Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Supinos

Strikezinhu

Posts Recomendados

Postado

Bom turma , nessas ultimas semanas eu estou tendo uma dificuldade tremenda pra executar os tres tipos de supino, Eu fazendo me vejo fazendo perfeitamente, mas os outros falam que a barra fica 'meia tronxa' levanto mais de um lado e tal, tento fazer me esforço ao maximo me vejo fazendo certo mais todos falam que eu levanto mais do lado direito que o esquerdo, não sei oque pode ser, sera que pode ser que tenho um lado das costa maior ? HUEAHUEHAUEHAUE

Sinceramente não sei, oque acha que pode ser ?

Postado (editado)

Olha cara, no inclinado ainda da para vc ver se está realmente fazendo certinho ( contando que o banco seja de frente com o espelho ), nos outros é mais dificil saber exatamente.

Sinceramente nao sei o que é, mas arrisco dizer que que vc pode estar jogando um dos ombros para frente ao fazer o movimento, eu fazia isso, e me falavam que eu erguia mais o lado direito que o esquerdo. Quando comecei a jogar as escápulas para tras para fazer o supino, consegui fazer "reto". No mais, pede para alguem ir te auxiliando sempre, falando qual lado esta mais alto, ou até mesmo dar uma ajuda no lado que nao acompanha.

Abraço.

Edit: Ou então, os caras estao te trollando rsrsrsrr.

Editado por AndrewKbca
Postado

Acho que essa do ombro é uma boa teoria, até por que sinto mt meu ombro direito forçando, mas então como fazer sem mecher o ombro ? fazer reto como você falou ai.

Postado

Tem que jogar as escápulas para trás em vez de deixar eles "curvados" para frente. É como se quisesse encostar os ombros no banco do supino. Até acostumar a fazer isso, tem que ficar prestando atenção, pq a tendencia é curvar os ombros pra frente. Assim que vc deitar no banco do supino, joga seus ombros pra trás para encosta-los no banco, e faça o movimento prestando atenção se nao vai joga-los para frente novamente. Com o tempo acostuma.

E uma dica: se vc esticar totalmente os braços na subida, talvez vc jogue os ombros para frente. Pelo menos eu fazia isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...