Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Musclepharm Assault

Posts Recomendados

Postado

1- Comparado ao antigo o que mudou SIGNIFICATIVAMENTE?

2- Alguem ja usou e sabe se é bom mesmo?

Tenho muita vontade de usar ms confesso que o mkt pesado deles que me atrai

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado
  • Supermoderador

mas a formula antiga nao é boa?

Sim e não, é interessante mas subdosada (um monte de carbo junto). Então a recomendação de meio scoop é mais para "tome um inteiro pois tem um monte de malto"

Postado

Sim e não, é interessante mas subdosada (um monte de carbo junto). Então a recomendação de meio scoop é mais para "tome um inteiro pois tem um monte de malto"

Yep, eles mudaram a embalagem mostrando tabela com 1/2 scoop assim o pote fica com o dobro de dosagens, mas na pratica tem que usar um inteiro (a recomendacao do primeiro Assault era 1 scoop e o pote durava 25 treinos, ai mudaram pra 1/2 e mostravam que dura 40 treinos).

E eu acho que a formula mudou sim, olhei a tabela do novo e vi algumas coisas que nao tinha nos outros (o novo tem DMG, rhodiola, choline bitartrate, astragin/cinnulin e mais alguma coisa que eu nao me lembro de cabeca; a base parece estar a mesma, mas deu diferenca nas substancias "auxiliares")

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Podia era ter um pouco mais de citrulina malato, 1,5g é pouco,o ideal nao seria 6g?

Sim, os estudos com CM mostram que a dosagem bacana é 6-12g.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

to usando o assault, 1 dose, to mandando apenas 1 hr dps de uma refeicao solida, vo aumentar pra 90 minutos eu acho. to curtindo o efeito - vascularizacao, pump e recuperacao entre series. uma coisa que ta me deixando meio confuso é o pq de ele manchar a minha lingua toda de azul igual aqueles chicletes, normal isso? comprei no ierva. outra coisa, agua em temperatura ambiente ele dissolve melhor mas vejo gente flando q toma com agua gelada, é melhor? a absorcao é melhor?

Postado

Eu decidi arriscar e comprei pra experimentar, via BodyBuilding, o único lugar que achei com a ~fórmula nova~. A curiosidade foi tanta...

Só que deve demorar pra chegar.

Arrisquei porque li que com a inclusão dos BCAA's na fórmula, ficaria tão eficiente como o No Shotgun, que por sinal, continuo recomendando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.