Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Postado

Treino de sexta:

aquecimento

3RM deadlift = 119kg[PR]

5x3 105kg, deadlift

6/6/6/6 59kg, good morning

8/6/6/6 bw, hanging leg raises

Treino foi legal, e não fiquei com doms nenhuma na lombar depois do treino. Isso da uma tranquilidade sem tamanho.

Abraços

Postado

acompanhando aqui mano , po de boa, acho que voce deve tomar mais cuidado com os cutt , seu cutt fez voce perder muita massa muscular , coisa que voce vai demorar um tempo pra recuperar, era melhor talvez ter continuado com o bulk , deixar pra fazer cutt quando tivesse +80 kg ...

mas é isso ae, no pain no gain

abraços

Postado

acompanhando aqui mano , po de boa, acho que voce deve tomar mais cuidado com os cutt , seu cutt fez voce perder muita massa muscular , coisa que voce vai demorar um tempo pra recuperar, era melhor talvez ter continuado com o bulk , deixar pra fazer cutt quando tivesse +80 kg ...

mas é isso ae, no pain no gain

abraços

Iaew mateus, por que voce acha que perdi muita massa muscular no cut? E porque voce acha que vai demorar pra recuperar?

Não dava pra continuar no bulk não, tava com 20mm+ de dobra abdominal. Sabe como é, agente que crescer rapido, começa a comer e bum, ganha + banha que musculo. Não vou fazer um cut tão cedo.

Chegar nos 80+ é meu sonho, mas ainda tem chão hehe.

abraços

Postado

Treino de ontem:

Aquecimento

1RM bb bench press = 81kg [PR]

6x1 69kg, bb bench press

8/7/7/6 24kg, db bench press ** [PR]

8/8/8/8 6 placas, single arm pull down

Treino muito bom. Até que enfim 8x no bench novamente. Vamos ver se mais umas 8 semana chego nos 9x.(sonho).

Subi grindando, mas com técnica boa até, sem jogar a barra pra traz, sem abrir os cotovelos.

Abraços

Postado

Treino de ontem:

aquecimento

1RM high bar squat = 97kg [PR]

5x1 85kg high bar squat

7/6/6/6 59kg, good morning

8/6/6/6 ab whell

Treino legal. Tenho que pegar mais confiança no agacho pra poder aumentar esse peso.

Good morning pego gluteo pra caramba hoje, não sei o que aconteceu hehe.

abraços

Postado

Treino de ontem

upper:

aquecimento

1RM push press 61kg

5x1 51kg push press

A1 dips bw+10kg, 8/7/7/7

A2 pull ups bw+5kg 8/7/7/7

E foi só. Fiquei sem coragem de tentar uma nova rm no push press, acho que foi o grind do lockout. Fiz em jump set o resto do treino pra poupar tempo e me surpreendi. Rendeu mais do que de costume. Dai fui pesar as canelerias e tavam pouco mais pesada que da ultima vez que pesei. Bom.

Falto mais um exercicio de triceps, mas tudo bem.

Vou trocar o push press pelo militar, e tentar chegar nessa rm. Tem um cara ai que falo que não valia 1x bw no push press(crawn_69), então vamo tentar chegar nele no militar.

abraços

Postado

Ta batendo bastante PR ein, foi no agacho, no supino. Parabéns.

O push press já deu 1xBW ou ainda não? Eu vou chegar antes de você ein hahaha

Devagar vamo indo rafa. Vlw mano.

deu 1x bw ainda não. tem que ser uns 67~68kg pra dar. To meio enroscado nos 61kg. Vo fazer o militar por um tempo. Vamo ve quanto vai ta a rm dele.

Vai chega antes de mim nada rapa!! quero ver =P.

Eu passei la no seu diario vi que vc acabo o cut, não comentei porque não vi as fotos, aqui é bloqueado =/.

Vamo que vamo nos overhead

Abraços

Postado

Treino de sexta:

aquecimento

1RM deadlift = 125kg

5x1 111kg, deadlift

8/8/8/8 59kg good morning [PR]

9/8/8 10kg, db bulgarian split squat

5/5/7/7 bw, hanging leg raises

Treino legal, tentei 135kg novamente no terra, tirei a barra do chão mas desisti de subir. Sem camera pra filmar não confio muito não ehehe.

Gm foi de boa, e o bulgarian fazia tempo que não fazia.

Hanging leg raises consegui fazer as primeiras 5 reps completas, com as pernas praticamente esticadas, controlado e subindo bastante. Ai as outras reps fiz até a perna ficar pouco acima de 90 graus.

Essa semana deload, e semana que vem vou dar uma mudada no treino, dai posto aqui.

Abraços

Postado

Devagar vamo indo rafa. Vlw mano.

deu 1x bw ainda não. tem que ser uns 67~68kg pra dar. To meio enroscado nos 61kg. Vo fazer o militar por um tempo. Vamo ve quanto vai ta a rm dele.

Vai chega antes de mim nada rapa!! quero ver =P.

Eu passei la no seu diario vi que vc acabo o cut, não comentei porque não vi as fotos, aqui é bloqueado =/.

Vamo que vamo nos overhead

Abraços

hahaha vamo que vamo. Tem que ver mano, ainda acho que você chega antes.

Postado

hahaha vamo que vamo. Tem que ver mano, ainda acho que você chega antes.

vamos ver hehe.

Treino de ontem:

aquecimento

amrap 65kg bb bench press = 3 reps

8/8/7/6 24kg, db bench press* [PR]

7/6/5 6placas, single arm pull down

Treino meia boca, fiz o supino sozinho nem arrisquei muitas reps. Ao menos melhore o com alteres. Tava fraco no pull down tbm hehe. Hoje agacho.

abraços

Postado

Treino de ontem:

aquecimento

amrap 77kg, high bar squat = 5 reps

7/6 61kg, good morning

2x16 leg extenssions

8/8/6/6 ab whell

Treino legal, devia ter arriscado mais reps no agacho. Esqueci de abaixar o volume do ab whell, mas ta bom.

Abraços

Postado (editado)

Treino de ontem:

aquecimento

amrap 49kg, push press = 6 reps

A1- 8/8 9kg, dips

A2- 8/8 5kg pull ups

8/8 14kg tate press

Treino tranquilo. Mantive as reps do push press.

Abraços

Editado por Frango_13
Postado

Treino de sexta:

aquecimento

amrap 105kg, deadlift = 7reps

8/7 61kg, good morning

9/8/8 10kg, db bulgarian squat

6/5 hanging leg raises

Treino legal, filmei o deadlift e saiu ok as reps. Só parei porque falho a pegada hehe.

Bom vou mudar um pouco o treino a partir dessa semana, e queria a opinião de voces. Preciso de um treino que dure menos tempo, e ja gasto aproximadamente 10 min de esteira +10~15 minutos mobilizando antes do treino, então queria um treino que durasse uma meia hora. Pretendo fazer assim:

A1: upper
4~7x5~1 bench press

A1: 4x6~8 db bench
A2: 4x6~8 pendlay row

B1: 4x6~8 rolling triceps extensions

B2: 4x6~8 single arm pull down

B1:lower
4~7x5~1 high bar squat

4x6 good morning

3x12~15 leg extensions

4x6~8 ab whell

A2: upper
4~7x5~1 overhead press

A1: 4x6~8 dips
A2: 4x6~8 pull ups

B1: 4x6~8 barbell curl

B2: 4x6~8 tate press

B2: lower
4~7x5~1 deadlift

4x6~8 romain deadlift
3x8~10 db bulgarian

4x6~8 leg raises

Quase a mesma coisa do que tava antes hehe e eu venho gostando bastante.

Exercicio principal com o mesmo volume que venho fazendo, seguidos de jump sets no upper.

E no lower menos exercicios e sem jump set.

Joguei triceps 2x por semana pra ver como me saio, pois sei que ele que ta me limitando no supino.

Mantive a pulley unilateral pra dar mais volume nas puxadas, porque se for ver tem bastante volume de empurrar.

A extensora é pra dar mais volume pro quads, porque se for ver tem bastante volume pros posteriores.

Troquei o good morning de um dia pelo terra romeno pra dar uma variada e tentar melhorar a pegada.

O que acham? muito volumoso ou vamos ver o que da?

abraços

Postado

Eu gostei. Vamo ve no que dá :D

E como fica as %s e as reps do principal? Única observação é que talvez esteja faltando volume pros principais e sobrando nas assistências.

Postado

Eu gostei. Vamo ve no que dá :D

E como fica as %s e as reps do principal? Única observação é que talvez esteja faltando volume pros principais e sobrando nas assistências.

Vlw rafa hehe.

As porecentagens tão assim:

semana 1:

amrap com 85% da 1rm

4x5@75%

semana 2:

amrap com 90% da 1rm

5x3@80%

semana 3:

1rm

5~7x1@90%

.

Acha que ta pouco volume? Eu vou pular a semana de deload, talvez eu faça com menos volume no exercicio principal ou menos intensidade, tipo só 5x3 80%. Vou fazer só quando ver que estagnei geral.

Treino de ontem:

aquecimento

amrap 67kg bb bench press = 4 reps

4x5 59kg bb bench press

a1: 8/7/6/6 24kg db bench press

a2: 1x6 65kg, 6/6/6 55kg, pendlay row

b1:8/8/8/8 12kg, tate press

b2:8/8/8/8 5 placas, single arm pull down

Treino legal. Supino sem novidade, travando da metade pra cima, to com esperança que com esse volume extra pro triceps a rm volte a progredir.

O primeiro jump set eu fiz muito pesado, execucão da pendaly ficou zuada, dai abaixei o peso e melhorou.

o segundo eu fiz um pouco mais leve, e foi tranquilo, semana q vem aumento os pesos.

Tirei uma foto sem muita qualidade no banheiro da academia, fica ai só pra registrar. Vou ver se daqui uma 3 semanas posto umas com qualidade melhor. O peso na foto eu não faço ideia, mas foi depois do almoço, então chuto uns 69~70kg. Ta meio estagnado =/. A sem pump também a foto.

20130319_1611593.jpg

Abraços

Postado

1,75m?

Shape começando ficar legal pro peso.

Pelo que me pareceu, ombros e costas grandes destacarão muito seu shape.

Postado

1,75m?

Shape começando ficar legal pro peso.

Pelo que me pareceu, ombros e costas grandes destacarão muito seu shape.

é 1.75 aga, vlw mano.

Se eu ganhar mais 3~5kg de mm e aumentar 30~50kg nas minhas rms até o fim do ano vo fica feliz hehe.

acho que é um objetivo plausivel pro meu nivel(vulgo frango).

Treino de ontem:

aquecimento

amrap 81kg, high bar squat = 4 reps [PR]

5/5/5/5/3 71kg, high bar squat

5/5/5/5 61kg, good morning

10/12 leg extensions

8/6/6/6 ab whell

Treino legal, consegui uma repetição a mais no agacho, mas os back offs tavam muito pesados hehe. na ultima série um fdp esbarrou na barra quando tava tirando as anilhas do smith, viado nem pediu desculpa.

A pendlay row acabou com minha cadeia posterior, acho que foi por isso que os back offs ficaram tão pesados.

Filmei o ab whell mas ainda falta um pedação pra atingir a parte final do movimento. Vi um video do ross acho que ele ta fazeno so a parte final do movimento, vou ver se consigo. Se não continuarei progredindo cm a cm até fazer a amplitude completa.

Faz um tempo que venho sentindo uma dor lateral no quadril, vem do joelho até o quadril. Ai ontem tava doendo mais que o normal, resolvi olhar no google e achei a tal da sindrome da banda iliotibial, sintomas parecidos com os que eu tava sentindo. Cheguei em casa, peguei o foam roller que tava encostado faz um tempo ja, tirei o pó dele e bala em cima da itb. Não deu outra, melhorou pra caramba. Vou fazer com mais frequencia e ver se curo.

Hoje vou no ortopedista, apesar de não sentir nenhuma dor absurda e não ta limitado a nenhum movimento, queria saber como anda minha coluna, postura e joelhos, só por curiosidade. Nunca fui em nenhum e é bom aproveitar o convenio né. Vou na clinica que o danilo foi aquela vez, Osmar de oliveira.

To marcando um endocrino também pra ver se consigo uns exames pra ver como anda meu quadro hormonal e nivel de vitaminas. To suplementando com d3 e magnesio por enquanto. Minha libido aumentou, sono melhorou. Quase certeza que eu sou deficiente nessas vitaminas. Pelo que vi não como muitos alimentos ricos em magnesio e sol também não tenho tempo de tomar.

Ah, quem sabe o endocrino não me receita umas trembolona também >=). kkk

abraços

Postado

Treino de ontem:

aquecimento

amrap 41kg, military press = 8 reps

4x5 37kg, military press

A1: 6/6/6/6 9kg, dips

A2: 8/7/7/6 5kg, pull ups

B1: 8/8/7/7 12kg, rooling triceps extensions

B2: 7/7/6/6 26kg, barbell curl

A rm do militar deve ter subido, esse peso era 85% da minha rm antiga. As assistencias não renderam tanto porque to dolorido hehe. As paralelas foram sofridas. Vamos dar mais umas semanas e ver se me acostumo. Hoje o terra vai ser osso.

Abraços

Postado

voce sente a upper back também nas paralelas? quando eu fico um tempo sem fazer sinto ali por dias

Sinto sim caio.

Bom pessoal to fechando o diario. Mais detalhes no primeiro post.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...