Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muitas Duvidas Sobre Dia Do Lixo!

Posts Recomendados

Postado

Ja estou enchendo o saco de muita gente com a minha dieta mas, juro, desse meu cutting essa é a ultima!

Entao, se puderem, respondam ai, na moral:

Quantas calorias e carboidratos devo comer a mais no dia do lixo?

Devo fazer aerobicos no dia do lixo? (Custumo fazer aos domingos)

Mesmo em cutting, posso comer mais do que 1.6g de proteina/peso (estou em cutting, nao quero crescer, quero definir!)

Mesmo sendo dia do lixo, a gordura trans é errada? (Ja li que ela é feita pelo homem e, é impossivel ser digerida e é armazenada como gordura)

Valeeu ai gentee :D

Postado

concordo com o villas onde ele diz que a gordura trans deve ser evitada sempre.

Cara, dia do Lixo, come o que quiser, o próprio nome já diz tudo.. Coma sem culpa, fuja da dieta, mate a vontade de comer as coisas que você não pode a semana toda..

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Postado

entao... cutting e inversamente proporcional a "crescer e definir" primeiro decida-se

como os meninos ai falaram.. coma sem culpa! 1 refeicao de lixo...

gordura trans deve sim ser evitada pra vida tda!

na sua ref. de lixo o IDEAL e que fique dentro dos macros e que tbm nao exceda DEMAIS as gorduras...

mas vc tbm nao tem que ser escravo...

coma o que vc tiver afim.. mas coma com consciencia de tdo que vc fez durante a semana...

pra nao haver arrependimentos

se vc ta em cutting e ta fazendo aero so no domingo pra mim ja ta meio errado!

pra perder tem que aumentar a quantidade de aeros pra queimar gordura..

mas pode sim fazer os aeros no dia do lixo na verdade deve!!

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

Ja estou enchendo o saco de muita gente com a minha dieta mas, juro, desse meu cutting essa é a ultima!

Entao, se puderem, respondam ai, na moral:

Quantas calorias e carboidratos devo comer a mais no dia do lixo?

Devo fazer aerobicos no dia do lixo? (Custumo fazer aos domingos)

Mesmo em cutting, posso comer mais do que 1.6g de proteina/peso (estou em cutting, nao quero crescer, quero definir!)

Mesmo sendo dia do lixo, a gordura trans é errada? (Ja li que ela é feita pelo homem e, é impossivel ser digerida e é armazenada como gordura)

Valeeu ai gentee :D

1 - Eu gosto de 50% a mais de calorias, os macros não importam muito, apenas deixa as proteínas lá em cima.

2 - Pessoal, mas eu curto, assim ganho de brinde mais umas 500kcal pra comer :D

3 - Claro, eu uso 2,2g/kg.

4 - Trans é uma porcaria, "emplastifica" o sangue, deve ser evitada para uma boa saúde, mas em quantidades pequenas 1 vez por semana... não vejo problemas.

Abraço

Postado

Concordo com Leandro Sempre Jogo 500 Kcal A mais nesse Dia.

Procuro Comer Alimentos Considerados Saudaveis, Mando Muito Suco Natural e geralmente Mando Uma Refeição Bem Zuada mesmo tipo Lanche, Pastel, com Sorvete ou Brigadeiro em Lata '' Leite Moça '' A Melhor UAHUAH...

Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória.

Franco Columbu

• 4 semanas depois...
Postado

Eu tenho uma duvida sobe o dia do lixo também: como estou na facul, gostaria saber se seria muito ruim substituir esta refeição do lixo por bastante bebida. hahahaha não toda semana, mas pelo menos umas 2 semanas por mês.

Obrigado

Editado por Felpao (veja o histórico de edições)

• 4 semanas depois...
Postado

Também tenho uma Dúvida ! :blush02:

MUITOS vão dizer que o Dia do Lixo é pra você Escolher Algo que por mais Calórico que Seja, Traga Algo de bom pro Organismo...

Tipo uma Macarronada e tals...

Enfim, o Foda é que de Boa, eu só tenho Vontade de 1 coisa, CHOCOLATE !!!!

OMG eu MORRO por um Chocolate...

Mais então não é Aconselhável ?

E como é só 1 Refeição do Lixo posso Comer só 1 vez ?

Tipo, de Manhã por Exemplo e só ? :(

Quero de Manhã de Tarde e de Noite Kkkkk :rolleyes:

Claro que depois volta a Dieta e Sigo a Semana toda Certinho...

O que vocês acham ?

Zoa demais Comer só Chocolate no Dia Do Lixo ?

Quem Puder Ajudar Valew ! :)

Postado

Também tenho uma Dúvida ! :blush02:

MUITOS vão dizer que o Dia do Lixo é pra você Escolher Algo que por mais Calórico que Seja, Traga Algo de bom pro Organismo...

Tipo uma Macarronada e tals...

Enfim, o Foda é que de Boa, eu só tenho Vontade de 1 coisa, CHOCOLATE !!!!

OMG eu MORRO por um Chocolate...

Mais então não é Aconselhável ?

E como é só 1 Refeição do Lixo posso Comer só 1 vez ?

Tipo, de Manhã por Exemplo e só ? :(

Quero de Manhã de Tarde e de Noite Kkkkk :rolleyes:

Claro que depois volta a Dieta e Sigo a Semana toda Certinho...

O que vocês acham ?

Zoa demais Comer só Chocolate no Dia Do Lixo ?

Quem Puder Ajudar Valew ! :)

depende de quanto chocolate é...

como vai ser o seu dia do lixo, você pode ingerir as proteinas da dieta normal nas refeições, e completar os carbs e gords, com a do chocolate mesmo, e pode comer até mais um pouco, vai enjoar de chocolate!

peace.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

velho coma o que quiser

mas não deixe de fazer suas refeiçoes proteicas principais

eu por exemplo

jogo o meu sanduba de 150g de queijo cottage com 2ft pao int

almoço como 200g de carne

e a noite mando 6 ovos inteiros(prot e gord)

entre esses horarios eu geralmente mando 1 bolacha recheda(trakinas shauhsua), ou logo 1 X-Tudo, nos 2 horarios de lanche

ae fexo meu dia do lixo com 3.000 kcal certinhas

faz do seu jeito, só dei meu exemplo pra facilitar..

mas vai de cada um

abraços

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

Trans tu evita ao máximo.

O papel da gordura saturada para as doenças cardiovasculres (entre outros malefícios à saúde) é facilmente contestável.

Mas a trans contida em alimentos naturais é ínfima, pois ela é resultado da industrialização. Essa realmente faz mal.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

E aquele lance de gorduras ruins, ex: trans, saturadas etc... que tu come e a gordura fica "pra sempre" no corpo, qual a veracidade disso?

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

Não entendi muito bem esse negócio da gordura saturada, ela tb é prejudicial a saude? Pergunto isso pq praticamente qualquer alimento tem gorudara saturada... ovos, oleo de coco, azeite de oliva etc..

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

se vc ultrapassar a dose recomendada dela sim

mas se vc chegar acima da risca, ela pode até contribuir com a sua saude

abçs

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.