Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Chegar A Esse Nível?

AVPR

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal. Eu tenho como objetivo chegar a um resultado o mais parecido possível com o desse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=D3CYix_JU_E&feature=mfu_in_order&list=UL

Gostaria de saber se é possível chegar a esse nível "na moral"(bulking bem-feito e depois um cutting animal), ou se só é possível com o uso de drogas (anabolizantes, seca-rato, etc)?

Postado

Mas dá pra chegar nesse nível de cutting sem nenhuma droga ou suplementos especiais?

Postado

cara, eu nao sei como é seu shape...

em meu caso, nao vejo nada d+

mas minha meta nao é essa...

se a sua é, e vc tem um bf um pouco alto,

nada q uma dieta bem montada e seguida, com aej...

se quiser facilitar uns termogenicos e talz..

mas nada d+

Postado

bixo, na minha opinião dá sim, mas vou com a turma aí, vc põe uma camisa eae? shape 0, mlk de 10 anos passa te empurra e vai simbora, aí ele deve ta no maximo explodindo 33 de braço, corpo assim eh massa na praia, se n filho esquece

Postado (editado)

kk, eu tho assim em Bulk amigo, mais isso vai de cada um , concordo com o amigo acima 33 de braço no maximo, faltou muito volume ai, chegar nisso e facil.

(SECA-RATO) que poha é essa?'

Editado por Lipebeta
Postado (editado)

kk, eu tho assim em Bulk amigo, mais isso vai de cada um , concordo com o amigo acima 33 de braço no maximo, faltou muito volume ai, chegar nisso e facil.

(SECA-RATO) que poha é essa?'

Haha, eu chamo de seca-rato esses medicamentos trash para emagrecimento.

Po ae, eu também sou magro (ectomorfo), mas nunca tive esse nível de cutting. Queria só saber se dá pra chegar nesse nível só no básico (alimentação e pesos), ou precisava tomar alguma parada extra.

Editado por AVPR
Postado (editado)

bixo, na minha opinião dá sim, mas vou com a turma aí, vc põe uma camisa eae? shape 0, mlk de 10 anos passa te empurra e vai simbora, aí ele deve ta no maximo explodindo 33 de braço, corpo assim eh massa na praia, se n filho esquece

É, de roupa não fica igual a um cara com o shape mais inchado. Mas daí vai do gosto de cada um. Eu prefiro um look mais delgado, mais parecido com o de modelos. Valorizo mais definição do que tamanho. Mas não tem jeito, ainda sou um frango magrelo. Tenho ainda que trabalhar muito o size.

Editado por AVPR
Postado

Da tranquilo.

No outro video q ele mostra a transformação dele, ele começa com 56kilos bulka até 85 e dps seca e fika com 70

demoro 3 anos pra fika com esse shape dele ai do video

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mano esse shape aí é fácil pegar só com treino bom e e boa alimentação. Tem altos caras com esse shape q fazem só barra e paralela

Postado

O cara é magro..por isso e trincado..vc tem que ter 2 metas na sua via , crescer ou trincar! crescer trincado natural isso é historia para boi dormir!!! agora com fermento vc ate consegue mas depende doq vc come vc crescer mais doq define ou vise-versa!

Por isso q minha meta sempre foi estar no meio...nao comer para ficar polenta e nem comer pouco para ficar frango...

Postado

Também acho que ele tem uns 40 de braço

porém, o resto falta

Dorsal muito fraca e peito também.

Dá sim pra chegar natural, mas vai custar alguns anos, porque mesmo sendo pouca massa, segurá-la naturalmente vai demorar ou pouquinho

Postado

depende do seu biotipo... se for ectomorfo , da e facil... se for endomorfo , esquece... vai sofrer muito pra chegar assim naturalmente e vai levar minimo 3-4 anos.

hughjackmansixpackstoma.jpg

Uploaded with ImageShack.us

chegando nesse shape já ta bom pro meu biotipo (endomorfo), acredito que seja muito foda trincar tudo sendo endo....

Postado

Não gostei do shape não....

Igual falaram, é bom pra praia, mais se coloca uma camisa o cara some...

Mas ai, 33 de braço não né, uns 36 ele tem trankilo...

Postado

Esse ai ta beirando 36~37 contraido.. falo isso porque meu braço é parecido :)

Mas nao curto esse estilo de shape tambem, mas tem que ter paciencia pra chegar la, só baixar o bf =D

Postado (editado)

sei não em é so dar uma volta lá na areá de relatos que a galera la tem 39 contraído e não ta do tamanho desse cara ae não...

mais enfim se você esta dizendo :)

só para ilustrar:

41,5 cm: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/59474-evolucao-de-3-anos/

38cm: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/59041-avaliar-meu-bf-10-meses-de-treino/

40,5cm: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/56247-antes-e-depois-um-ano-e-6-meses-depois/

39cm: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/40975-meu-antes-depois-1-ano-de-treino/

Tirem sua conclusões...

Editado por Giganti
Postado

bobagem o que meu filho? vc ja seguiu cutting por 3 meses sem fugir da dieta?

Um cara que é Endomorfo , pra chegar em um shape desse , vai ter que fazer tudo perfeito e tudo calculado , por anos e anos... SE o cara for um robo de conseguir periodizar tudo , ele pode até chegar la... acontece que ninguem é de ferro , SE UM enfomorfo ( ou seja , nego obeso ou ex-obeso , que sempre foi gordinho durante a vida toda ) Pirar e estourar a dieta por 2-3 dias , vai ter que sacrificar mais ainda pra chegar nesse BF e nesse nivel de quase nada de retencao.

Um Ectomorfo é so comer certinho , mesmo assim pode se dar o luxo de deslizar na alimentacao , logo nao vai ser tao sofrifo assim atingir esse nivel de BF... sem contar a genetica que ajuda a ficar com uma retencao baixa igual a esse caso , sem ter que usar diuretico.

Nao to falando que esse cara usou ou nao usou aes... Perguntaram se da pra chegar naturalmente assim , e disse a minha opniao...

vai ver o outro video no canal dele... o mlk começou a treinar com 58kgs... preciso falar mais nada nè?

Postado (editado)

chuto que ele tenha de 35 á 37 não mais que isso!

e quanto a não ver muitas pessoas com um shape assim

não quer dizer que seja difícil chegar a esse nível, só reforça o quão preguiçosas as pessoas são.

--

claro que um endomorfo vai ter muito mais dificuldades, impossível não é!

é só se matar e ter força de vontade que consegue sim!

Editado por SR SMITH
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...