Ir para conteúdo

Relatos Superpump 250

Toucche

Posts Recomendados

Postado

Senhores,

Sempre fui cagão em tomar suplementos muito fortes, porem ouvi falar em Superpump 250, pesquisei relatos na internet e só vi pessoas reclamando de diarreia, procurei dois Personal Trainers, um deles especializados em Nutrição Esportiva, nao conheciam o produto, mas pela tabela nutricional nao acharam nada perigoso... como não achei problema nenhum, comprei, porem nao sei pq, hoje no primeiro dia que tomei resolvi dar outra pesquisa e encontrei o seguinte link:

https://www.fda.gov/ICECI/EnforcementActions/WarningLetters/2011/ucm246818.htm

Isso é uma carta da FDA (ANVISA Americana) indicando uma pancada de irregularidades da Gaspary Nutrition, neles ele menciona o Superpump.

Abri esse topico para ver se alguem que já tomou ele por tempo prolongado já teve mais do que uma simples diarreia :). Por enquanto estou suspendendo o uso.

Postado (editado)

Entendi, vi que no superpump MAX eles corrigiram algumas coisas como o excesso de vitamina b12 tmb, era absurdo no 250.

Editado por Toucche
Postado

Tou vivo ainda, mas realmente nao sei se devo continuar depois dessas acusações da FDA

cara se tem esse medo todo de usar um produto melhor nem usar, teu psicológico vai agir contra teu corpo, já disse que se não tem problemas de saúde não vai acontecer nada, se tem medo de diarréia não tome então

outra coisa, cuidado com o flood

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...