Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29


shogun14

Posts Recomendados

Publicidade

Ponte é isso aqui:

BW = significa Body Weight = Peso do Corpo.

@Marcelo

Eita marcelão, que treino hein.

pô faz parte isso, frango e instrutores deveriam ser extintos, nem me desmotivo mais.

Hoje um amigo meu, faz 1 semana de academia e quer que eu vá malhar junto com ele, já o enrolei a semana toda vou ter de cumprir hoje, só quero ver os comentários que ele vai fazer em relação a meu treino, que se foda vou levantar o terra pesado, com um gritão pra ver a reação dele kkkkkkkk

Valeu, bons treinos (:

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponte é isso aqui:

BW = significa Body Weight = Peso do Corpo.

@Marcelo

Eita marcelão, que treino hein.

pô faz parte isso, frango e instrutores deveriam ser extintos, nem me desmotivo mais.

Hoje um amigo meu, faz 1 semana de academia e quer que eu vá malhar junto com ele, já o enrolei a semana toda vou ter de cumprir hoje, só quero ver os comentários que ele vai fazer em relação a meu treino, que se foda vou levantar o terra pesado, com um gritão pra ver a reação dele kkkkkkkk

Valeu, bons treinos (:

Obrigado, é necessário fazer essa ponte? Ou só faz se sentir algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, Marcelinho! Tudo bem? Boa tarde!

Estou sempre por aqui, passo todos os dias para dar uma conferida!

Que bom, estou ótima! Minha semana foi boa, muito treino, muito estudo, algumas coisas boas, quase nenhuma novidade!

É, comeu muito, não sei como agüentou tudo isso... Apesar, que estômago é uma coisa que a gente molda. Quanto mais a gente come, mas ele estica e acaba ficando do tamanho da nossa necessidade!

Ontem eu estava estufada também e com retenção de líquido... Minha barriga tava tão grande que eu tava parecendo grávida nos primeiros meses hahaha’

Beijos.. Bom treino e ótima sexta!

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, é necessário fazer essa ponte? Ou só faz se sentir algo?

Ajuda a levantar mais carga, se você treina em Low-Reps eu diria que é indispensável

Existe também a abdução das escápulas que é grosseiramente falando: fechar as costas enquanto mantém a ponte e faz supino isso te encurta o caminho da barra e assim permite que você acrescente mais peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda a levantar mais carga, se você treina em Low-Reps eu diria que é indispensável

Existe também a abdução das escápulas que é grosseiramente falando: fechar as costas enquanto mantém a ponte e faz supino isso te encurta o caminho da barra e assim permite que você acrescente mais peso.

Obrigado mais uma vez pela ajuda. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk frangaiada na granja, ainda bem que aqui em Fortaleza não tem isso, afinal é sol o ano inteiro, só que deu para perceber que chegou algumas pessoas ai, mas isso é por conta de final de ano letivo mesmo. O que é esse BW e essa ponte no supino? Valeu.

Bons treinos.

o vitor ja te respondeu ne amigao?

abraços

Muito bom o treino!

Lamentável não saber diferenciar um terra de um agachamento... Quanto aos frangos, ignore eles pau no cu de todos irmão!!

bota lamentavel nisso, onde que o terra e o agachamento sao parecidos? aff

abraços irmao!

Ponte é isso aqui:

BW = significa Body Weight = Peso do Corpo.

@Marcelo

Eita marcelão, que treino hein.

pô faz parte isso, frango e instrutores deveriam ser extintos, nem me desmotivo mais.

Hoje um amigo meu, faz 1 semana de academia e quer que eu vá malhar junto com ele, já o enrolei a semana toda vou ter de cumprir hoje, só quero ver os comentários que ele vai fazer em relação a meu treino, que se foda vou levantar o terra pesado, com um gritão pra ver a reação dele kkkkkkkk

Valeu, bons treinos (:

ta ficando legal mano, vou pra 4 semana agora, vc ja ta na 6 ne, rsrs

eae, treinou com o mlk? que que deu? ele falou mt? kkkkk

abraços

Ei, Marcelinho! Tudo bem? Boa tarde!

Estou sempre por aqui, passo todos os dias para dar uma conferida!

Que bom, estou ótima! Minha semana foi boa, muito treino, muito estudo, algumas coisas boas, quase nenhuma novidade!

É, comeu muito, não sei como agüentou tudo isso... Apesar, que estômago é uma coisa que a gente molda. Quanto mais a gente come, mas ele estica e acaba ficando do tamanho da nossa necessidade!

Ontem eu estava estufada também e com retenção de líquido... Minha barriga tava tão grande que eu tava parecendo grávida nos primeiros meses hahaha’

Beijos.. Bom treino e ótima sexta!

Obrigada

Oi linda, eu tambem tenho ficado assim, bem estufadinho, rsrs.

Minha semana foi um terror, fechei minhas provitas na faculdade hoje, estou de ferias õ/

conseguiu em matematica?

bjs

Dieta do dia:

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Pensei que eu tinha comido pouco, achei que fosse dar umas 3400 e deu 3700, uhahuahuauha.

abraços e boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não desanime! Os instrutores de hoje em dia preferem não recomendar do que ensinar o exercício, eu não falo mais nada, sorte que tenho o fórum! Ele me salva sempre!

Você viu o tópico 'Você acha que consegue agachar?' lá que eu aperfeiçoei a minha pega low bar, você tem que colocar abaixo do trapézio. Sobre o supino, você esta descendo a barra na linha do peito ou da cabeça? Geralmente é isso que força o ombro...

O amor supera? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que merda é essa?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Marcelo, tô tendo problemas com o Squats,esse maldito Low-Bar so me dá problemas

to pensando em mudar pro WS4SB, tava lendo sobre ele, tem padrões parecidos com O SL, ainda terei resultados mais cedo, pq não precisa começar com a barra vazia

e nele eu posso agachar em front squats, ´que é simples, e trabalha o posterior de coxa com RDL mesmo.

Rapaz o mulek nem disse nada, meu short ainda rasgou kkkk , ele me viu agachando falou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não desanime! Os instrutores de hoje em dia preferem não recomendar do que ensinar o exercício, eu não falo mais nada, sorte que tenho o fórum! Ele me salva sempre!

Você viu o tópico 'Você acha que consegue agachar?' lá que eu aperfeiçoei a minha pega low bar, você tem que colocar abaixo do trapézio. Sobre o supino, você esta descendo a barra na linha do peito ou da cabeça? Geralmente é isso que força o ombro...

O amor supera? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que merda é essa?!

na hora bate um desanimo, mas isso passo :D

eu vi o topico sim e ainda nao consegui acertar a pegada low bar, me incomoda um pouco, mas eu acho que descobri o pq, pode ser meus braços que estao ficando mt abertos, estou tentando melhorar.

No supino quando eu descia até encostar no peito antigamente, sempre sentia o ombro, ai parei de descer até enconstrar e descia até uns 2 dedos acima do peito e nao sentia o ombro, eu desco na linha do peito, um pouco abaixo do mamilo.

"o amor supera tudo" que bosta ne, tive que ouvir isso do cara que falou que nao vai treinar perna e que vai conseguir namorar mesmo sendo sorvetinho kkkkkkkkkkkkkkk

abraços

Poxa Marcelo, tô tendo problemas com o Squats,esse maldito Low-Bar so me dá problemas

to pensando em mudar pro WS4SB, tava lendo sobre ele, tem padrões parecidos com O SL, ainda terei resultados mais cedo, pq não precisa começar com a barra vazia

e nele eu posso agachar em front squats, ´que é simples, e trabalha o posterior de coxa com RDL mesmo.

Rapaz o mulek nem disse nada, meu short ainda rasgou kkkk , ele me viu agachando falou nada.

o que tem acontecido com o low bar? eu vi vc comentando da linha do joelhos, mas no low bar é normal passar mano, nao se preocupe mt com isso.

eu vi um treino WS4SB ontem mas confesso que nao entendi mt coisa, mas vi o pessoal falando que depois que entede a teoria é bem facil e que tambem é um treino pra iniciantes ~ intermediarios ne, nada mt avançado

se vc for fazer me fala ein

rasgou o short mano? vcs sao fodas, eu agacho com uma bermuda bem larga, nao tenho tido problemas, kkk

abraços

Me pesei ontem, deu 57,2kg, quinta tinha me pesado e deu 57,4. Reparei que os ganhos estao sendo mais lentos mais esta havendo ganho, 200 gramas por semana será que ta bom? acho que sim ne... mas agora estou de ferias da faculdade e vou conseguir dormir mais cedo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...