Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Com Dupla Musculatura Intensa

drgvitor1

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui, então entrei na academia faz 7 meses já, tive um bom ganho, mas agora dei uma parada de crescer, está meio dificil, troquei meu treino hoje, minha professora fez um treino cujo, eu treino remada alta e logo seguida rosca direta ( SEM DESCANSO ) e mais 3 exercicios de costas e biceps juntos,

agora vai minha pergunta, Ja li em muitos artigos aqui no site que nao é bom treinar costas junto com biceps, meu objetivo é ganho de massa muscular, então estaria completamente errado esse treino? ainda mais sem descanso de costas para biceps? por favor , estou muito confuso

agradeço desde já!

• Supermoderador
Postado

Não, não está errado. Costas / Biceps, Peito / Triceps, Ombro / Perna é uma divisão bastante comum.

E você também não estagnou com miseros 7 meses de academia, simplesmente precisa comer e treinar melhor. A parte fácil, onde qualquer estimulo é traduzido em tamanho, está acabando.

Postado

hum, valeeu, é que o que eu achei estranho é fazer costas e biceps sem descanso um do outro e peito e triceps tambem sem descanso, que é comum costas e biceps sim, mas nao dessa forma, nunca tinha visto hehehe :D

Postado

7 meses de treino é pouco para chegar no 'limite genético', pelo menos na minha humilde opnião. Só tem como estagnar com 7 meses se estiver fazendo algo errado (dieta, descanso ou o treino)

Postado

7 meses de treino é pouco para chegar no 'limite genético', pelo menos na minha humilde opnião. Só tem como estagnar com 7 meses se estiver fazendo algo errado (dieta, descanso ou o treino)

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...