Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Musclepharm Assault

soares02

Posts Recomendados

Postado

1- Comparado ao antigo o que mudou SIGNIFICATIVAMENTE?

2- Alguem ja usou e sabe se é bom mesmo?

Tenho muita vontade de usar ms confesso que o mkt pesado deles que me atrai

• Supermoderador
Postado

mas a formula antiga nao é boa?

Sim e não, é interessante mas subdosada (um monte de carbo junto). Então a recomendação de meio scoop é mais para "tome um inteiro pois tem um monte de malto"

Postado

Sim e não, é interessante mas subdosada (um monte de carbo junto). Então a recomendação de meio scoop é mais para "tome um inteiro pois tem um monte de malto"

Yep, eles mudaram a embalagem mostrando tabela com 1/2 scoop assim o pote fica com o dobro de dosagens, mas na pratica tem que usar um inteiro (a recomendacao do primeiro Assault era 1 scoop e o pote durava 25 treinos, ai mudaram pra 1/2 e mostravam que dura 40 treinos).

E eu acho que a formula mudou sim, olhei a tabela do novo e vi algumas coisas que nao tinha nos outros (o novo tem DMG, rhodiola, choline bitartrate, astragin/cinnulin e mais alguma coisa que eu nao me lembro de cabeca; a base parece estar a mesma, mas deu diferenca nas substancias "auxiliares")

Postado

Podia era ter um pouco mais de citrulina malato, 1,5g é pouco,o ideal nao seria 6g?

Sim, os estudos com CM mostram que a dosagem bacana é 6-12g.

Postado

to usando o assault, 1 dose, to mandando apenas 1 hr dps de uma refeicao solida, vo aumentar pra 90 minutos eu acho. to curtindo o efeito - vascularizacao, pump e recuperacao entre series. uma coisa que ta me deixando meio confuso é o pq de ele manchar a minha lingua toda de azul igual aqueles chicletes, normal isso? comprei no ierva. outra coisa, agua em temperatura ambiente ele dissolve melhor mas vejo gente flando q toma com agua gelada, é melhor? a absorcao é melhor?

Postado

Eu decidi arriscar e comprei pra experimentar, via BodyBuilding, o único lugar que achei com a ~fórmula nova~. A curiosidade foi tanta...

Só que deve demorar pra chegar.

Arrisquei porque li que com a inclusão dos BCAA's na fórmula, ficaria tão eficiente como o No Shotgun, que por sinal, continuo recomendando.

Postado (editado)

ja tomei o antigo e achei top.. mto bom

pump,vascularisação,recuperação..

recomendo..!!

essa nova formula ai o melhorou ainda mais..!!

Editado por flavio.m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...