Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação Masculina.


Ruan.90

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='mandachuva' timestamp='1319841851' post='795876']
Melhor invenção do dia que esse negócio foi inventado:

[img]http://www.pirilamponet.com.br/4930565-7643-large/aparador-de-corpo-bodygroom-tt2040-32-philips.jpg[/img]
[/quote]

Isso é um daqueles elétricos? Po, tou querendo um..
Eu depilo axilas, peito, abdômen e lá com gilete, é chato pra caralho e a vontade de fazer é mínima, porque cresce muito rápido, pelo menos agora, então toda hora eu 'tenho' que depilar..

Editado por -BERNARDO-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depilo as costas... E o "rego" =D
Tenho vontade de depilar peito e barriga... Nao gosto de pelos... Mas nao tenho coragem... Aí só aparo as vezes com tesoura...
No meninão eu aparo bem curto e tb raspo o saco XD ... Acho q a mulherada prefere assim ... Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='theRock' timestamp='1319859402' post='796167']
Depilo as costas... E o "rego" =D
Tenho vontade de depilar peito e barriga... Nao gosto de pelos... Mas nao tenho coragem... Aí só aparo as vezes com tesoura...
No meninão eu aparo bem curto e tb raspo o saco XD ... Acho q a mulherada prefere assim ... Hehe
[/quote]
o rego se nao depilar,qndo vai caga tem q toma banho,pq vsf,fica metade nos pelo,tem q se mto porco pra ter o anus peludo,cagar e nao tomar banho dpois kkkk

uma aparada ja ajuda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='-BERNARDO-' timestamp='1319848748' post='796038']

Isso é um daqueles elétricos? Po, tou querendo um..
Eu depilo axilas, peito, abdômen e lá com gilete, é chato pra caralho e a vontade de fazer é mínima, porque cresce muito rápido, pelo menos agora, então toda hora eu 'tenho' que depilar..
[/quote]

Esse é da Philips é próprio pra homens. É elétrico, a prova dágua , recarregável e você pode regular a altura que quer cortar. Show de bola, eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...