Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29


shogun14

Posts Recomendados

- 400 ml de leite

- 2 bananas

- 2~3 colheres de sopa de amendoim moido

- 3 colheres de sopa de aveia

- 2 colheres de sopa de albumina

- (as vezes) 1 colher de sopa de Toddy

Bom, eu não quero comprar albumina, embora já tenha tomado, e acredite, nunca tive problema de gases com ela, pelo menos não lembro de ter tido, quero comprar mesmo Whey. Pelo o que você substituiria o amendoim, não sei bem onde encontrar amendoim, como irei comprar com um cartão de alimentação da empresa do meu pai não poderei comprar à dinheiro, e em supermercados nunca vi amendoim (barato) para vender, somente nas feiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você gasta quanto com isso A.F ?

e sabe quantas calorias tem ?

Tô pensando em começar, mas meus pais não vão bancar esse gasto, tenho q comprar eu mesmo kkkk

Parceiro, não sei ao certo.

Albumina sai +- R$35,00, Aveia sai a caixa por R$3,00, Banana é barato, amendoim eu compro já moído sai 500g por R$4,00... ou seja, não acho muito caro... se for comparar com os hipercalóricos que vendem por aí, está de graça!! já vi gente gastanto R$140,00 isso que é um absurdo!

Isso aqui é só 1x? 400ml de leite uma só dose? caramba, assim quebra todo mundo asuhashuas Vou ver se faço e add whey tbm.

Sim, cada dose eu coloco 400ml.

Mas isso é pessoal, vc pode colocar apenas 200ml, não tem importância.

Whey é caro para ficar colocando em hipercalórico, e sem falar que já tem albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta do dia bem fraquinha hoje, dia off ne, sem treinar, so descansar:

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Me pesei ontem e deu 58,4 kg :lmaosmiley::lmaosmiley:

deve ser por isso que minha barriga doeu tanto ontem, rsrs.

abraços e boa noite!

- 400 ml de leite

- 2 bananas

- 2~3 colheres de sopa de amendoim moido

- 3 colheres de sopa de aveia

- 2 colheres de sopa de albumina

- (as vezes) 1 colher de sopa de Toddy

Bom, eu não quero comprar albumina, embora já tenha tomado, e acredite, nunca tive problema de gases com ela, pelo menos não lembro de ter tido, quero comprar mesmo Whey. Pelo o que você substituiria o amendoim, não sei bem onde encontrar amendoim, como irei comprar com um cartão de alimentação da empresa do meu pai não poderei comprar à dinheiro, e em supermercados nunca vi amendoim (barato) para vender, somente nas feiras.

po cara, em supermercados mesmo tem amendoim, começa a reparar que vc vai acha-los e é bem barato.

abraços

Parceiro, não sei ao certo.

Albumina sai +- R$35,00, Aveia sai a caixa por R$3,00, Banana é barato, amendoim eu compro já moído sai 500g por R$4,00... ou seja, não acho muito caro... se for comparar com os hipercalóricos que vendem por aí, está de graça!! já vi gente gastanto R$140,00 isso que é um absurdo!

Sim, cada dose eu coloco 400ml.

Mas isso é pessoal, vc pode colocar apenas 200ml, não tem importância.

Whey é caro para ficar colocando em hipercalórico, e sem falar que já tem albumina.

os hipercaloricos como o real gains da universal sao extremamente caro e nao dura quase nada e ainda dizem que é mais malto do que tudo -.-'

hehehe

abraços ogro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu tenho insônia direto. Só que quando durmo também, é difícil de acordar!

É, eu imagino que nunca mais vou querer parar, gosto deles mesmo sem saber a sensação!

Na minha academia, tem vários frangos também. Nossa de noite então, vish!

Realmente, eles pensam que quanto mais exercício mais rápido iram crescer, ainda bem que não entrei pensando assim, pois já tinha uma base.

Se tivesse curtido, teria dado ideia... Tinha gente de menina que não prestava?

Eu acho que paquera tem que ser feita depois que tu terminaste de treinar, durante o treino é foco.

Não acho que fica parecendo gay não... Muito calor, ninguém merece vestir roupa cumprida...

Já viu aqueles caras grandões agachando de calça legging? Também já vi, antes achava estranho, hoje acho normal. Cada um usa o que quer!

Beijos, boa noite! Ótimo descanso.. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A - 05/12/2012 # 11

Agachamento

1x10 - 14kg (barra vazia, peso da barra)

5x5 - 44kg

Supino Reto

5x5 - 36kg

Remada Curvada

5x5 - 34kg

Paralelas - BW + 8kg

3x5

Considerações:

Agachamento ta ficando pesado, mas achei mais leve que quando fiz no treino anterior com 42kg, mas ta pesado.

Supino reto ta muito facil, antes de começar eu supinava com 26kg de cada lado e mais 10kg ta barra, entao ta leve ainda.

Remada curvada ta show, senti bem as costas, uhuuuul \o/

Paralelas foi sinistro, triceps ardeu bem, mas da pra continuar progredindo tranquilo!

Depois comento umas coisas e respondo a todos, to atrasado.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...