Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Yok3D + Lipo 6 Black Ultra Concentrate Ou Jack3D + Lipo 6 Black Ultra Concentrate


Pablo Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Cara te aconselho comprar o "JACK3D + Lipo 6 Black Ultra Concentrate + Glutamina".

Lembre-se que o Jack3d é um suplemento proibido que causa vários efeitos colaterais como dores de cabeça, perda do sono, tonteiras e batimentos cardíacos acelerados.

Não estou dizendo isso porque li em tópicos, mais sim por ser um usuário frequente do produto.

"Lembre-se esses efeitos acontece comigo, não estou dizendo que possa acontecer com vc".

Abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o jack3d é o melhor PW que existe, sendo que ja usei todos os famosos. Iria com ele, e o Lipo6 segundo relatos ajuda apenas na queda do apetite, que no caso de se voce estiver em cut ajuda. Não achei esses combos tão interessantes, qual seria o motivo de ser exatamente esses combos?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o jack3d é o melhor PW que existe, sendo que ja usei todos os famosos. Iria com ele, e o Lipo6 segundo relatos ajuda apenas na queda do apetite, que no caso de se voce estiver em cut ajuda. Não achei esses combos tão interessantes, qual seria o motivo de ser exatamente esses combos?

Abraços.

Amigo estou querendo perder um pouco de peso pois fiquei sem malhar aproximadamete 5 meses e ganhei 6KG então quero voltei a malhar e quero perder esse 6kg e ganhar massa magra...

Por isso o Jack ou YOK junto com a Glutamina entendeuuuuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...