Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação Masculina.


Ruan.90

Posts Recomendados

Publicidade

Quando o pessoal da faculdade fala isso eu respondo "é a efedrina", todo mundo cai na gargalhada.

kkkkkkk dei risada aki imaginando a cena :lol:

bom q tenho pelos pequenos e nem se ocupam por td hehe

só depilo genital,peito,abdomem mesmo...ai vo testar o gel Vettt

eu li q após passar o gel não passar de 7minutos e reirar td,

se acaso sobrar pelo deixe 1,2dias na espera e faça denovo,sei-la pq

axilas vai na maquininha de cortar cabelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a moda da depilação começou a aparecer eu pensei que vocês não fossem aderir.

Grande desilusão! Um a um vão todos marchando para a tosa. É ridículo.

A questão para mim não é se gosto ou não de um homem com pêlos. A questão é se gosto ou não de um homem que se presta a isso. Um homem que se preocupa com os pelinhos... Não pode ser... Não gosto, não quero. Dispenso.

Se por natureza não tiver, que seja. Se por natureza tiver pêlos, está tudo bem.

O que não é natural para mim é pensarem nessas coisas!

ridiculo seu pensamento...descordo de cada virgula que voce escreveu...

Se eu me preocupo com meus pelos, porque eles me encomodam e eu quero tirar ou por higiene ou que seja por estetica me faz menos homem do que um cara peludo? Pouco me importa o que pessoas como voce pensam...Nao suporto preconceito, seja com o que for, e falo mesmo...Acorda pra vida, pensamento arcaico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A modernidade está fazendo com q o homem esteja cada dia mais delicado,mais sensível , a vaidade excessiva o está levando cada vez mais para o universo feminino.Já usa dez brincos em cada orelha,bota piercing,no olho, no nariz,no umbigo ,na boca,no mamilo faz reflexo,luzes ,escova progressiva ,pinta o cabelo colorido ,usa canga na praia,faz sombracelhas,depila axila,perna, peito,bumbum e ainda assim é macho.

A minha sobrinha as vezes briga com o namorado porque ele passa mais tempo se embelezando e passando creminhos do que ela.

Eu compreendo e respeito muito,cada um no seu quadrado,sei q são coisas da modernidade ,mas como sou à moda antiga ,sinceramente eu acho uma viadagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JESSE

Entendo teu ponto de vista, tenhos altos amigos casca grossa como vc, e acho massa a gente conviver junto, mas me responda uma coisa, se alguem falasse pra vc, Jesse, tu ta num padrao massa, entra em uma competicao que tu ganha, mas tem que depilar... vc depilaria? ou nao competiria? e se vc fosse um nadador... vc contrariaria o resto da galera e nao tiraria os pelos? eles tiraram pela necessidade vc pode dizer...mas a gente que tira sente a necessidade tbm, vc nao faz barba? nao gosta de sentir uma pele feminina no teu rosto sem barba? acho massa sentir o toque feminino qdo a gente ta com a pele sem pelo acho que dá até mais "liga"...

mas é legal o jeito que vc se posiciona no site, continua participando ai e parabéns pelo teu fisico aí, imagino que nao deve ser mto foda encarar um treino contigo...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...