Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Chegar A Esse Nível?


AVPR

Posts Recomendados

Biotipo não existe?

Dá uma olhada nas fotos do primeiro tópico que eu criei no forum.

Tava com menos de 5% de BF, comendo pizza e mais um monte de merda direto, bebendo, etc.

Eu desço pro bf desse cara brincando, mas não tenho o mínimo interesse por enquanto.

Pra mim, cutting vai ser só depois dos 43 de braço, acho um lixo shape com braço menos de 38 rasgadaço, nego fica com corpo de camisa P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se gordura fosse musculo o porco seria fisiculturista, muito mais bonito do que um shape todo inxado cheio de banha com 42 cm de braço cheio de banha.

o shape do cara é muito foda, não tem essa de fácil, tem que ralar MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil....vcs tão de brincadeira....Pode não ser MUITO difícil para os ecto., mas fácil jamais...É só ver o sacrifício que nego faz pra baixar o bf a baixo de 10%...imagina colar nos 6~5% que esse cara deve ter...Sobre o shape do primeiro carinha lá, acho que um pouco mais de volume iria ficar show....

Chuto 38 de braço........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se gordura fosse musculo o porco seria fisiculturista, muito mais bonito do que um shape todo inxado cheio de banha com 42 cm de braço cheio de banha.

o shape do cara é muito foda, não tem essa de fácil, tem que ralar MUITO.

Mas é difícil homem ter braço cheio de banha, só se o cara tiver como BF muito alto, o problema é que vai muita massa magra no cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é difícil homem ter braço cheio de banha, só se o cara tiver como BF muito alto, o problema é que vai muita massa magra no cutting.

umhum to entendo, so no modo de falar entende.

so falei porque falar que eh fácil é pura hipocrisia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a discussão.

Cara, mesmo que um cara bem definido engane o olhar, com relação ao tamanho, eu não acredito que esse cara tenha 33 de braço. Eu tenho 35 frio, e não vejo ele como menor que eu de braço.

O shape dele tá muito legal, e acho que independente de existir ou não biotipos, é muito foda chegar lá, pelo menos pra mim.

Eu já tive 82kg de gordura, desci para 57 SEM TREINAR, e agora cheguei aos 75 treinando. Resultado, ainda to muito sem definição, mesmo com 12% de BF.

***82 kg de gordura, quero dizer que não treinava, ou seja 82kg era meu peso total

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, biotipo nao existe

o que vai determinar a estrutura ossea e todos os fatores geneticos pra facilidade ou dificuldade de ganhar musculos é a genetica e nutriçao quando criança

Fala Ferret. Então, acho que estamos falando a mesma coisa, só estamos usando termos diferentes. Quando eu falo em biotipo, na verdade estou falando de genética. Meu pai e meu avô são ecto também, então eu acho que carrego esta "herança".

Valeu

Editado por AVPR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biotipo não existe?

Dá uma olhada nas fotos do primeiro tópico que eu criei no forum.

Tava com menos de 5% de BF, comendo pizza e mais um monte de merda direto, bebendo, etc.

Eu desço pro bf desse cara brincando, mas não tenho o mínimo interesse por enquanto.

Pra mim, cutting vai ser só depois dos 43 de braço, acho um lixo shape com braço menos de 38 rasgadaço, nego fica com corpo de camisa P.

Ae MT_SP, seu post me fez lembrar de uma reportagem que teve domingo passado no Fantástico.

Pegaram um grupo de jovens que eram magros e fizeram eles dobrarem a quantidade de calorias consumidas por dias e proibiram que eles fizessem qualquer tipo de exercício. Mediram tudo das pessoas, taxa de gordura, consumo basal de caloria, etc. Depois de um tempo, viu-se que alguns, mesmo comendo o dobro, não engordaram gordura e construiram músculo.

Alguém aí viu essa reportagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, cada um sabe oque quer e aonde quer chegar, mas não vejo esse cara do video como alguma coisa mt menos forte, não viajo em barriguinha trincada, "ter por ter mas não so ter isso" considero caras assim como carcaças, se você quer ficar apenas bonitinho com barriga bonita e o resto do corpo fino pra dá uma de gatão pra "aquelas minas" tá ai o meu conselho :

Substitui boa parte da sua alimentação por agua ;)

Como muitos já disse ai, não é impossivel, alias um fisico desse se ver em quase todo lugar, quase todo jogador de futebol tem um fisico desse, como já falaram é facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...