORO do LEITE tem codigo NCM excluir.gif04041000

Editado por busarello (veja o histórico de edições)

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor
fica na av. conde da boa vista ?

Não, fica perto daquele pátio que tem uma igreja...

Enquanto materia prima, o custo FOB do whey é da casa de US$ 0,7 (sim, 70 centavos de dolar por quilo) Considere FOB como posto no navio em porto Americano. Considere custo de frete e seguro, acrescentar cerca de US$ 0,5 (sim, 50 centavos de dolar por quilo) Considere a compra em conteiner 20' fechado (17 a 20 toneladas). Fechando em US$ 1,2 por quilo. Fonte: Ministerio do Desenvolvimento Industria e Comercio Sistema AliceWeb (acesso aos dados de importação) Base: 10/2011 O acesso é publico: https://aliceweb2.mdic.gov.br/ O SORO do LEITE tem codigo NCM excluir.gif04041000

Então busarello, tu acha confiável?

Diário de treino:

Postado

Se eu achasse um desse na minha cidade, eu também compraria. A tabela é boa mesmo. Use e abuse, barato assim tem é que usar mesmo pra ver o qual é do produto.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Supermoderador

Veja eu acho VIÁVEL em termos de custo X preço final.

E, como eu acho que Whey não faz milagre, pelo preço EU compraria.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Pelo preço desse whey eu teria coragem de experimentar. Ate procuei na net pra ver si encontrava, mais não achei dele.

Agora um outro que to pensando em usar é o whey ARLA da BW suplementos, o preço ta igual era o os da growth e wendy poucos meses atras ($35). Eai alguem ja comprou nessa BW suplementos???

150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg.
No pain, no gain.

carl-sagan-youre-awesome.gif

Postado

85% WPC, nada mal, tem que ver das origens dele, desdo processo de fabricação até a venda...nunca tinha visto falar dessa marca e parece só ter esse produto, misterioso

Ja vi um outro produto, alguma coisa de 3W WHey Protein, uma parada assim .. mas só vi esse mesmo, e o do topico agora

Bota o site ai se for na internet esse BW :D

Ser Flamengo eles JAMAIS vão entender!

Postado

Como o Whitepump disse. Use e abuse. Barato mesmo por ser brasileiro, pra você que compra suplementação aqui, vale a pena mesmo que tem uma tabela boa. ;)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Nunca ví!

Gostei dele, concerteza cara os ganhos foram tudo isso que vc falou mais o Whey! =)

Diário de treino:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.