Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wheyprotein Nacional


dudusgg

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas po.. e aqueles whey qe vendem no wedy e growth agr acho qe aumentaram mas antes se eu nao me engane nao chegava nem a 35 reais

Quando se compra direto com o Fabricante é cobrado o lucro + 18% de impostos. (Exemplo da growth, mesmo não tendo o custo do aroma).

Agora comprar do lojista é outra coisa: Ai alem de ter impostos sobre impostos (Fabricante + Lojista); tem o lucro do lojista.

Se não me engano a muito tempo que o preço do Whey Concentrado da growth não é R$ 35,00 reais. (Isso quando o dolar era baixo). E quem prova que o lucro da Growth não esta sobre o frete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olha não querendo suspeitar, mais vamos as contas:

Materia prima WPC Glambia sai a um preço / Kg: R$ 27,20 (900g como da embalagem = R$ 24,48)

R$ 24,48 + Embalagem e rotulo (R$ 2,50) + Aroma (R$ 0,50) = R$ 27,48 + 18% Impostos = R$ 32,43 (PREÇO DE CUSTO, SEM LUCRO)

Lembrando que o lojista tem um lucro de 30 á 40% acho impossível o produto ser a este preço, confiando em ter uma proteína de 80%.

Enquanto materia prima, o custo FOB do whey é da casa de US$ 0,7 (sim, 70 centavos de dolar por quilo)

Considere FOB como posto no navio em porto Americano.

Considere custo de frete e seguro, acrescentar cerca de US$ 0,5 (sim, 50 centavos de dolar por quilo)

Considere a compra em conteiner 20' fechado (17 a 20 toneladas).

Fechando em US$ 1,2 por quilo.

Fonte:

Ministerio do Desenvolvimento Industria e Comercio

Sistema AliceWeb (acesso aos dados de importação)

Base: 10/2011

O acesso é publico: http://aliceweb2.mdic.gov.br/

O SORO do LEITE tem codigo NCM excluir.gif04041000

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica na av. conde da boa vista ?

Não, fica perto daquele pátio que tem uma igreja...

Enquanto materia prima, o custo FOB do whey é da casa de US$ 0,7 (sim, 70 centavos de dolar por quilo) Considere FOB como posto no navio em porto Americano. Considere custo de frete e seguro, acrescentar cerca de US$ 0,5 (sim, 50 centavos de dolar por quilo) Considere a compra em conteiner 20' fechado (17 a 20 toneladas). Fechando em US$ 1,2 por quilo. Fonte: Ministerio do Desenvolvimento Industria e Comercio Sistema AliceWeb (acesso aos dados de importação) Base: 10/2011 O acesso é publico: http://aliceweb2.mdic.gov.br/ O SORO do LEITE tem codigo NCM excluir.gif04041000

Então busarello, tu acha confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...