Postado 7/10/2011 às 19:06 10/7, 2011 Não tenho conhecimento sobre o no2, e queria saber pra que server esse suplemento , se tem efeitos colaterais , e quanto tempo pode tomar ele , e outras informações sobre ele .. e se alguém puder passar algum artigo falando sobre ele fico grato.
Postado 7/10/2011 às 19:25 10/7, 2011 Pré-treinos são para ser tomados antes do treino com o objetivo de: - explosão - força - vascularização - recuperação - aumento muscular (Este nem tanto, o aumento da sua MM vem mesmo da dieta) mais se o treino for melhor, e a dieta estiver de acordo + resultado né? No geral é para o seu treino ser melhor, mais intenso e não é bom tomar muito cedo quando estiver em uma fase de adaptação ou inicial. Não tem segredo em saber o que ele faz. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/10/2011 às 19:30 10/7, 2011 Pesquisa não existe Suplementos que tomei e posso dar opinião sólida
Postado 7/10/2011 às 19:51 10/7, 2011 google conhece? Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 7/10/2011 às 20:08 10/7, 2011 Supermoderador dióxido de nitrogénio é um composto químico constituído por dois átomosde oxigénio e um de azoto; a sua fórmula química é NO2. Gás de cor acastanhada ou castanho-avermelhada, de cheiro forte e irritante, muito tóxico, é um poderoso oxidante que, nas reacções na atmosfera pode dar origem a ácido nítrico, bem como a nitratos orgânicos que contribuem para fenómenos com elevado impacto ambiental, como aschuvas ácidas e a eutrofização de lagos e rios. Desempenha um papel fundamental no ciclo químico do ozono. O NO2 é um gás irritante para os pulmões e diminui a resistência às infecções respiratórias. Os efeitos às exposições de curto prazo ainda não são bem conhecidos, mas a exposição continuada ou frequente a níveis relativamente elevados pode provocar tendência para problemas respiratórios em crianças e grupos de risco como os asmáticos. Ele pode ser formado nas reações de combustão dos motores a explosão, na queima dequerosene, a partir da reação de ácido nítrico(em excesso) com alguns metais (como a prata), ou a partir da reação de óxido nítrico (NO) com oxigénio (O2). - wikipedia O óxido nítrico (também conhecido por monóxido de nitrogênio e monóxido de azoto), defórmula química NO, é um gás solúvel, altamente lipofílico sintetizado pelas células endoteliais,macrófagos e certo grupo de neurônios do cérebro. É um importante sinalizador intracelular e extracelular, e actua induzindo a guanil ciclase, que produz guanosina monofosfato cíclico (GMP) que tem entre outros efeitos o relaxamento do músculo liso o que provoca, como acções biológicas, a vaso e a broncodilatação. - wikipedia Um é toxico. O outro, embora sintetizado pelo organismo, é um gás e, por óbvio, não há como "tomá-lo". Se você se refere aos precursores de Óxido Nítrico, substancias que são ingeridas porque potencializam a capacidade do corpo de gerar Oxido Nitrico, bem dai a coisa muda de figura. Neste caso um pouco de pesquisa não mata ninguém... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 27/08/2012 às 20:01 08/27, 2012 Dae pessoal aproveitando esse tópico aqui que ja tem o titulo DUVIDA... vou postar mais uma aqui.... tenho 2 meses de academia,, sou magrelo e ja peguei resultados visiveis rapido,,, mas aqui fica a duvida,, sobre o No2 ... com quantos meses de academia compensa tomar?? atualmente eu tomo creatina e hiper,,,, mas pelo que li a respeito do no2 é bastante atrativo.... grato desde já.
Postado 27/08/2012 às 21:51 08/27, 2012 Supermoderador Foda é que o pessoal continua chamando NO de NO2 por causa de algumas empresas hurr durr que colocaram nome de "no2" nos pré-treinos.... sem contar o NO3 e por ai vai Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar