Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Com Dupla Musculatura Intensa

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui, então entrei na academia faz 7 meses já, tive um bom ganho, mas agora dei uma parada de crescer, está meio dificil, troquei meu treino hoje, minha professora fez um treino cujo, eu treino remada alta e logo seguida rosca direta ( SEM DESCANSO ) e mais 3 exercicios de costas e biceps juntos,

agora vai minha pergunta, Ja li em muitos artigos aqui no site que nao é bom treinar costas junto com biceps, meu objetivo é ganho de massa muscular, então estaria completamente errado esse treino? ainda mais sem descanso de costas para biceps? por favor , estou muito confuso

agradeço desde já!

Postado
  • Supermoderador

Não, não está errado. Costas / Biceps, Peito / Triceps, Ombro / Perna é uma divisão bastante comum.

E você também não estagnou com miseros 7 meses de academia, simplesmente precisa comer e treinar melhor. A parte fácil, onde qualquer estimulo é traduzido em tamanho, está acabando.

Postado
  • Autor

hum, valeeu, é que o que eu achei estranho é fazer costas e biceps sem descanso um do outro e peito e triceps tambem sem descanso, que é comum costas e biceps sim, mas nao dessa forma, nunca tinha visto hehehe :D

Postado

Acho que com 7 meses não dá pra estagnar não .

As vezes pode estar com problema na dieta, quanto a divisão, achei normal.

Postado

7 meses de treino é pouco para chegar no 'limite genético', pelo menos na minha humilde opnião. Só tem como estagnar com 7 meses se estiver fazendo algo errado (dieta, descanso ou o treino)

Postado

7 meses de treino é pouco para chegar no 'limite genético', pelo menos na minha humilde opnião. Só tem como estagnar com 7 meses se estiver fazendo algo errado (dieta, descanso ou o treino)

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.