Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação Masculina.


Ruan.90

Posts Recomendados

Depilar e colocar brinco é coisa de fresco?

Primeiro que colocar brinco e piercing é cultural. E os índios brasileiros também tinham esse costume...

Então, antes de falarem q é "modismo" ou "bixisse" vejam se são decendente de indios ou não (XD heuaehuehuua).

Maior exemplo de cultura no nosso dia a dia é tomar banho uma ou mais vezes ao dia.

Melhor que isso.. O beijo! O beijo é algo cultural ^^~

Brincadeiras a parte...

Então, homem que se depila é fresco, é isso? Parece ser menos homem do que um homem que se deixa ficar com todos os pêlos do corpo, né?

Não estou dizendo para vocês aderirem a isso. Cada um é cada um, só achei interessante alguns se importarem tanto com a forma física e estarem apontando para a cara daqueles que se importam com a estética de uma outra forma.

Sei que alguns disseram "Não tenho preconceito", mas em seguida emendam com "Mas, eu não gosto. Acho bixisse".

Isso é igual falar: "Não sou preconceituoso, mas não gosto de negro (ou branco) e nem de viado".

Aumentar a massa corporal é se importar tanto consigo mesmo quanto quem tira os pêlos. Aliás, provavelmente é até mais pq tem q se dedicar muito mais tempo. Então, isso também é frescura?

Antes que alguém diga "Fazer exercício é saúde" eu nem preciso repetir que a retiragem de pêlos é uma forma de higiene, né?

Aparar as axilas, cortar os cabelos, fazer a barba, retirar pêlos das costas e do peito, aparar ou até mesmo depilar o... É extremamente saudável. É como cortar as unhas, tomar banho uma vez ao dia, escovar os cabelos, passar perfume, escovar os dentes, entre tantas outras coisas que fazemos apenas por estética e por ser um ato saudável.

Então, dizer q depilação é apenas frescuragem, o que eu espero de uma pessoa que diga isso é refutar todas as coisas ditas acima (principalmente os a moda antiga, pois estes devem tomar banho uma vez ao mês).

Se isso for verdade, eu adoro um homem fresco! Adoro que meu namorado se importe com o que eu prefiro, adoro que ele se importe que eu me sinta inteiramente confortável quando deitada em seu peito, adoro cada dia q ele fica mais bonito para mim.

Então, se isso é bixisse, te garanto que a minha bixa é muito mais homem do que muito parrudo por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depilar e colocar brinco é coisa de fresco?

Se isso for verdade, eu adoro um homem fresco! Adoro que meu namorado se importe com o que eu prefiro, adoro que ele se importe que eu me sinta inteiramente confortável quando deitada em seu peito, adoro cada dia q ele fica mais bonito para mim.

Então, se isso é bixisse, te garanto que a minha bixa é muito mais homem do que muito parrudo por ai.

uhuuuuuuuuu!

é isso aí, falou e disse!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, meu primeiro post aqui :-)

Eu depilo abdômen e peito com gilete mesmo, geralmente uma vez por semana... não tenho muitos pêlos.

Fiz uma vez pra ver como ficava, gostei do resultado e acabei acostumando !

Acho que fica mais bonito, mais higiênico e mais confortável.

E quando os pêlos voltam a crescer, eles pinicam a camiseta, então torno a depilá-los.

Pêlos pubianos eu já raspei uma vez mas é muito trabalhoso, apenas aparo com máquina esporadicamente.

Até tentaria cera quente mas deve ser bem dolorido, por enquanto vou continuar na gilete mesmo.

Me interessei pelo creme que citaram, vou dar uma olhada e ver se vale a pena mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo para vocês aderirem a isso. Cada um é cada um, só achei interessante alguns se importarem tanto com a forma física e estarem apontando para a cara daqueles que se importam com a estética de uma outra forma.

Sei que alguns disseram "Não tenho preconceito", mas em seguida emendam com "Mas, eu não gosto. Acho bixisse".

Isso é igual falar: "Não sou preconceituoso, mas não gosto de negro (ou branco) e nem de viado".

Aumentar a massa corporal é se importar tanto consigo mesmo quanto quem tira os pêlos. Aliás, provavelmente é até mais pq tem q se dedicar muito mais tempo. Então, isso também é frescura?

Antes que alguém diga "Fazer exercício é saúde" eu nem preciso repetir que a retiragem de pêlos é uma forma de higiene, né?

Aparar as axilas, cortar os cabelos, fazer a barba, retirar pêlos das costas e do peito, aparar ou até mesmo depilar o... É extremamente saudável. É como cortar as unhas, tomar banho uma vez ao dia, escovar os cabelos, passar perfume, escovar os dentes, entre tantas outras coisas que fazemos apenas por estética e por ser um ato saudável.

Então, dizer q depilação é apenas frescuragem, o que eu espero de uma pessoa que diga isso é refutar todas as coisas ditas acima (principalmente os a moda antiga, pois estes devem tomar banho uma vez ao mês).

Se isso for verdade, eu adoro um homem fresco! Adoro que meu namorado se importe com o que eu prefiro, adoro que ele se importe que eu me sinta inteiramente confortável quando deitada em seu peito, adoro cada dia q ele fica mais bonito para mim.

Então, se isso é bixisse, te garanto que a minha bixa é muito mais homem do que muito parrudo por ai

Como eu disse anteriormente eu entendo,convivo e respeito muito a opinião de todos que aderem e gosta disso inclusive a sua.Sinceramente eu torço para q essa classe aumente cada dia mais.Cada um no seu quadrado.Não deve ser muito orgulho para um pai herói cascudão ir para o espelho ensinar o filho a raspar a sombrancelha,a bunda ,o peito ou ajeitar o piercing no umbigo e achar lindo.Isso não tem nada a ver com banho ,desodorante ou barba.

Nos anos 70,o homem que ficava em frente ao espelho se maquiando e raspando a sombrancelha era viado.Nos anos 80 virou gay.Nos anos 90 homossexual,depois trissexual,polissexual ou outra mutação qualquer,eu entendo perfeitamente é a evolução e modernidade das coisas eu que não evolui prefiro continuar HOMEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é a influência do feminismo.

[2]

Evidente q nos anos 70 nenhum de nós fariamos isso (depilar o corpo). Anos 80, quando a mulher iniciou uma inclusão maior no mercado de trabalho etc...ficou mais comum, mas ainda era coisa d bixa (ptimo meu foi modelo nos anos 80/90, e depilava o corpo///todo munda achaa q ele era biroba hehe)

Mas estamos em 2009. Atualmente, homem tb se depila, mulher trabalha fora de casa, homem faz tarefas domésticas etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Evidente q nos anos 70 nenhum de nós fariamos isso (depilar o corpo). Anos 80, quando a mulher iniciou uma inclusão maior no mercado de trabalho etc...ficou mais comum, mas ainda era coisa d bixa (ptimo meu foi modelo nos anos 80/90, e depilava o corpo///todo munda achaa q ele era biroba hehe)

Mas estamos em 2009. Atualmente, homem tb se depila, mulher trabalha fora de casa, homem faz tarefas domésticas etc

alguém já ouviu dizer que a humanidade está caminhando para a androginia?!kkkkkkkkkkk

credo, isola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...