Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

Postado

Eu tbm não...

Queria uma cobaia primeiro *-*

pow, pensei q vc seria o cobaia ^^

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 480k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• IIFYM LCHF! Amo muito! Kkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Bater no liquidificador (dá pra ajustar os ingredientes, por menos, mais, etc.. mas essa que fiz foram essas quantidades, é uma refeição "pesada") - 06 ovos - 100g banana prata - 30g aveia - 1

• Refeição 1, 2 & 3 que faço na minha dieta. É um cheeseburguer duplo: -Alho em pó, cebola em pó, orégano, molho de tomate, sal, clara, queijo mozarela, carne de boi (patinho), peito de fr

Imagens Postadas

Postado

eca macarrão com conchinha

não sou chique, foda-se

e com salsinha ainda... eca 2x

O cara tem paciencia pra catar concha O.o ?

Esse povo parece que tá pintando quadro quando faz comida. parece mais uma obra de arte do que alguma coisa que vai ser toda mastigada e cagada depois :P

Postado

Esse povo parece que tá pintando quadro quando faz comida. parece mais uma obra de arte do que alguma coisa que vai ser toda mastigada e cagada depois :P

true story

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

pois é, não sei pra que ficar meia hora preparando um prato se no final das contas tudo vira merda

Editado por dones (veja o histórico de edições)

Postado

Dones tem transtorno de multiplas personalidades

um gay

um bissexual

um ogro

um homem comum

e um médico

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

um gay

um bissexual

um ogro

um homem comum

e um médico

E um cara que treina... As vezes

Postado

um gay

um bissexual

um ogro

um homem comum

e um médico

legal mas será que beija bem ?

oh wait

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

po a patroa foi la em casa ontem

tinha que faze algo chique bem, dia dos namorados ainda, não ia faze arroz com polenta..tinha que faze de conta que me esforcei sacas? ;3

rs!

Postado

po a patroa foi la em casa ontem

tinha que faze algo chique bem, dia dos namorados ainda, não ia faze arroz com polenta..tinha que faze de conta que me esforcei sacas? ;3

kaposkdopaskd

otima escolha ainda ostras e mariscos sao otimos afrodisiacos

Rühl motivation bodybuilding:

Postado

legal mas será que beija bem ?

so bejoquero, rapaz

se eu te pego de jeito, te deixo com as perna bamba rsrsrsrs

Postado

Almoço do fds passado casa da sogra! Macarrão da mulher - Macarrao penne, queijo, presunto e molho branco, filé de frango. Tinha mais filé de frango e eu comi mais 2 depois.

20120607123807.jpg

Almoço da terça, arroz integral, resto de carne com filé de frango feito na frigideira com um poco de agua, sem oleo sem nada, apenas temperado com um poco de sal e alho.

20120611122200.jpg

Café da noite de ontem! Batata doce amassada com atum enlatado light, ervilha e uma colher de requeijao light+ queijo branco e peito de peru.

20120612172905.jpg

Editado por LFFraga (veja o histórico de edições)

Postado

20120613132314.jpg

Abóbora antes...

20120613160249.jpg

Depois de batida no liquidificador

20120613160156.jpg

Um protein fluff tipo aquele do FRT...

2 bananas 100ml, de leite,

meia polpa de morango,adoçante,

1 scoop whey chocolate

bater uns 4 minutos e congelar ou comer :D

Postado

577664_254207221346870_1404620208_n.jpg

576769_254207328013526_2075827872_n.jpg

putz esse bife parece estar muito bom , a carne deve ser bem molinha ne aless ? faz tempo q nao como uma carne dessa , aki nas feiras as carnes é igual a pedra

Postado
  • Supermoderador

putz esse bife parece estar muito bom , a carne deve ser bem molinha ne aless ? faz tempo q nao como uma carne dessa , aki nas feiras as carnes é igual a pedra

Estava muito bom. Sim, ela eh bem macia. Acho que eles colocam alguma coisa para amaciar e ja dar algum gosto tambem. Essa carne eh de mercado que ja vem em potes para ser feito como bife mesmo.

Diário

Postado

macarrão com marisco

picture-003.jpg

ou em francês... spaghetti alla vongole baby! to indo comer agr bjs

Francês? HSUHASHUHUSHUHUSA acho que você quis dizer italiano '-' álias, certeza :)

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo...

Postado

Lanche da tarde:

Suco de acerola

Pão integral

Frango

Banana + Nescau

Foto-0320.jpg

Agora à noite:

Arroz

Frango

Tomate

Foto-0321.jpg

"Gotta put your mind into it"

Postado
  • Supermoderador

Aless, vc tambe maromba? Esta em bulking ou cutting? Mede calorias diarias e etc? abraaaços

otimos pratos!

Eu conto tudo durante o dia (2 refeicoes) e na ultima (das fotos) eu normalmente apenas completo. Se que preciso de '80g de proteina e 50g de carbo com 20g de gordura' entao o prato chega perto disso. Se for um dia com varias coisas no prato (arroz/massa feijao, carne, queijo) eu peso, agora quando eh apenas alguma carne e carbo vai no olho.

Cutting, calorias de 1500 a 1800-2000.

Diário

Postado

Pra quem curte:

ESPINAFRE + BETERRABA + BATATA DOCE + PEITO DE FRANGO + ABOBRINHA + BRÓCOLIS + COUVE FLOR = TUDO QUE HÁ DE BOM

foto0497j.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.