Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação Masculina.


Ruan.90

Posts Recomendados

rapaz... comprei uma maquina pra depilação show de bola... de uma lado ela raspa no zero... e no outro tem um pente que vai do tamanho 1 ao 5... passei o 1 no peito e barriga e 2 e 3 nas coxas e pantirrilhas respectivamente... gostei... fiquei ate mais forte hahahaha... antes era meio noiado com esse lance de depilação... mas hj vejo que nao são os pelos que vao definir sua masculinidade... e cara peludao eh muito tenso mermao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Jayme Natan

Eu tenho uma máquina de cortar cabelo, e como tenho tatuagem na perna, eu aparava na máquina 1, deixando só um pouco de pelo, porque tirar tudo eu acho que fica feminino, ainda mais na perna... mas parei de fazer isso...
e agora só tiro o excesso de pelos na parte genital, com uma tesoura , aquela pequena.

Editado por Jayme Natan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu tenho MUITO pelo, mas MUITO. Dai, se eu aparo, fica tenso quando comeca a crescer, se eu nao aparo, fica horrivel tambem. Agora faz tempo que nao aparo, as costas e o peito daria ate pra fazer tranca...

No momento to aparando so a parte genital mesmo, que dai eh obrigacao, o restante do corpo vou ter que bolar uma estrategia, que aparando ou nao aparando fica foda... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='otavio.souza' timestamp='1331025277' post='957383']
Bah, eu tenho MUITO pelo, mas MUITO. Dai, se eu aparo, fica tenso quando comeca a crescer, se eu nao aparo, fica horrivel tambem. Agora faz tempo que nao aparo, as costas e o peito daria ate pra fazer tranca...

No momento to aparando so a parte genital mesmo, que dai eh obrigacao, o restante do corpo vou ter que bolar uma estrategia, que aparando ou nao aparando fica foda... <_<
[/quote]
Joga alcool e taca fogo :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri mt lendo esse topico...
Eu depilo a parte genital, barriga e peito.
abraços bons treinos!

[quote][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Bah, eu tenho MUITO pelo, mas MUITO. Dai, se eu aparo, fica tenso quando comeca a crescer, se eu nao aparo, fica horrivel tambem. Agora faz tempo que nao aparo, as costas e o peito daria ate pra fazer tranca... [/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]No momento to aparando so a parte genital mesmo, que dai eh obrigacao, o restante do corpo vou ter que bolar uma estrategia, que aparando ou nao aparando fica foda... [/font][/color] <_<[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif] [/font][/color][/quote]

Isso deve ser triste, amigo, você tem quantos anos?
pois eu sou parecido, sou decendente de arabe, dai ja viu ne é brabo.
negocio é fazer a laser, foda que é caro, mas tbm, problema resolvido!

Editado por F4ll3nBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca me depilei so raspei a parte genital, peito e abdomem as pernas uma vez mas pra nunca mais ta doido negocio coça dimais alem que fez um caroço na minha cocha que tenho a cicatriz ate hoje D= muito tenso

mas pra tirar os pelos do cu e facil so taca fogo e peidar kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tenho MUITO pelo nos braços/antebraços, é tipo Tony Ramos (e o pior é que eu sou branco mas os pelos são pretos, aí é que destaca msm)... me incomoda pra caramba, pois dá um aspecto de sujeira, sei lá.. Daí eu fico entre ficar parecendo um macaco ou depilar e deixar tudo liso... Vcs sabem qual o melhor método pra depilar os braços? Alguém já tirou com cera quente? Quanto tempo demora pra crescer de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...