Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andrenale

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andrenale

  • Data de Nascimento 08/15/1995

Profile Information

  • Localização
    Curitiba PR
  • Peso
    65
  • Altura
    1,90

Conquistas de andrenale

  1. Tambem acho q esta cedo pra fazer fst-7.Alem de o Fst-7 seja um treino q tem que ser bem dividido, ou seja axo q seria melhor um ABCDE. E Você esta no inicio da Jornada ainda filho, deixa o Fst-7 quando seus ganhos estagnarem.Está eh minha opnião, não estou te forçando a nada. Jah tentou usar outras técnicas de intensidade?
  2. Tipo, comecei a fazer meu treino dividido em ABCD, soh que eu considero que vai ficar muito tempo sem trabalhar o músculo (muito tempo em descanso) pra tal intensidade. Tipo faço ABCD (SEG, TER , QUA , QUI) até chegar seg denovo sao 3 dias, gostaria de aber a opnião de vocês se eh valido eu aplicar uma Serie de uns 4 a 5 exercicio, um para cada grupo muscular no Sabado. Ficaria assim: Pullover 5x10 Pulldown 5x10 Rosca Direta 5x10 Pulley Triceps 5x10 Leg Press 5x10 TREINO ABCD : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59818-avaliem-treino-abcd/ Se puderem avaliem.
  3. E ae pessoal, com quanto de peso vcs começaram a fazer o terra pelas primeiras vezes?
  4. Falando na boa, gostaria q avaliaçem o treino, se está bom ou ruim, o que mudaria, nao o que vocês se adaptam melhor, pois como sabemos cada pessoa se adapta de um jeito a cada tipo de treino. Ex:Mudar a Ordem de execução dos tais, falto tal coisa etc. Grato.
  5. Tinha, elas esta quebrada faz uns 4 dias, e o povo da akdemia demora pra arruma os bagulho la -.-
  6. Tipo assim amigo, antes tava treinando Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Martelo Quando chegava no martelo estava sem forças, então decidi retira-lo e fazer o alternado de uma maneira diferente e intensa, tipo faço a parte positiva do movimento com as mãos na mesma posição da Rosca direta em barra reta, e a parte negativa faço como se estivesse fazendo martelo.
  7. ao treino de pernas, sinto incharem mesmo, soh q a maior parte na frente, gostaria de saber um exercício que isolasse bem a parte de traz da coxa.Sugestões? Esses metodos do Waldemar Guimaraes mell dells, chega a fica com sangue no zoio kk.
  8. valew amigo, nao sabia o nome do exercicio, quanto aos exercicios de biceps os 2 pra min jah dao um bom up no treino, sinto que trabalha bem soh com esses 2.
  9. Idade: 16 Altura: 1,87 Peso: 67 Objetivo do treino : Hipertrofia - ABCD Número de repetições: 8 - 12 Número de séries: 3 - 4 Obs:Os exercicios de perna ( Leg Press e Extensora ) sao realizados com muita intensidade, usando os metodos do Waldemar Guimarães) Abraços.
  10. Eu vi varios videos explicativos td, mais tipo, tenho o medo de lesionar a lombar, pois nao pratico esse exercicio a muito tempo, soh que precinto que consigo fazer mais rep soh nao faço pelo medo. Seria bom eu almentar a carga e fazer de 6 a 10 rep?
  11. Galera, estou treinando a 4 meses ja, fiz o terra umas 7 a 9 vezes, gostaria de saber a opniao de vocês em relação a almentar a carga, faço no momento com 15 kg de cada lado mais sinto que posso fazer mais repetiçoes soh que tenho medo de lesionar alguma coisa, entao será que era melhor almentar a carga e fazer em torno de 6 a 10 rep? (coloco anilhas em baixo para deixar a barra mais alta, faço em torno de 10 a 12 rep mais precentindo que posso fazer +) Com quanto peso vocês começaram no Terra?
  12. Amigo, o pessoal vai falar o seguinte, existe dieta para definição não treino.
×
×
  • Criar Novo...