Postado 14/10/2011 às 06:40 10/14, 2011 Quantas vezes por semana ?Peso máximo?A pegada tem que ser inversa ou tanto faz ? Alguém tem mais treinos para fortalecer a pegada ? Abraços ! Treinos com carga maxima eh estipulado um Numero max de reps por dia/sem/mes....mas creio q isso n seja valido para td mundo No belt, no suit , no bullshit
Postado 14/10/2011 às 23:09 10/14, 2011 Acho q não é uma boa se basear no q "sentimos". Mas so pra citar, eu sinto a parte de trás do corpo inteira no terra, do calcanhar até a nuca eu "sinto" todo mas o q eu sinto "não é uma dor".
Postado 15/10/2011 às 02:48 10/15, 2011 aconteceu comigo a mesma coisa essa semana... rende bem mais quando é feito em primeiro fiz um exercicio antes ki akabou com todas as fibras possiveis ainda fui mandar um terra ... tive que abaixar o peso ... mas dakele jeito se vc sentir o pump ... ta valendo ... nao sentindo nenhum incomodo eh o que importa !!.. e nunca NUNCA deixa o ego falar mais alto .. e tipo pensar assim .. JA PEGUEI COM MAIS VO FAZER COM O PESO QUE PEGUEI e lembrar q qndo vc pegou mais foi feito no primeiro exercicio e nao no 4º... espero ter entendido ahahah .. Claro que entendi amigo, sigo* sempre esta dica Faço sempre com o peso satisfatorio para uma execuçao perfeita e um bom desempenho na ultima aumento mais pra forçar, nunca se entortando XD Editado 15/10/2011 às 16:06 10/15, 2011 por Ranielduval (veja o histórico de edições)
Postado 15/10/2011 às 02:57 10/15, 2011 Claro que entendi amigo, sego sempre esta dica Faço sempre com o peso satisfatorio para uma execuçao perfeita e um bom desempenho na ultima aumento mais pra forçar, nunca se entortando XD ai siiim.... eu so perguntei se entendeo pq eu li e tinha ficado meio estranho mas sussa mas eh nessa pegada do loko merrmo cada vez aumentando e vamo que vamoo ! "Pai bombado que malha no céu, santificado seja o nosso dianabol, venha a nós com nossa deca, seja feita a nossa série....de 3x8 ou 4x10 .... ...o whey nosso de cada dia nos dai força, perdoai por nossos days off, assim como nós perdoamos aos frangos que nos tem ofendido, e não os deixei cair em tentação, e livrai-nos do hemogenin,amém ! " DEADLIFT FAN #97
Postado 15/10/2011 às 09:38 10/15, 2011 só corrigindo uma coisa que eu disse sobre não ter diferença: a diferença que pode ter no levantamento é que se você começar com os quadris baixos, vai tirar ênfase das costas e passar pro quadríceps.
Postado 15/10/2011 às 16:15 10/15, 2011 ai siiim.... eu so perguntei se entendeo pq eu li e tinha ficado meio estranho mas sussa mas eh nessa pegada do loko merrmo cada vez aumentando e vamo que vamoo ! Beleza, Sugestoes sao sempre bem vindas ^^ Pior coisa é você estar fazendo um exercicio todo errado e pensar estar certo. Temos que ter consciencia e fazer sempre até o limite, buscando sempre a perfeiçao na execuçao Vejo um bucado disso na academia, pessoal botando um peso enorme no supino, nao abaixa 4cm direito achando ta certo, a maioria destes precisam de alguem pra avisa-los sobre sua execuçao. '
Postado 15/10/2011 às 19:59 10/15, 2011 É isso: https://lmgtfy.com/?q=clean+%26+jerk kkkkkkkkkk... como tu fez isso ? *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 15/10/2011 às 20:25 10/15, 2011 É isso: https://lmgtfy.com/?q=clean+%26+jerk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tb quero saber como faz! ^^ 'Se te interessa se aproxime; Se aceitar Observe; Se gostar aprenda; Se for sagaz sobreviverá; Se houver disciplina alcançará o SUCESSO; Se for Critica Cai fora. Este é o meu Mundo RESPEITE.' _____________________________________________________________________
Postado 15/10/2011 às 20:28 10/15, 2011 Huahuahuah essa foi boa Julio ! http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 15/10/2011 às 20:28 10/15, 2011 Atualmente eu faço o Terra como ultimo exercício para costas, pois quando colocava no inicio, diminuía muito meu rendimento nos outros ^^ ontem fiz com 50kg de cada lado, aleluia cheguei aos 100kg 'Se te interessa se aproxime; Se aceitar Observe; Se gostar aprenda; Se for sagaz sobreviverá; Se houver disciplina alcançará o SUCESSO; Se for Critica Cai fora. Este é o meu Mundo RESPEITE.' _____________________________________________________________________
Postado 15/10/2011 às 21:20 10/15, 2011 Atualmente eu faço o Terra como ultimo exercício para costas, pois quando colocava no inicio, diminuía muito meu rendimento nos outros ^^ ontem fiz com 50kg de cada lado, aleluia cheguei aos 100kg Eu faço no começo e por mim já tenho vontade de ir embora hahaha Mas ainda deixo na frente pq acho que é o mais importante.
Postado 15/10/2011 às 21:28 10/15, 2011 Supermoderador Simples manolos. Olha aí o site magico: https://lmgtfy.com/ É só digitar o que quiser, e pegar o link Achei que tu fosse passar assim: https://lmgtfy.com/?q=lmgtfy.com&l=1 Quanto ao Terra, sigo fazendo ele 1x5 no SS... saio completamente moído da academia depois que termina a série Diário
Postado 15/10/2011 às 22:13 10/15, 2011 E ae pessoal, com quanto de peso vcs começaram a fazer o terra pelas primeiras vezes?
Postado 15/10/2011 às 22:47 10/15, 2011 E ae pessoal, com quanto de peso vcs começaram a fazer o terra pelas primeiras vezes? comecei com 20 man ... "Pai bombado que malha no céu, santificado seja o nosso dianabol, venha a nós com nossa deca, seja feita a nossa série....de 3x8 ou 4x10 .... ...o whey nosso de cada dia nos dai força, perdoai por nossos days off, assim como nós perdoamos aos frangos que nos tem ofendido, e não os deixei cair em tentação, e livrai-nos do hemogenin,amém ! " DEADLIFT FAN #97
Postado 15/10/2011 às 23:11 10/15, 2011 Mano... No incio eu comecei com bear complex (terra + desenvolvimento + agachamento) Depois eu fazia terra+desenvolvimento na frente. Então quando eu fui fazer realmente o Terra "de verdade" comecei com 40x40+barra de 10kilos
Postado 16/10/2011 às 01:05 10/16, 2011 E ae pessoal, com quanto de peso vcs começaram a fazer o terra pelas primeiras vezes? Eu comecei com 10kg e fiquei com dor na lombar que nunca mais esquecerei na minha vida.
Postado 16/10/2011 às 14:55 10/16, 2011 É isso: https://lmgtfy.com/?q=clean+%26+jerk kkkkk, cara isso é uma grande ferramenta hoje em dia, pra quem nao sabe usar Google XDD E ae pessoal, com quanto de peso vcs começaram a fazer o terra pelas primeiras vezes? começando com15, Depois 30 ^^
Postado 29/10/2011 às 01:49 10/29, 2011 Isso não existe. Pode deixar os ombros onde for a melhor posição, pra aplicar a força como um todo, e geralmente sempre passa da linha da barra. Isso depende do estilo do levantador.... Isso não existe. Pode deixar os ombros onde for a melhor posição, pra aplicar a força como um todo, e geralmente sempre passa da linha da barra. Isso depende do estilo do levantador.... Nao peguei a tecnica adequada ainda, mas ó o artigo q eu falei: https://www.hipertrofia.org/blog/2011/04/20/uma-dica-simples-para-levantar-mais-carga-no-levantamento-terra/ E agora?
Postado 29/10/2011 às 05:07 10/29, 2011 ó o artigo q eu falei: https://www.hipertrof...ntamento-terra/ E agora? isso é apenas uma questão de interpretação. o que ele chama de ombros acima da barra é o que nós estamos chamando de ombros à frente da barra. e até hoje eu não vi vídeo de alguém levantando acima de 2xBW com os ombros atrás da barra. isso não se trata de ser correto ou não. o problema é que "a física não permite, arnaldo"
Postado 29/10/2011 às 05:10 10/29, 2011 Comecei com 10x10 a 1 mes e meio atras... mas estava leve.. so quis ir maneiro pois estava começando... agora to com 25----25 ( Barra 10KG ) mas ainda não ta tao pesado... da pra por mais... mas to indo aos poucos rs
Postado 29/10/2011 às 05:29 10/29, 2011 Muita gente falando que sente a lombar, mas comigo é ao contrário não sinto ela em nenhum momento, será que é por que uso aquele cinto para musculação? será que ele pode deixar minha lombar fraca?
Postado 29/10/2011 às 07:19 10/29, 2011 /\ estranho..., não que a lombar seja o foco do exercicio mesmo pq é um exercicio que utiliza varios musculos mas um dos mais tensionados é a lombar... acho que ou sua lombar é foda ou voce ta pegando leve nos pesos ou voce ta fazendo errado ou voce é o escolhido shuahsuahsa, zuera sei não man =/ mas voce é o primeiro que ousso que não sente a lombar no terra, claro que ninguem deveria sentir a lombar como sente o biceps dps de fazer uma rosca 21 rs, mas eu pelo menos sinto bastante a lombar no terra...
Postado 29/10/2011 às 08:09 10/29, 2011 começei ja faz um mes, e nao paro mais legal que ontem tava fazendo ai veio um baixinho gordo no meio da minha serie fala que estava errado,falou vc nao pode encostar no chao e vc ta dobrando o joelho,ai falei mostra ai pra eu ver ele faz tremendo e no final ainda faz uma curva na coluna que deu medo, ai falei vc ta fazendo oque ?? ele terra! pega oque ? ele perna? ai falei eu estou fazendo levantamento terra, oque vc fez eu nem sei o nome disso,ai ele o professor me passou assim, o seu que ta errado ,ai falei chama ele la pra ele ver , ai professor veio e ficou olhando e falow que e tava certo que era uma variaçao do terra, so que eu tinha que curvar a coluna pra traz, ai falei pra que? ai ele falow melhor nao discutir com vc, nao mais qual o objetivo curvar a coluna eu nao sei ? ele ficou queto e saiu hehehe Deadlift Fan #102
Postado 29/10/2011 às 13:17 10/29, 2011 /\ estranho..., não que a lombar seja o foco do exercicio mesmo pq é um exercicio que utiliza varios musculos mas um dos mais tensionados é a lombar... acho que ou sua lombar é foda ou voce ta pegando leve nos pesos ou voce ta fazendo errado ou voce é o escolhido shuahsuahsa, zuera sei não man =/ mas voce é o primeiro que ousso que não sente a lombar no terra, claro que ninguem deveria sentir a lombar como sente o biceps dps de fazer uma rosca 21 rs, mas eu pelo menos sinto bastante a lombar no terra... Pois é, os únicos musculos que sinto no levantamento terra, são os do antebraço e aquele das costas que faz um V, eu fico pensando que isso se deve ao fato de eu usar aquele cinto pra musculação, pois ele impede de curvar a coluna então não forço muito a lobar pra me manter ereto, será que é isso? ou pode ser também por que jogo rugby e esse esporte usa bastante a lombar, mas e ai alguem que entende bem a necessidade do cinto de musculação explica?
Postado 29/10/2011 às 14:13 10/29, 2011 Cara... O objetivo do cinto é justamente tirar o trabalho na lombar, pra vc poder socar peso sem medo de lesionar. Ou seja, por isso vc não sente.
Postado 29/10/2011 às 14:16 10/29, 2011 Cara... O objetivo do cinto é justamente tirar o trabalho na lombar, pra vc poder socar peso sem medo de lesionar. Ou seja, por isso vc não sente. Assim fica fácil, não fica, não?
Postado 29/10/2011 às 14:18 10/29, 2011 Imagine q sua lombar são várias cordas, quado vc levanta o peso elas tensionam e enrigecem para não quebrar, quando vc bota um cinto, vc coloca mais cordas em volta dessas. Criando um fortalecimento. Como no exemplo... A parte q está com "cinto amarelo" está reforçada
Postado 29/10/2011 às 16:21 10/29, 2011 Não pode curvar as costas no terra trololol AUSHAushauSHuashuaHSAUshaU
Crie uma conta ou entre para comentar