Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico


juniorlimma

Posts Recomendados

salve galera sô novo aki e qeria saber as opiniões de vcs sobre o termogênico qe eu comprei e seus efeitos.

vamos- lá, eu comprei esse termogênico: http://www.homemdate...ProdutoID=66721

ae qeria saber se ele funciona legal e esses tipos de coisas,

só malho a 4 meses e meu metabolismo naum é muito rápido =(

vlw ae galera abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, como termogenico propriamente dito.. achei meio fraco pela composição e pelo que achei na net...

Mas como estimulante, já tem uma quantidade consideravel de cafeína.. que de certa forma já ajuda pra quem tem metabolismo não muito rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vo falar, me disseram que ele acelera o metabolismo, vc tem mas facilidade de suar, e eu hj suei fora do normal e fiquei ligadão, tinha fikado sem treinar por 2 semanas quando voltei hj tava todo acelerado, tipo malhei sem sentir cansaço e hj só foi o 1° dia, vamos ver o resto.

vlw ae galera

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Amigo, tem um tópico que o pessoal avalia os termos, e os nacionais não começam bem. Outra coisa, isso de metabolismo lento é mito. Se você não tem problemas com hormônios, teróide e essas coisas do tipo, você gasta a mesma quantidade de calorias que outras pessoas da mesma idade, altura e peso. O importante é a dieta, se você quer emagrecer, precisa de déficit energético, ou calórico, como costumam dizer. Calcula a tua TMB, bota o fator para o teu nível de atividade. Aumente a atividade ao longo do dia e coma correto, depois disso você pode pensar num termo. O termo vai na melhor das hipóteses aumentar 10% do teu gasto calórico no aeróbico. Se você correr por 40min a 1h, vai gastar 400Kcal. 10% faz diferença? Comer um pouco a menos e corretamente vai ajudar muito mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou meio cabreiro com termos nacionais, já tomei alguns e comigo só funcionou como estimulante por conta da cafeína, mas nada de secar de acordo. mas é aquele negócio, cada um, cada um

Toma e depois diz o que vc achou, vai servir de parâmetro pra galera

abraço

Também, mas pra mim o melhor nacional que já tomei foi o Ripped Fast (Universal), ele é bom, e foge do habitual: cafeina+estimulantes.

mas agora, é só ele que presta! kkk; depois dele, só importados mesmo

Vale a pena usar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...