Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Levantamento Terra.


derba2

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

outro dia um carinha me falou assim:

ou, não é melhor você colocar a barra nas costas pra fazer agachamento?

ai eu: não tô fazendo agachamento

ele: oque é isso ai?

eu: levantamento terra

ele: pega oque?

eu: tríceps [/troll

AEIUHEAIUEHAIUIUAEHEAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vi varios videos explicativos td, mais tipo, tenho o medo de lesionar a lombar, pois nao pratico esse exercicio a muito tempo, soh que precinto que consigo fazer mais rep soh nao faço pelo medo.

Seria bom eu almentar a carga e fazer de 6 a 10 rep?

Eu comecei com 10 kg de cada lado e fiquei tendo pontadas agudas na lombar.

Como o amigo disse, se você faz a execução correta, não tem poblema aumentar, além do mais ninguém vira touro da noite pro dia. Aumenta 2 a 5kg até você sentir que "é" a carga, é pouco peso e estará evoluindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

outro dia um carinha me falou assim:

ou, não é melhor você colocar a barra nas costas pra fazer agachamento?

ai eu: não tô fazendo agachamento

ele: oque é isso ai?

eu: levantamento terra

ele: pega oque?

eu: tríceps [/troll

kkkkkk. Essa de treinar triceps foi froids. Cara ate eu novato em musculação (3 meses) sei que é para costas e é um otimo composto assim como agacho, supino.

Pena nao poder fazer ainda pois não conseguiria colocar 20Kg em cada lado da barra. Mas isso por enquanto em breve poderei sim com muito esforço e treino chego la

Editado por Spectrum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pego pouco peso.. no maximo 35 cada lado pra 6 reps :\ Nao sei executar ainda perfeitamente, por isso nao aumento mais..

Mas o terra é foda, nao tiro da minha rotina.. sinto muito o trapezio, lombar e posteriores da coxa realmente..

Li que o terra tem que ser bem pesado, e na minha série eu mando de 10 a 12 repeticoes, acho que ta leve ne? Vou subir o peso pra começar fazendo 8´~10 na primeira :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo, confusão minha, confundi o diâmetro da anilha com a altura da barra.

Mas é isso ae, tem que ficar um pouco mais alta.

Pelo que eu saiba a melhor altura é +/- 25 cm :D

E o Stiff é bom mesmo mas o ruim é quando não tem um suporte alto pra barra(pra poder pegar sem precisar levantar do chão a cintura)...

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um exercicios composto, do mesmo jeito de quando voce faz agachamento voce nao sente particularmente as pernas, a mesma coisa do levantamento terra, sendo um composto voce vai pegar MUITO a parte inferior das costas, mais continua sendo um exercicio composto, nunca vai sentir direito o trabalho das costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um exercicios composto, do mesmo jeito de quando voce faz agachamento voce nao sente particularmente as pernas, a mesma coisa do levantamento terra, sendo um composto voce vai pegar MUITO a parte inferior das costas, mais continua sendo um exercicio composto, nunca vai sentir direito o trabalho das costas.

Verdade.

Eu até ficava grilado com isso. Fazia agachamento no meu limite e sentia pegar as pernas bem mais na extensora, por exemplo.

Agora nem ligo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade

vou fazer terra no meu proximo treino de costas e ver se cola de continuar usando, uma vez fui adicionar o terra, mas achei q era um movimento mt simples, não sabia direito a execução, fiz ele e no outro dia foi um sofrimento q só, minha coluna tava pedindo arrego.

comecei a fazer agacho semana passada, tava sentido uma pulta dor na parte inferior das cochas e sentia mt pouco a parte posterior (só agachava até a metade, não fazia o movimento completo até basicamente "sentar no chão"), é normal?

na hora do movimento eu sentia que jogava a região da cintura um pouco pra tras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...