Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico X No2

twigz

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde :)

Não encontrei nenhum tópico que me sanasse esta dúvida e também não sabia se o tópico deveria ser criado aqui ou na seção de Suplementação, já que o tópico abrange ambos, então criei aqui mesmo.

Minha dúvida é a seguinte:

Estou tomando Nitrix mas no momento não faço nenhum exercicio aeróbico, pois estou em uma série de hipertrofia...

Semana que vem começarei com exercicios aeróbios mas tenho uma dúvida se pode ocorrer algum efeito colateral referente ao uso de NO2, devido a vasodilatação.

Alguém sabe me dizer se existe algum problema ou se posso treinar cardio sem problemas?

Obrigado.

Postado

Eu ACHO que nao cairia nada bem, ja pensou voce fazer um exercicio cardio seu coração la ja forçando pra conseguir bombear sangue para o corpo, e voce ainda dilata as arterias/veias, a pressão vai ter que ser maior ou seja mais trabalho para o coração...

sei nao..acho perigoso.

e estou falando o que eu ACHO

Postado
Eu ACHO que nao cairia nada bem, ja pensou voce fazer um exercicio cardio seu coração la ja forçando pra conseguir bombear sangue para o corpo, e voce ainda dilata as arterias/veias, a pressão vai ter que ser maior ou seja mais trabalho para o coração...

sei nao..acho perigoso.

e estou falando o que eu ACHO

Eu tenho problema do coração arrimtia cardiaca, falei com o medico sobre esse suplemento ele falo q nao posso tomar pq dilata as veias, mais po sei la nunca mais senti arritimia cardiaca desde qd eu me intupia de suplemento gastava uns 400 contos por mes com suplemento, tomava glutamina q acelerava o coraçao, fui começar a sentir depois de uns 3 meses usando o suplemento, to pensando em comprar pra ver como é, se eu sentir algo eu paro de tomar ou tomo menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...