Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar Meu Bf - 10 Meses De Treino

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera pela foto abaixo , da para avaliar meu BF ? estou fazendo Bulking e nao sei se ja cheguei no meu limite genetico . ou ainda continuo mais alguns meses no bulking .

Treino a 10 meses .

Altura:1,78

Peso:77

BF: Não sei avaliem pela foto abaixo. Vlw

Medidas:Bicipes38cm – Peito 98cm - Abdômen 80cm

https://img403.images...ipertrofiaq.jpg

a>

Editado por cardozo
Postado

limite genetico acho q ainda nao viu, continua do bulk tah com uns 15 de bf

Certo , pensei que esta com uns 12 de BF . rsrs . entao vou continuar no Bulking . eu tinha 1,78 - 64kl e 28 Bicipes . e hj ja estou com 77 kl e 38 Bicipes . estou pensando em ja mandar um Ciclo de Durateston 8 semanas .

Postado

Estou estagnado a uns 3 meses =\ ... essa semana acertei minha dieta e vou começar a Usar Real Gains da Universal .

Postado

is

10 meses de treino provavelmente com a mesma dieta,38 de braço e vc acha q ta no limite?

Entao é praticamente a mesma dieta . mudei pouca coisa agora essa semana . e vou começar a usar um gainner .

o da Real gains da universal .

acha que ainda preciso melhorar mais a dieta ?

Postado (editado)

Foto de quando tinha acabado de começar a treinar 1 mes de treino e foto agora atual . 10/11 meses de treino .

81149832.jpg

Varias Fotos de Hoje -

variasu.jpg

O que acham do Bf e essa gordurinhas no Ab . continuo no bulking ? estou preucupado com esse acumulo de Gordura embaixo do umbigo .

Editado por cardozo
Postado

Galera . ajudem ai . acham que melhoro minha dieta e continuo no bulk ... ou ja começo a me preocupar com essa gordurinha embaixo do umbigo ?

Postado

Cara voce nao tem 15% nem fudendo, deve ser uns 12 ou 13% no maximo. Eu acho que pela data que nós estamos ainda da para voce cotinuar no Bulk, la para metade de novembro eu pararia e começaria um cutting para ficar rasgadão para o Verão! (minha opinião ne)

Postado

Cara voce nao tem 15% nem fudendo, deve ser uns 12 ou 13% no maximo. Eu acho que pela data que nós estamos ainda da para voce cotinuar no Bulk, la para metade de novembro eu pararia e começaria um cutting para ficar rasgadão para o Verão! (minha opinião ne)

Bls cara , vou fazer continuar o Bulk até meio de novembro . tambem acho que meu BF está tao alto assim 15% ... o Cutting demora quanto tempo ? faço ele por 1 mes ?

• 3 semanas depois...
Postado

Não estou nenhum pouco satisfeito com a falta de denifição no meu corpo . ja tive bem melhor.

sera que é pelo uso da creatina por 2 meses ja ?

35974956.jpg

Outra foto , estou qurendo mandar um M-drol mes que vem .

71445426.jpg

Postado (editado)

Eu tenho quase certeza que tu não tá com menos de 15~16% de BF, com certeza não tá nos 12.

Se tem mais de 19 anos?

Não acho muito necessário mandar m-drol se tiver menos.

Editado por MT_SP
Visitante Éverton Udson
Postado

Kara vc esta longe........................muito..............muuito longe do seu limite genético, pode crer.

Postado (editado)

Entao MP_SP meu Bf esta alto mesmo . estou em bulking e ainda tomando Real Gains da universal + creatina universal + 1mr .

que por acaso acabou hj e o resto acaba aqui uma semana .

dai quero começa com o M-drol e manda junto dai um Whey + dextrose. pra crescer mais limpo .

o que acha ?

tenho 23 anos já . treino agora a 1 ano .

Beleza Everton . estou a cada dia tentando melhor a dieta e sumplentação . mas como esta chegando final do ano queria manda o M-drol com TPC certinho para da uma crescida limpa .

o que acham ? estamos lutando ai pra ter um shape legal .tirando essa alergia que estou , pois depilei na cera fds e irritou a pele . agr é fica um tempo sem sol . =\

Editado por cardozo
Postado

Esqce M-drol e pega pesado com a alimentação.

M-drol n é bala cara, se for pra manda alguma coisa manda um ciclo esteroide de vez que o custo x benefício é bem melhor.

M-drol pode ferrar teu fígado, vai desrregular teus hormônios e ainda corre risco de ter ginecomastia, fora outras paradas.

Com certeza seco vc não vai crescer com ele.

Postado (editado)

M-drol n é bala cara, se for pra manda alguma coisa manda um ciclo esteroide de vez que o custo x benefício é bem melhor.

M-drol pode ferrar teu fígado, vai desrregular teus hormônios e ainda corre risco de ter ginecomastia, fora outras paradas.

Está dificil melhorar a alimentação . ela esta mais ou menos assim

Em Jejum : 07 :00 da manha

80g - Real Gains Universal

02 fatias de pão integral

01 Comp de Vitamina C -500mg

Total Proteína 31g / Carbo ~78g / Gord ~5,1g / KCAL 484

Meio da Manha: 10:00

Pao de leite 50g

Total Proteína ~01g/ Carbo 16g / Gord2,5 g / KCAL 80

ALMOÇO: - 13:00 h

-250g de Arroz Integral

- 150g feijão

- 120g de peito de frango grelhado

- 400ml Sucos (artificial)

30g Pure Batata

- 50g Gelatina

Total – Proteína 47g/ Carbo 120g /Gord 20g / KCAL 738

Meio da Tarde 16:00

60g Real Gains Universal

Total- Proteína 27g / Carbo 35g / Kcal 250

Pré treino 18:30

NO - 1 MR400ml Agua

Intra treino

- + 8caps Bcaa Grogth (+/- 6g)

Pós Treino 20:00

40 g Whey Grogth + 30g Dextrose + 5g Creatina Prolab

Total – Proteína 32g / Carbo 30 g / Gord 3,5g / Kcal 250 Kl

Jantar 21:00

180g de Frango

100g batata

03 claras de ovos

200ml Sucos (artificial)

Total – Proteína 51g / Carbo 70g /Gord 9g / KCAL 380

Ceia : 22:30

30g Whey

Total – Proteína 24g + 2,5g Carbo / Gord1,8 / Kcal 140

TOTAL (DIARIA) - PROT: 226g / CARB: 408g / GORD: 56g / KCAL: 2524

Tem dia que da uma varia dessa alimentação . é dificil trazer alimentos para a refeição das 09:00 e das 15:00 que faço na empresa .

e fora os gastos que fica alto . =\ .

vou espera mais um pouco pra manda o m-drol entao . estou sem nenhuma definição . coisa q tinha a uns 2 meses e com o mesmo peso .

Editado por cardozo
Postado

Aqui aonde eu trabalho trago pão de forma integral 7graos com algumas fatias de presunto e creme de ricota.

Como escondido nem que seja no banheiro mas nao deixo de me alimentar.

Visitante Éverton Udson
Postado

[2]

Postado (editado)

Brother, bulk com seu peso e essas kcal eu acho que vai meio devagar.

Entao brother tento melhorar ao maximo essas kcal . mas tem aquele medo de fica gordo ... pois pelo fotos viu q ja perdi total minha definição .

pela minha altura 1,77 acha que continuo no bulk até quantos KLs ? estou hj com 76 / 77

Aqui aonde eu trabalho trago pão de forma integral 7graos com algumas fatias de presunto e creme de ricota.

Como escondido nem que seja no banheiro mas nao deixo de me alimentar.

Blz mano . vou adotar esse esquema para eu me alimentar entre as refeições . vou compras uns pao de forma e trazer com presunto /mussarela , ou frango desfiado . rs .

vlw ai .

[2]

Bls ... vou esperar mais um tempo .. vou focar na alimentaçao .

mas tb nao quero perde mt defição...

nao quero fazer um bulk sujo .. seria um bulk limpo .

é mt dificil se alimentar d proteinas no serviço . nos intervalos das refeições .

85 kl para minha altura seria um peso ideal ? para começar a focar mais em aeorobico e cutting para definir ?

amanha vou tirar mais fotos e posto ai para avaliar .

Editado por cardozo
Postado

Cardozo,

Eu procuraria um profissional da area de nutrição e treinaria pesado, muito pesado!!

Esquece esse monte de suplemento... vai de Whey nos Pós, e começa a gasta com comida de qualidade que tu ve resultados!

Acompanhando...

beleza. exemplo de comida com qualidade ?

Postado

Naas mano pela altura tinha que manda pelo menos 3000 kcal po come manoo, e isto e definir ou crescer vai de vc manoo, se vc acha que vai ficar feliz com menos volume e definido , ou maioor vc que sabe eu particulamente jogaria 3500kcal e bulkaria ate uns 87 depois mechia com definiçao

Postado

voce nao precisa de nenhum hipercalorico, é tudo marketing

voce apenas precisa adaptar sua ingestao calorica ao seu peso e nivel de atividade, se voce esta estagnado nao ganhando nenhum peso mesmo que for gordura, voce nao esta ingerindo calorias o suficiente

é impossivel (assumindo que voce é "normal" e saudavel) seu peso nao aumentar se voce tiver em saldo calorico positivo, as vezes só pelo fato de voce ficar mais em pé ou andar mais ja acaba com seu saldo positivo

é simples, se ta estagnado voce simplesmente comendo pouco, aumente as calorias e esqueça esteroides e suplementos

pesquise mais sobre metabolismo, calorias e tal, recomendo www.bodyrecomposition.com

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...