Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enciclopedia De Fisculturismo E Musculação Arnold Schwarzenegger

Michael Souza

Posts Recomendados

Postado

Ei nao tem como o hipertrofiablog, oferecer pra baixar um dos livros que o grande Arnold escreveu?

tipo o livro : enciclopedia de fisiculturismo e Musculação- 800 paginas -autor arnold

nesse livro ele passa tudo que sabe, desde movimentos de Musculação,psicologia e posições para fisiculturista.

sei la, mas com o livro vai ajudar bastante os marombeiros de platao.

:blink:

Postado
Ei nao tem como o hipertrofiablog, oferecer pra baixar um dos livros que o grande Arnold escreveu?

tipo o livro : enciclopedia de fisiculturismo e Musculação- 800 paginas -autor arnold

nesse livro ele passa tudo que sabe, desde movimentos de Musculação,psicologia e posições para fisiculturista.

sei la, mas com o livro vai ajudar bastante os marombeiros de platao.

:blink:

Marombeiros de Platão é alguma nova seita? uahuahahua

Então cara não sei se isso é permitido, pode até ser que não tenha problemas... mais acho melhor vc dar uma olhadinha no google que deve ter.

Postado
Marombeiros de Platão é alguma nova seita? uahuahahua

Então cara não sei se isso é permitido, pode até ser que não tenha problemas... mais acho melhor vc dar uma olhadinha no google que deve ter.

Não tem não veio, ja procurei até na gringa esse livro para download e nunca encontrei, mas isso faz tem quem sabe agora!

Postado

Antes de comprar a enciclopedia eu procurei bastante e só consegui achar pra baixar ele em russo acho... no final acabei comprando pois estava em promocao e nao me arrependo, é muito bom mesmo :D Tem de tudo, dieta, treinos e até que tipo de sunga usar em competicoes; tudo muito bem explicado... vale a pena B)

Postado

Com certeza um livro interessante.

Se bem que colocar os scans do livro na net seria crime...claro, quem iria descobrir e tal, mas...

Jah vi muita gente falando tb q estah super desatualizada esta enciclopedia, nao sei, possivelmente pra iniciantes seja bom, mas pra quem eh mais avancado esteja ultrapassada.

De qq forma, gostaria de ler.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...