Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Nutrição

leomon

Posts Recomendados

Postado
mas 30 minutos mais sedo do que eo postei a hora neh ??

e uma colher de arroz apenas e uma de feijao

nao é muito pouco mano ??

100gr dos 2 é pouco ou nao ??

Então cara 1 colher foi um exemplo, eu por exemplo tem dias que como 2 e dias que como 3 de cada.. vai de você.

Postado

Finalmente entendi o que significa "EO", segundo o dicionário Miguxeitor significa EU! \o/

Amigo, essa dieta sua está mal balanceada. Tem horários em que vc come muito carbo e pouca proteína e vice-versa.

Café da manhã falta proteína.

Onde estão as proteínas do pré-treino?

Lembre-se que vc pesa 85 kilos, logo precisa de muita proteína. ;)

Sobre as quantidades e legumes pra receitarmos pra vc... aí já é querer demais né, ninguém melhor do que VC pra saber das suas limitações e gostos.

Abraços.

Postado

Dieta fraca hein, pesquisa mais sobre alimentação e monte a sua!

Postado
Finalmente entendi o que significa "EO", segundo o dicionário Miguxeitor significa EU! \o/

Amigo, essa dieta sua está mal balanceada. Tem horários em que vc come muito carbo e pouca proteína e vice-versa.

Café da manhã falta proteína.

Onde estão as proteínas do pré-treino?

Lembre-se que vc pesa 85 kilos, logo precisa de muita proteína. ;)

Sobre as quantidades e legumes pra receitarmos pra vc... aí já é querer demais né, ninguém melhor do que VC pra saber das suas limitações e gostos.

Abraços.

entao mas essa dieta tem de 210 a 220 de proteina teria q ser mais ??

e como se disse que tem muito carbo em algumas refeiçoes e virse versa entao teria que igualar o tanto de carbo e de proteina nas refeiçoes ??

em todas 30 de proteina e 45 de carbo mais ou menos isso ou nao ??

Postado

Amigo, já vi umas 3 dietas sua e vc ainda pergunta o que acontece com excesso de proteína? Está na hora de começar a pesquisar um pouco e parar de floodar a parte de nutrição! :(

Eu não disse que tem pouca proteína, e sim que em ALGUMAS refeições tem pouca proteína, como no pré-treino que tem no máximo 5 gramas e no desjejum menos que 20.

Entendeu agora? :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...