Ir para conteúdo

L-Leucina Vale A Pena?

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Até vale a pena, só que o duro é manter as quantidades altas (para dar algum resultado) e isso vai $$$.

Vale a pena ler o topico sobre BCAA que explica tb um pouco sobre essas quantidade (não especificadamente sobre leucina isolada, mas ela faz parte dos bcaa de qualquer forma), então já faz a conta para +- 4g de leucina por treino, se não mais

• Supermoderador
Postado

Krebz o cara está citando L-Leucina e não Leucina

Sim eu sei, ele deixou bem claro isso e minha resposta continua a mesma, só tive preguiça de escrever l-

Postado

Po andei pesquisando e to afim de tomar tbm, mas durante o treino é uma boa? To pensando em tomar 10g por dia, eu estava com a ideia de tomar 5g no desjejum ou almoço e as outras 5g no pos treino junto ao shake de carbo+prot+creatina+bcaa, axam valido essa forma?

• 1 mês depois...
Postado

Se vc souber usar vale a pena. Manda um MP pro Fernandows daqui pro forum pois ele vende.

Ai voce acha qe 10g por dia em dias de treino e 5g em off valeria a pena ?

Tenho 74kg

Se eu pegar 500g duraria algo em torno de 2 meses

Postado

Ai voce acha qe 10g por dia em dias de treino e 5g em off valeria a pena ?

Tenho 74kg

Se eu pegar 500g duraria algo em torno de 2 meses

Mt desproporcional essas medidas q vc colocou de leucina. Seria pra qual finalidade/objetivo?

Sugiro q procure alguns tópicos falando sobre leucina por aqui,e encontrará rapidamente o q procura, sem ficar mt perdido.

Abraço.

• 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...