Ir para conteúdo

Alguns Suplementos

Bol4str4

Posts Recomendados

Postado

Igf bioactive da bodyaction é bom ? ( a de embalagem vermelha) Sem tomar ele qual eu posso tomar que faça a mesma coisa melhor ?

carb up da probiótica presta? malto dextrin é melhor ?

cla tem um pouco de efeito pelo menos ? =/

ribose é oque todos falam mesmo ?

só essas dúvidas

asoiehosiehois :(

• Administrador
Postado

IGF é farinha...

Carb up, malto dextrose, etc, sendo de alto IG já está de bom tamanho, diferença mínima.

CLA só é bom o da Integralmédica que continha substância ilegal, o resto não vale o custo x benefício( e olha que não tem nem benefício comprovado )

Ribose, depende do que você ouviu os outros dizerem... se eles disseram que você ganha 80kg era mentira.

Postado

Igf então é farinha pura? então não adianta nem 0,5 % ? =(

Mas tirando os mitos da ribose, é um bom produto que vale a pena ?

oque voce acha da 5W protein da bodyaction ?

zma é bom mesmo e muda dependendo das marcas? que suplementos se recomenda no lugar do igf assim, por marcas ? sem ser de massa 15000 tipo ? Mal tanta pergunta cara :S

Postado

Olha cara, eu não entendo tanto do assunto quanto o Bronco, mas eu não recomendaria os produtos da BodyAction. Você pode conseguir coisa melhor por um preço similar (tipo nutrilatina AGE, athletica, Milly, sei lá). A BodyAction é meio nova e pelo que eu tinha comparado da Whey deles (pelo que estava na embalagem), ficava atr´s de marcas tipo nutrilatina, probiótica e etc.

Postado

Cara esse suplementos que dizem ser milagrosos são sempre umas merdas.

Acho que antes de você partir para produtos secundários, tu devia consumir o básico e essencial para seu corpo, proteínas e carbo's (Whey Protein e Malto/Dex), se quiser força e volume muscular ai tu manda uma creatina ou se tiver grana um pumper gringo. Se quer queimar, use thermogenicos com efedrina ou um Lipo 6.

Antes de partir comprando outras coisas, sugiro que vá estudando o que tomar, o que ajuda o corpo, ai depois que tiver manjando legal, tu decide o que pegar...

Pró hormonais, packs e produtos milagrosos só existem por 1 motivo, arrancar dinheiro de leigos.

Postado

hum...é foda , porque eu já havia comprado o igf :S

mas até ai fmz, eu tenho tomado o whey mais o carb up, que sei que é essencial, mas queria ver algo que desse ganho de massa/força também pra complementar.

sobre ZMA alguém que já tomou/toma saberia mi dizer se é algo bom mesmo ? e se muda de marca pra marca ?

Sobre ganho de massa o NO2 da body size é bom ? NOX3 é muito melhor ? e NO-Xpand bate todos esses aqui ?

Lipo 6 queima só a gordura também ?

e alguma dica de loja de suplementos em são paulo - sp que seja boa e tenho esses produtos ?

Valeeu mesmo ae a todos que postarem.

^_^

Postado

Tenho conhecidos meus que tomaram ZMA e não curtiram, mas já vi gente gostando, então acho que o melhor é você fazer um test drive ;)

O NOX3 é melhor sim que o da Body Size, e o Xpand melhor que esses dois, só que existem outros pumper melhores que o Xpand também.

Sobre o lipo 6, você se refere se ele queima os músculos também? Thermogenicos fazem aumentar sua frequência cardíaca, com isso queimar mais calorias, se você não consumir uma quantidade de calorias equivalente ao que você gasta você pode ir perdendo músculos, já que o corpo para manter o corpo funcionando na falta de energia ele "quebra" as proteínas musculares.

Que lugar de sampa você é?

No Shopping ABC em santo andré tem uma loja bacana, tem bastante coisa importada, tem creatina, xpand, no xplode.

Postado

Hum...Já que comprei o zma mesmo e nem tenho pra quem vender, vou tomar e ver no que dá =)

qual é ainda melhor que o Xpand ?

é, eu queria um que fosse tipo esse ai (lipo 6) mais pêlo abdomen, porque tá osso =/. Mais vendo que eu posso acabar perdendo também músculos, deixo pra depois ;)

Moro perto da avenida interlagos, tipo.

e uma pergunta que nem se encaixaria aqui mas só pra não perder a viajem, eu aqueço com 10 minutos de esteira, ai faço musculação mesmo, e depois mais uns 30~40 minutos de esteira e abdominal. O whey+ malto+ e outro tipo NO2 eu tomo depois de tudo ou logo assim que acabar musculação mesmo ?

valeu vitor B)

Postado

Brasil tem que melhorar muito nesse ramo ainda, começar pelo consumidor procurar estudar mais e se informar. 90% das academias são preenchidas por nego que não faz a minima ideia do que tá fazendo ali ehehehhe

Acho que faculdade que abordaria legal é nutrição (se possivel nutrição esportiva, mas nem sei se isso é um curso especifico)

Postado
Brasil tem que melhorar muito nesse ramo ainda, começar pelo consumidor procurar estudar mais e se informar. 90% das academias são preenchidas por nego que não faz a minima ideia do que tá fazendo ali ehehehhe

Acho que faculdade que abordaria legal é nutrição (se possivel nutrição esportiva, mas nem sei se isso é um curso especifico)

Bom dia.

O que me espanta é a falta de conhecimento dos ditos "professores" nas academias. Vc pede orientação, sugestão, comenta sobre determinado produto, etc, e os caras não tem informação nenhuma, não pesquisam, não se informam, nada. Despreparo total. E estar atualizado e sabendo de tudo da sua área de atuação é o mínimo que se espera de um profissional. Ainda mais no nosso caso, onde muita coisa falsa/enganadora circula. Os caras são "preparados" na faculdade pra nos orientar, não o contrário....

Postado
Bom dia.

O que me espanta é a falta de conhecimento dos ditos "professores" nas academias. Vc pede orientação, sugestão, comenta sobre determinado produto, etc, e os caras não tem informação nenhuma, não pesquisam, não se informam, nada. Despreparo total. E estar atualizado e sabendo de tudo da sua área de atuação é o mínimo que se espera de um profissional. Ainda mais no nosso caso, onde muita coisa falsa/enganadora circula. Os caras são "preparados" na faculdade pra nos orientar, não o contrário....

É uma cadeia de fatores que fode o Bodybuilding e o ramo da Suplementação no brasil.

Primeiro começa com os consumidores e praticantes, maioria esmagadora não tem o minimo conhecimento de como se exercitar, se alimentar e suplementar. Não estou falando se aprofundar no assunto, mas digo saber ao menos o que a proteina e carboidratos fazem, que movimentos descontrolados e rápidos prejudicam o treino e essas coisas simples.

Não tendo consumidores e praticantes que cobram forte um auxilio os instrutores não precisam de preparo pra atender e os laboratorios vem logo atrás, se os consumidores e nem os supostos profissionais sabem porra nenhum, eles fazem qualquer merda já que 1 em 1 milhão iráo cobra-los.

Visitante contodefraldas2
Postado

Verdade seja dita ninguém quer suplementar, comer, treinar de verdade, todos querem ganhos em 6 meses, pra sair sem camiseta por ai!! ai o que fazem tomam anabolizantes, é tão claro isso é so ver esse forum e todos os outros, as perguntas quase sempre são em 6 tanto tempo vo fica grande? definido? tem alguém nem lembro falo que queria fica bunitinhu pra ex namorada ateh no final desse ano... pelo amor de deus que que isso aqui!!

Sempre falo pra todos alunos cara um corpo bom 2 anos pelo menos, agora um cara com um musculatura grande e com muita força 10 anos em diante! ou pode ir pelo caminho dos fracos !!! leva agulhadas anos após anos!!

Uma coisa so!! não é a faculdade que vai formar o profissional brilhante!! cabe o aluno a se dedicar a fazer algo para ser um bom profissional...

Outra coisa profissionais sérios, vão recomendar em 1° lugar uma boa alimentação, em ultimo caso a suplementação para ajudar na dieta! e por fim ele recomendaria um Endocrinologista para fazer a ultima tentativa!!! :)

Outra nutrição esportiva um nutricionista tem que estudar sobre o assunto, dominar, para poder atuar no cargo ! seria muito bom ele ter as duas faculdades Educação fisica + Nutrição e pós assim continuando sempre os estudos.

Postado

É verdade isso do tempo, varios amigos meus falam que vão malhar agora pro carnaval kkkkk au eu fico zoando eles e acham que sou bitolado em academia kkk.

Tem uns nego sem noção de treino que é foda.

Teve um dia desses que tava na academia treinando perna, itava na extensora depois flexora e panturrilha no leg.

Comecei a fazer e tinha um nego fazendo desenvolvimento ombro na frente, fiz esses 3 exercicios de pernas e o cara tava lá ainda fazendo o maldito desenvolvimento de ombros na frente kkkkk

Eu já havia treinado nessa academia faz uns 4 anos se não me engano, tinha varios caras que treinam até hoje, o mais incrível é que os caras não ficaram grandes, não ficaram definidos e ainda estão barrigudos kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...