Ir para conteúdo

Dúvida Ciclo Para Cutting

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí pessoal, estou com uma duvida pois semana que vem começo um ciclo para definir. Minhas medidas são:

Altura: 1,77

Peso: 93 kg

BF: Hard; uns 15 % no olhometro; de acordo com este POST https://www.hipertrof...rdura-corporal/

Braço frio: E: 43 cm / D: 42,5 cm

Tempo de treino: 1 ano e 5 meses direto desde que voltei.

Suplementação: Whey, malto, BCAA e polivitamínico.

Ciclos anteriores: Nunca tomei nada para crescer. Tomei um ciclo de Clenbuterol da Lavizoo em dezembro do ano passado.

Dieta para o ciclo: Low Carb dietan.th.png

Treino para o ciclo: Pesado: 4 séries de 6 reps treino.th.png

Duvida:

Ciclo: Clenbuterol x Jack3d ou somente OxyElite Pro?

Minha ideia é alcançar a definição sem perda de massa magra por isso o treino será de força. Já andei estudando bastante o assunto e vi que quando se faz dieta lowcarb a o corpo começa a "cortar" energia de partes do corpo que usam muita energia, e um dos maiores consumidores são os músculos, então deve-se fazer treino de força para que o corpo utilize seus músculos ao máximo fazendo com que se tornem indispensáveis ao corpo. Desta forma para suprir o alto gasto de energia gerado pelos músculos, que esta em falta na dieta, o corpo começa a utilizar a gordura acumulada.

Por isso usaria o Jack3d, para dar um up na força.

Retirei este pensamento de desta apostila entre outras fontes: https://www.4shared.c..._de_msculos.htm

Isto esta correto?

Sei que na internet tem muita merda, mas pesquiso a tempo este tipo de coisa e apenas gostaria de uma opinião.

Editado por Felippewtf
Postado

achei legal, mais sera que o seu corpo vai aguentar o treino de força + o deficit alto?

acho também que sobrecarregaria o SNC se vc optar pelo jack3d... café ja ta de bom tamanho

atentar nesses 2 pontos, vamos ver oq a galera acha...

Postado

Isto que estou pensando também.. quanto a força sei que vai cair bastante...

Um amigo está fazendo uma dieta sem carb tambem mas nao esta tomando nada para acelerar e sai da academia meio tonto.. mas vamos ver, se nao me sentir bem vou mexer na dieta.

Postado

Tá louco? Joga 26kcal/kg no MÁXIMO. Com 30kcal/kg você já vai perder considerável.

Menos que 26kcal/kg nem EA's vão salvar seus músculos.

Ta ok, desse tipo de dica que to precisando, quantas kcal seria o minimo recomendado para meu peso entao?

26 kcal/kg?

Postado (editado)

Uai, tanto faz o peso, já que é POR kg.

Na minha opinião, e de muitas pessoas que eu tive contato, 26kcal/kg foi um número muito bom, até bem baixo. Isso naturalmente, vamos ver o que os mais experientes com EA's tem a dizer sobre isso... Mas não acho sensato colocar menos de 2400kcal pra alguém com 93kg, é muito pouco.

Edit: Assim, existem inúmeros fatores que provavelmente eu criticaria: dieta, treino & ciclo. Levaria muito tempo. Mas já que provavelmente você vai ciclar independente do que eu falar, o problema mais aparente que eu vi aí, foi a dieta. Só falando mesmo.

Editado por Tachyon
Postado

Bem vamos lá, isso me lembra bastante o treinamento alemão GBC, dieta em low carb, bem low mesmo e treinando pesado realizado bastante repetições com finalidade de esgotar o glicogenio muscular, resultando em um ambiente propicio para a lipolise que no caso seria a queima de gordura que foi citado acima, entre outras palavras está correto amigo.

Postado

Bem vamos lá, isso me lembra bastante o treinamento alemão GBC, dieta em low carb, bem low mesmo e treinando pesado realizado bastante repetições com finalidade de esgotar o glicogenio muscular, resultando em um ambiente propicio para a lipolise que no caso seria a queima de gordura que foi citado acima, entre outras palavras está correto amigo.

Então, minha ideia é baixar o carb ao máximo, se desse ingeria 50 gr só. Fazer a gordura (energia acumulada) ser usada pelo corpo no lugar das calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...