Postado 3/10/2011 às 14:51 10/3, 2011 E aí pessoal, estou com uma duvida pois semana que vem começo um ciclo para definir. Minhas medidas são: Altura: 1,77 Peso: 93 kg BF: Hard; uns 15 % no olhometro; de acordo com este POST https://www.hipertrof...rdura-corporal/ Braço frio: E: 43 cm / D: 42,5 cm Tempo de treino: 1 ano e 5 meses direto desde que voltei. Suplementação: Whey, malto, BCAA e polivitamínico. Ciclos anteriores: Nunca tomei nada para crescer. Tomei um ciclo de Clenbuterol da Lavizoo em dezembro do ano passado. Dieta para o ciclo: Low Carb Treino para o ciclo: Pesado: 4 séries de 6 reps Duvida: Ciclo: Clenbuterol x Jack3d ou somente OxyElite Pro? Minha ideia é alcançar a definição sem perda de massa magra por isso o treino será de força. Já andei estudando bastante o assunto e vi que quando se faz dieta lowcarb a o corpo começa a "cortar" energia de partes do corpo que usam muita energia, e um dos maiores consumidores são os músculos, então deve-se fazer treino de força para que o corpo utilize seus músculos ao máximo fazendo com que se tornem indispensáveis ao corpo. Desta forma para suprir o alto gasto de energia gerado pelos músculos, que esta em falta na dieta, o corpo começa a utilizar a gordura acumulada. Por isso usaria o Jack3d, para dar um up na força. Retirei este pensamento de desta apostila entre outras fontes: https://www.4shared.c..._de_msculos.htm Isto esta correto? Sei que na internet tem muita merda, mas pesquiso a tempo este tipo de coisa e apenas gostaria de uma opinião. Editado 3/10/2011 às 15:34 10/3, 2011 por Felippewtf
Postado 3/10/2011 às 15:41 10/3, 2011 achei legal, mais sera que o seu corpo vai aguentar o treino de força + o deficit alto? acho também que sobrecarregaria o SNC se vc optar pelo jack3d... café ja ta de bom tamanho atentar nesses 2 pontos, vamos ver oq a galera acha...
Postado 3/10/2011 às 19:41 10/3, 2011 Autor Isto que estou pensando também.. quanto a força sei que vai cair bastante... Um amigo está fazendo uma dieta sem carb tambem mas nao esta tomando nada para acelerar e sai da academia meio tonto.. mas vamos ver, se nao me sentir bem vou mexer na dieta.
Postado 3/10/2011 às 19:54 10/3, 2011 eu mandaria o clemb sem jac3d.....vc n acha q o deficit ta mt alto pro seu peso n?
Postado 3/10/2011 às 21:00 10/3, 2011 Tá louco? Joga 26kcal/kg no MÁXIMO. Com 30kcal/kg você já vai perder considerável. Menos que 26kcal/kg nem EA's vão salvar seus músculos.
Postado 4/10/2011 às 13:20 10/4, 2011 Autor Tá louco? Joga 26kcal/kg no MÁXIMO. Com 30kcal/kg você já vai perder considerável. Menos que 26kcal/kg nem EA's vão salvar seus músculos. Ta ok, desse tipo de dica que to precisando, quantas kcal seria o minimo recomendado para meu peso entao? 26 kcal/kg?
Postado 4/10/2011 às 14:10 10/4, 2011 Uai, tanto faz o peso, já que é POR kg. Na minha opinião, e de muitas pessoas que eu tive contato, 26kcal/kg foi um número muito bom, até bem baixo. Isso naturalmente, vamos ver o que os mais experientes com EA's tem a dizer sobre isso... Mas não acho sensato colocar menos de 2400kcal pra alguém com 93kg, é muito pouco. Edit: Assim, existem inúmeros fatores que provavelmente eu criticaria: dieta, treino & ciclo. Levaria muito tempo. Mas já que provavelmente você vai ciclar independente do que eu falar, o problema mais aparente que eu vi aí, foi a dieta. Só falando mesmo. Editado 4/10/2011 às 14:16 10/4, 2011 por Tachyon
Postado 4/10/2011 às 22:26 10/4, 2011 Bem vamos lá, isso me lembra bastante o treinamento alemão GBC, dieta em low carb, bem low mesmo e treinando pesado realizado bastante repetições com finalidade de esgotar o glicogenio muscular, resultando em um ambiente propicio para a lipolise que no caso seria a queima de gordura que foi citado acima, entre outras palavras está correto amigo.
Postado 5/10/2011 às 12:44 10/5, 2011 Autor Bem vamos lá, isso me lembra bastante o treinamento alemão GBC, dieta em low carb, bem low mesmo e treinando pesado realizado bastante repetições com finalidade de esgotar o glicogenio muscular, resultando em um ambiente propicio para a lipolise que no caso seria a queima de gordura que foi citado acima, entre outras palavras está correto amigo. Então, minha ideia é baixar o carb ao máximo, se desse ingeria 50 gr só. Fazer a gordura (energia acumulada) ser usada pelo corpo no lugar das calorias.
Crie uma conta ou entre para comentar