Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-Treino.


Falcão_hardcore

Posts Recomendados

Galera a dois dias comecei uma suplementação pós-treino com os seguinte produtos: Creatina optimum 5g+ Ultra Pure Whey Nutrilatina AGE + Malto + 1caps de BCAA da performance, tudo isso em 200 ml de leite integral (não tinha desnatado em casa então foi integral mesmo!), a parada é que ontem (dia seguinte após o inicio na suplementação) e hoje também, estou sofrendo com dores no estômago, e não estou me sentindo muito bem principalmente pela manhã será que isso tem relação ou é só coincidência ?

Dados pessoais:

Idade:18 anos

Altura: 178 cm

peso: 67 kg

tempo de treino: 1 ano e meio

BF= 16%

objetivo: hipertrofia

Agradeço quem me ajudar!

Editado por Falcão_hardcore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem intolerância à lactose? E porque só uma capsula de BCAA? Tudo em 200 ml de leite?

Desculpa por tantas perguntas mas, sugiro que troque por água e acrescente mais mls... Caso contrário bote mais mls de leite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única probabilidade é a intolerancia a lactose mesmo, e não tom com leite de jeito nenhum o whey não é só a proteína, é a proteína de rápida abosrção, quando vc adiciona leito embora adicione mais proteínas vai cortar o efeito de rápida absorção, whey é pra ser tomado com água e malto a creatina é nessa hora mesmo porém sempre com água, quanto ao bcaa ou vc toma 10-15g por dia ou não compre vai jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tomo whey, dextrose e creatina com leite, também sinto dores no estômago e intestino, para mim era o leite misturado a isso... quando tomo leite com aveia por exemplo, não sinto dores... sugiro que leia o tópico de BCAA nos fixos do fórum, lá explica certo como usar e se vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem intolerância à lactose? E porque só uma capsula de BCAA? Tudo em 200 ml de leite?

Desculpa por tantas perguntas mas, sugiro que troque por água e acrescente mais mls... Caso contrário bote mais mls de leite!

Não tenho nada a respeito da lactose sempre tomei normal e o BCAA tomo um antes do treino e um após

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...