Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro Creatina Pura Na Farmacia...manipulada...r$10..250gr..posso Confiar..

rondyprieto

Posts Recomendados

Postado

O pessoal da academia que frequento compra a creatina em uma farmacia próxima, eles pagam R$10 por 250 gramas do produto.

No rotulo diz Creatina Pura.Ai a pergunta...A qualidade e a mesma das demais produzidas por empresas do ramo de suplementos, posso confiar, os resultados serão equivalentes ás de fabricantes do ramos...AHHH...Éssa não é micronizada...Vocês sabem quanto perco (%) de absorção, ou não perco nada..???

Se alguem saber me informar...Agradeço....

Visitante contodefraldas2
Postado
O pessoal da academia que frequento compra a creatina em uma farmacia próxima, eles pagam R$10 por 250 gramas do produto.

No rotulo diz Creatina Pura.Ai a pergunta...A qualidade e a mesma das demais produzidas por empresas do ramo de suplementos, posso confiar, os resultados serão equivalentes ás de fabricantes do ramos...AHHH...Éssa não é micronizada...Vocês sabem quanto perco (%) de absorção, ou não perco nada..???

So testando amigo!!

Muitas vezes ja comprei manipulada, e em mim e muitos dos meus alunos fez efeito sim

Mais tem pessoas que não faz quase nada, ai ja é o organismo da pessoa mesmo!

Compra e faz o teste, vc perguntando numca vai saber!! ok!

ateh!

• Administrador
Postado

Impossível saber porcentagem de absorção e qualquer outra coisa, cada um vai ter uma resposta diferente então não tem como saber.

Como o conto falou... é só testando mesmo e vendo se funciona para você.

• 2 semanas depois...
Postado

come que eu consigo uma receita pra comprar creatina manipulada?

eu passei num farmacia de manipulaçao aki no iguatemi, mas eles disse que soh com receita, pois variava a concetração e logicamente o preço!

Postado

Caramba o preço tá bem em conta hein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...