Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação Masculina.


Ruan.90

Posts Recomendados

Publicidade

Interessante sua pergunta, nao tenho resposta ainda, mas eu vejo que tem algumas camisetas dependendo se ficam proximas das axilas ou certos tecidos que também influenciam, tomar banho suado mesmo que lave se o corpo nao esfriar e passar o desodorante em cima também acho que pode nao ser legal, desodorante anti-transpirante tbm bloqueia os poros, nao escolha desses tipos,

inicialmente acho que essas coisas podem influenciar um pouco, talvez

grande abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o cheiro não é dos pelos das axilas, é do próprio suor mesmo, e ele fede por causa das secreções que seu corpo libera, senão me engano o cheiro tem a ver com hormônios e alimentação, é isso que eu penso. rsrs

O que acontece é que se vc depilar, as axilas vão ficar mais "ventiladas" e frescas, logo vc suará menos, mas o cheiro não é por causa dos pelos não.

Aproveitando a deixa, não li o tópico todo por falta de tempo, mas já ouvi conversas sobre um produto que se passa na pele e os pelos caem, isso funciona mesmo? E qual é o produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera...vendo as dicas aqui comprei um kit VEET daquele de depilacao, que vem o creme e bla bla bla...

enfim, paguei 27 mangos, e na hora de usar acabei ficando com do do creme RS

resultado, passei pouco demais, e acabou ficando falhado em alguns lugares, mas nos lugares em que o creme ficou bem concentrado, tipo o meio do peito, ficou perfeito, lisinho, acredito que melhor que gilete...entao por enquanto eu gostei do produto, como usei pouco, ainda vai dar pra mais uam vez, ai vou passar a quantidade recomendada, que e cobrir totalmente a pele e os pelos com o creme, exagerar mesmo, ai vamos ver como vai ficar...

acredito que deva ficar muito bom, pois, se fazendo eu ja gostei dos resultados, se fizer certo entao... :D

quem sabe nao mando umas fotos aqui aushaushash

valeu, abracos a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre VitaFIT Postado 06/06/09

GRANDE JESSE

Pois é cara, acho que a vida segue em ciclos e a gente vai se adaptando a eles, eu também tive esse mesmo lance que vc, de ver que nao vale a pena e tal, mas eu devia isso a mim mesmo acho, pela questao da disciplina que competir exige, e eu nao era muito disciplinado, nao fui para o quartel, como sempre estudei dieta e treino eu usava meu conhecimento para neutralizar minha vida erronea mas nunca direcionei totalmente para mudar, fiz isso somente no meio do ano passado apesar de nunca ter parado de treinar mas eu nao estava caprichando muito na dieta, entao resolvi encarar a disciplina e para mim foi bom, nao me vejo com profissional apesar do pessoal da moderacao ter colocado ali profissional, agradeço a eles, mas hj mesmo assisti um campeonato aqui em curitiba que se apresentou o Miguel Oliveira (vou postar fotos aqui hj ou amanha com uma entrevista que fiz com ele) ele participa das seletivas para o olympia e disse que só agora que ta vivendo do esporte, entao acho que profissional aqui no brasil ninguem é, cada um se vira como pode, dando aulas, tendo sua academia, enfim, e outra coisa, acho que com o passar dos anos posso mudar de idéia em relacao aos pelos e nao depilar mais, as vezes é foda, dá o efeito inverso, vc vai para a praia e muito depilado e ainda qdo esta com bf baixo passa muito a impressao de que o cara vive para isso e só pensa nisso, e dai para quebrar essa rejeicao é foda, somente qdo a pessoa conversa contigo e ve que vc nao é bitoladao e curte falar de outras coisas, entao as vezes na praia nao fico muito a vontade por incrivel que parece, até prefiro usar uma regata e tal porque a maioria do povo é tao sedentário que olham para a gente como se fosse um extraterrestre, houve tempos que eu ja curti chocar, hj nao muito, como nao sou grande (peso 82.5kilos), para mim é facil colocar uma camisetona e esconder tudo, entao acho que com os pelo pelo menos nao passa tanto certa impressao, eu te entendo bem, e hj pelo visto vc continua pegando pesadao, me bateu agora uma curiosidade se qdo mais adolescente vc ja tinha uma estrutura maior ou não, se puder compartilhar ai, nao é o assunto aqui do topico mas tenho certeza que a galera vai curtir saber

grande abraço, valeu por todo o incentivo, o que precisar tamo na area!

Vc quer saber a minha estrutura de adolescente?- Um rato magérrimo ,só tinha orelha e joelho.

Eu era um fedelho quando fui ao cinema ver um filme q por acaso era CONAN-O bárbaro.Saí da sala decidido a ficar forte.Comecei a pesquisar nas raras fontes da época sobre musculação e quem era aquele doido do filme e tudo que envolvia treinamento,suplementação,alimentação.Coloquei tudo isso dentro da minha realidade.Sem dinheiro e sem academia,na minha cidade não tinha,construí meus próprios pesos e equipamentos de cimento no quintal de casa coloquei uma foto do ARNOLD no muro colada num pedaço de espelho q eu usava no meu Super Centro de Treinamento e caí dentro.Esse foi o início.{Minha história ,RESUMO,foi contada na revista SUPER TREINO}.

Depois disso veio a segunda fase,onde eu conheci um mestre,fiz até um tópico sobre ele, qdo tiver tempo vá lá no meu perfil e dê uma olhada.

Um abraço CAMPEÃO a gente se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera...vendo as dicas aqui comprei um kit VEET daquele de depilacao, que vem o creme e bla bla bla...

enfim, paguei 27 mangos, e na hora de usar acabei ficando com do do creme RS

resultado, passei pouco demais, e acabou ficando falhado em alguns lugares, mas nos lugares em que o creme ficou bem concentrado, tipo o meio do peito, ficou perfeito, lisinho, acredito que melhor que gilete...entao por enquanto eu gostei do produto, como usei pouco, ainda vai dar pra mais uam vez, ai vou passar a quantidade recomendada, que e cobrir totalmente a pele e os pelos com o creme, exagerar mesmo, ai vamos ver como vai ficar...

acredito que deva ficar muito bom, pois, se fazendo eu ja gostei dos resultados, se fizer certo entao... :D

quem sabe nao mando umas fotos aqui aushaushash

valeu, abracos a todos...

Esse junior é uma bixona mesmo! Kkkkk.... xD

Zuera lekee... vou tentar essa preola tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma pergunta

oq que faz a catinga de asa do suvaco são os cabelos do suvaco(axila) e o proprio suor ?

as vezes eu mesmo usando desodorante fica com um cheiro de asa

se raspa ajudara diminuir o cheiro ? ;X

eu acho que a única influência que os pelos devem ter nisso daí é que quando tá muito peludo, o suor fica acumulado, e deve ser mais difícil evaporar, sem falar que ao passar o desodorante os pelos devem atrapalhar o contato do produto com a pele ... aí fica tipo um "sachezinho"daqueles de por no guarda-roupa, só que com perfume de suor hehehehehhehe...

na dúvida, dá no minímo uma aparadinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc quer saber a minha estrutura de adolescente?- Um rato magérrimo ,só tinha orelha e joelho.

Eu era um fedelho quando fui ao cinema ver um filme q por acaso era CONAN-O bárbaro.Saí da sala decidido a ficar forte.Comecei a pesquisar nas raras fontes da época sobre musculação e quem era aquele doido do filme e tudo que envolvia treinamento,suplementação,alimentação.Coloquei tudo isso dentro da minha realidade.Sem dinheiro e sem academia,na minha cidade não tinha,construí meus próprios pesos e equipamentos de cimento no quintal de casa coloquei uma foto do ARNOLD no muro colada num pedaço de espelho q eu usava no meu Super Centro de Treinamento e caí dentro.Esse foi o início.{Minha história ,RESUMO,foi contada na revista SUPER TREINO}.

Depois disso veio a segunda fase,onde eu conheci um mestre,fiz até um tópico sobre ele, qdo tiver tempo vá lá no meu perfil e dê uma olhada.

Um abraço CAMPEÃO a gente se fala.

Fiquei interessado na sua história Jessé. :o Eu também comecei treinando com pesos de cimento em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...