Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Massive Gainers - Nutek

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Recebi um email da corpo perfeito com uma promoção muito chamativa.

Compre 1 Massive Gainers e ganhe outra, são 6 kg de hipercalórico por R$110,00

Gostaria de saber se algum de vocês já tomou, como é o gosto e tudo mais..

Vi a tabela nutricional e também, na minha opinião é bastante chamativa..

Será que vale a pena?

Segue o link: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Combo-Pague-1-Leve-2-Massive-Gainers-Nutek?utm_source=News_CP&utm_medium=01_11_2011_uh_leve2_pg1_masc&utm_campaign=uh_leve2_pg1_masc

Abraços!

Postado

Cara esse massive tem muito carbo e pouca proteina, mas pela promoção é boa sim... Só que te deixo uma dica, depois faz hiper caseiro, bem melhor =D

Thai Boxing!

Postado
  • Autor

Cara esse massive tem muito carbo e pouca proteina, mas pela promoção é boa sim... Só que te deixo uma dica, depois faz hiper caseiro, bem melhor =D

proteina eu reponho durante o dia com a dieta e com whey protein, isso é o de menos..

pra mim o que importa MESMO é o carbo e as calorias já que to em fase de bulk :)

hiper caseiro da um pouco de trabalho, preguiça é osso rs

fora que nao fica tão agradável quanto esses

Postado
  • Autor

Já tomo malto também rs

E também tomo Hipercalórico, só me interessei pelo preço, ai tomaria esse Hiper aos finais de semana ou quando não puder vir ao serviço.

Sigo uma dieta de 3500 calorias com acompanhamento de nutricionista

Suplementação: NO Shotgun, Tribulus Terrestris, Malto, Whey, Hipercalórico, BCAA, Polivitaminico

Só queria saber se a qualidade é boa, nada de tão monstruoso

Postado

hipercalorico na minha opniao eh uma das coisas mais inuteis que existe, gasta esse dinheiro com comida que he bem melhor

concordo, somente se não tiver outra forma de ingestão de alimentos... se a dieta ta boa 3500kcal, não vale a pena pegar um hipercalórico... mas se quiser e tiver dinheiro de sobra, não custa tentar, pode até trazer resultados, abraços

Cursando Nutrição.

Postado

proteina eu reponho durante o dia com a dieta e com whey protein, isso é o de menos..

pra mim o que importa MESMO é o carbo e as calorias já que to em fase de bulk :)

hiper caseiro da um pouco de trabalho, preguiça é osso rs

fora que nao fica tão agradável quanto esses

Então vai na padaria e compra PÃO.

Postado

pouquíssima proteina por porção comparada a carbos na verdade tem 20g de proteina ali mostra +250ml de leite só pra enganar mesmo

muito mais negocio voce pega 6kg de malto que é usado como carbo nos hipercaricos.

Editado por soares02 (veja o histórico de edições)

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

Com esse valor eu apostaria em fazer o hipercalórico que sugeriram aqui no tópico. Você ainda economizaria dinheiro

:bonjeur:

Nem Que Morra!

Postado

Muito fraco esse hiper, não gostei. existe melhores e mais baratos. hiper para ectomorfo é sempre bom. (na medida certa)

Postado

Comprei esse Hiper tb, ta longe de ser um bom hiper, mas acho que vale a experiência. Na verdade peguei mesmo pq tinha um cupom de 45% de desconto e comprei ele junto com outras coisitas a mais e queria experimentar ele.

Enfim, como disse em outro tópico, considero carbo tão importante quanto proteinas. Então você terá uma exclente fonte de carboidrados e de quebra uma quantidade razoavel de proteinas, além do blend de vitaminas/minerais.

Agora se vc tiver grana, recomendaria o Winner Mass da Solaris, esse é fera.

abraço

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado
  • Autor

pouquíssima proteina por porção comparada a carbos na verdade tem 20g de proteina ali mostra +250ml de leite só pra enganar mesmo

muito mais negocio voce pega 6kg de malto que é usado como carbo nos hipercaricos.

concordo com os 6kg de malto, mas uma dúvida, tomaria quantas x ao dia para poder chegar numa mesma dose de um hiper?

sem contar que o malto fica SUPER doce se em doses elevadas

eu tava tomando 5-6 colheres com 700 ml de água e parecia que eu tava comendo açucar!

concordo, somente se não tiver outra forma de ingestão de alimentos... se a dieta ta boa 3500kcal, não vale a pena pegar um hipercalórico... mas se quiser e tiver dinheiro de sobra, não custa tentar, pode até trazer resultados, abraços

Minha dieta ta em 3500 calorias com Hipercalórico.

Eu trabalho das 8 as 6 depois vou pra faculdade direto, o hipercalórico foi somente uma maneira que achei pra não ter que parar em mais um horário no trampo para ter que fazer uma refeição

• 3 meses depois...
Postado

Não acho que hipercalórico seja inútil, eu to tomando Mega Massa 3200 e ta dando resultado, em menos de 1 mês, coisas que outro hiper que tomava nunca deram.

Tomo manhã e noite hiper, depois do treino whey e to indo a academia, e treinando boxe em casa.

Só to pensando se da para conciliar uma malto ai, mas não sei.

Postado

Comprei esse Hiper tb, ta longe de ser um bom hiper, mas acho que vale a experiência. Na verdade peguei mesmo pq tinha um cupom de 45% de desconto e comprei ele junto com outras coisitas a mais e queria experimentar ele.

Enfim, como disse em outro tópico, considero carbo tão importante quanto proteinas. Então você terá uma exclente fonte de carboidrados e de quebra uma quantidade razoavel de proteinas, além do blend de vitaminas/minerais.

Agora se vc tiver grana, recomendaria o Winner Mass da Solaris, esse é fera.

abraço

excelente fonte de carbohidratos?

É pura maltodextrina velho, não que seja uma fonte ruim, mas normalmente a galera pensa que hiper tem uns carbos magicos

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.