Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Colocar De Peso No Militar?

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Pessoal amanha vou adicionar o levantamento militar com barra sentado ao meu treino. Agora que fechei dois meses de academia estou mais tranquilo pra adicionar mais exercicios de peso livre.

Porém quero pedir ajdua pra vcs que tem mais experiencia pra me dizer quanto de peso da pra mim colocar nele, visto que amanha não da pra perder muito tempo da academia e tals, dai não da pra ir testando os pesos.

A duvida é: Pra um cara que coloca 25 kl no militar na maquina quantos quilos ao total da pra colocar de inicio no militar livre?

Postado

Que tipo de pergunta é essa amigo? cada um cada um, veja quanto você aguenta e mete fixa, mais pra você testar mete 10kg cada lado pra você ter noção

Postado

primeiro...

o (desenvolvimento) Militar é obrigatoriamente em pé.

Com os pe´s juntos

E sem dobrar a coluna, e sem jogar os braços para trás (q eu saiba é assim)

e segundo...

Cara, vc pergunta muitas coisas, quando na verdade é muito mais fácil fazer.. Quanto tempo vc irá gastar testando quanto de peso vc aguenta? 5 minutos? 10?

Para que perguntar isso? Se amanhã é so montar a barra e testar?

Acho que nunca vi um tópico assim.. como vou te responder ? nunca vi a maquina que vc faz o desenvolvimento,(se tem roldanas ou não), não sei suas RM's, como vou estimar sua capacidade?

quem responde melhor isso é vc, testando, é sempre assim as coisas, testar, testar, comparar, testar e ver os resultados.

Postado

(...)

A duvida é: Pra um cara que coloca 25 kl no militar na maquina quantos quilos ao total da pra colocar de inicio no militar livre?

WTF?

Sentado tambem nao e militar, de cabeca pra baixo tambem nao, por tras, tambem nao...

• Supermoderador
Postado

Parei de ler no: "levantamento militar com barra sentado ao meu treino".

Ja pra te informar, isso NÃO é um military press.

E se o militar em questão for paraplégico? Não terá ele o direito de treinar ombros?

Brincadeiras a parte, mais do que o nome do exercício creio que o problema maior é achar que "testar" os pesos é perder tempo...

Ou começa com a barra vazia (muito bom para "ver" o movimento) ou coloca pouco peso e testa. Põe 5 quilos cada lado, se conseguir fazer uma série aumente o peso, se ficar pesado diminua... Se ficar muito leve basta considerar esta primeira série como aquecimento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...