Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29


shogun14

Posts Recomendados

Publicidade

o que tem acontecido com o low bar? eu vi vc comentando da linha do joelhos, mas no low bar é normal passar mano, nao se preocupe mt com isso.

eu vi um treino WS4SB ontem mas confesso que nao entendi mt coisa, mas vi o pessoal falando que depois que entede a teoria é bem facil e que tambem é um treino pra iniciantes ~ intermediarios ne, nada mt avançado

se vc for fazer me fala ein

rasgou o short mano? vcs sao fodas, eu agacho com uma bermuda bem larga, nao tenho tido problemas, kkk

abraços

Me pesei ontem, deu 57,2kg, quinta tinha me pesado e deu 57,4. Reparei que os ganhos estao sendo mais lentos mais esta havendo ganho, 200 gramas por semana será que ta bom? acho que sim ne... mas agora estou de ferias da faculdade e vou conseguir dormir mais cedo.

abraços

Dores no Joelho cara, tão bem fraquinhas mas tenho medo que piorem, talvez eu comece esse treino segunda.

Ah vei, eu tenho mania de usar as paradas apertadas, eu gosto da minhas coxas kkkkk, tudo meu é apertado, desde camisa a calça e shorts

vou ver se pego algum short de meu pai kkkkkk

Porra man, então c vai ter que meter 4500kcal kkk, já tentou fazer akele hipercalorico do A.F ?, também, não tou ganhando peso, mas to comendo pra krl, acho que devoo estar ganhando 100~200g também por semana, Nessa hora que entra o suplemento, eu já não sei mais de onde tirar fome pra comer ;////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, Marcelinho.. awn!

É, eu ultimamente tenho ficado estufadinha também.

Estou de férias também, agora só recuperação até o dia 21 de dezembro... KKKKKKK

Eu devo ter tirado entre 6 á 8 na prova de matemática, só vou saber se consegui na segunda!

Mas, mesmo assim, estou de recuperação!

Beijos! Bom sábado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala marcelo,como vão os treinos?

Desanima não man,essa época é assim msm -.-

treininhos estao mt legais cara, muito bom, to curtindo :D

essa epoca é tenso mesmo, estou devendo uma passagem no seu diario ein :/

se eu nao passar la pode me cobrar cara

abraços

Dores no Joelho cara, tão bem fraquinhas mas tenho medo que piorem, talvez eu comece esse treino segunda.

Ah vei, eu tenho mania de usar as paradas apertadas, eu gosto da minhas coxas kkkkk, tudo meu é apertado, desde camisa a calça e shorts

vou ver se pego algum short de meu pai kkkkkk

Porra man, então c vai ter que meter 4500kcal kkk, já tentou fazer akele hipercalorico do A.F ?, também, não tou ganhando peso, mas to comendo pra krl, acho que devoo estar ganhando 100~200g também por semana, Nessa hora que entra o suplemento, eu já não sei mais de onde tirar fome pra comer ;////

caramba mano, que tenso ein :/

no caso entao vc sairia fora do agacho normal e partiria pro agachamento pela frente? mas os joelhos nao continuariam doendo nao?

ja tentou agachar com a high bar e continuou sentindo as dores no joelho depois? mesmo que o high bar nao seja assim tao recomendado pelo Medhi acho que vc deveria testar.

po cara, ta foda mesmo viu, 4500 kcals é foda, nao vai ir nao, meu hipercalorico que tenho mandando é 300ml de leite integral, 2 bananas pratas, 40g de aveia, 20~30 de granola, 30g toddy e as vezes mando amendoim, mas os alimentos acabam mt rapido usando mt isso :/ fica caro, como é o hipercalorico do AF?

to me esforçando pakas pra comer, mas acho que a genetica nao ajuda mt :/

e o foda é que hj pulei uma refeicao, que bosta viu :/

abraços

Oie, Marcelinho.. awn!

É, eu ultimamente tenho ficado estufadinha também.

Estou de férias também, agora só recuperação até o dia 21 de dezembro... KKKKKKK

Eu devo ter tirado entre 6 á 8 na prova de matemática, só vou saber se consegui na segunda!

Mas, mesmo assim, estou de recuperação!

Beijos! Bom sábado!

Oi linda, eu acho mo legal ficar estufadinho, tenho gostado hahaahha

até 21 de dezembro? que pena ein :(

boa sorte pra vc, vc vai conseguir

bjs e bom resto de sabado e inicio de domingo ne, rsrs.

Ânimo cara, ganhar peso não é fácil mesmo não, o negócio é mandar pra dentro e já é :D

Qual é o hipercalorico do A.F?

Valeu, bom final de semana.

pois é cara, tenso ne, as vezes da até vontade de mandar uns venenos pra ganhar um peso mais rapido, mas nem tenho as caras, nao tenho mt estrutura pra isso e até pra fazer isso a dieta tem que ta reguladinha e a minha nao ta tanta regulada pq ainda nao descobri minha TMB real ne, ja que parece que queimo caloria mt rapido, ingerindo 3400 kcals por media em dias nao tenho ganhado tanto peso, rsrs.

mas vlw pelo animo e tambem estou devendo uma passagem no seu diario, pode me cobrar brother ate eu aparecer la

abraços, vlw ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, Marcelinho!

Eu não acho legal não.. KKKKKKKKKKKKKKK

21 de dezembro pego o resultado.. Vamos dizer que até dia 19.

Obrigada, tomara!

Beijos, bom final de semana!

deve ser pq vc tem mt medo de engordar do nada ne?

como eu sei que é dificil pra mim, ai eu me sinto bem com uma barriguinha kkkkkkkkkkk

tenso ein, mas seus pais nao vao cortar a academia nao ne?

preciso passar no seu diario

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, nem me importo de engordar.. Quero aumentar o peso mesmo! Mas, eu queria massa e não gordura!

É, ruim ficar com barriguinha.. A gente quer sair e colocar uma calça justa, ou uma camiseta.. aí fica aquela barriga enorme, parecendo gravidez. kkkkk

Só vão cortar se eu não conseguir passar em matemática e repetir. Se eu passar, tudo certo.

Passa lá sim.. Coloquei um vídeo maneiro lá. Mais de 600 kg no leg!

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta do dia: UM LIXO, que bosta viu :@

tive que pular uma refeicao :( vou fazer de tudo pra compensar isso amanha

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Abraços, boa noite!

Não, nem me importo de engordar.. Quero aumentar o peso mesmo! Mas, eu queria massa e não gordura!

É, ruim ficar com barriguinha.. A gente quer sair e colocar uma calça justa, ou uma camiseta.. aí fica aquela barriga enorme, parecendo gravidez. kkkkk

Só vão cortar se eu não conseguir passar em matemática e repetir. Se eu passar, tudo certo.

Passa lá sim.. Coloquei um vídeo maneiro lá. Mais de 600 kg no leg!

beijos!

entao, mas pra ganhar massa mais rapido nao tem jeito, a gordura vem, mas nada demais desde que vc controle ne :D

nao uso roupas coladas (minha auto estima nao é das melhores pra usar roupa colada rsrs) entao nem da pra ver a barriga kkk

vc vai passar sim, achei que fosse vc com 600kg no leg, hahaha

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200g por semana está bom sim!

Antigamente eu conseguia ganhar até 400g, mas fazia treino sarco, então grande parte era retenção, mas agora que estou fazendo um mio, ganho mais ou menos isso também.

Acho que o hipercalórico do A.F é um que o Leandro Twin passou é:

-500g de Whey Protein

-2,5kg de Aveia

-500g de Amendoim

-500g de um achocolatado

Quando eu fiz o meu, não gastei nem 50 reais e deu 4 quilos, mas já acabou... heuehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...