Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan - Feminino

Posts Recomendados

Postado

Nada q um bom e velho agachamento livre não resolva.

Seu corpo é muito lindo,não precisava de ciclo hehe.

14% de bf é pra poucas hein?!

Não me lembro quando foi a última vez q ví esse % em uma mulher,a maioria fica na casa dos 20% de bf.

Obrigada, Danilo.

Meu BF é baixo, mas na época que eu malhava bem era 10%, mas eu era mais novinha né... ta aí a grande diferença! Rs...

Postado (editado)

Com todo respeito está muito boa..

Eu nem sou muito visto na parte de AES mas como minha namorada ta afim de usar estou dando uma olhada nos relatos de oxan, e na minha observação você já esta perfeita sem ter usado.... Cintura Fina, Um bom busto e um quadril bonito.

depois coloca foto de como ficou

Parabens.

Editado por PHGM
Postado

Com todo respeito está muito boa..

Eu nem sou muito visto na parte de AES mas como minha namorada ta afim de usar estou dando uma olhada nos relatos de oxan, e na minha observação você já esta perfeita sem ter usado.... Cintura Fina, Um bom busto e um quadril bonito.

depois coloca foto de como ficou

Parabens.

Oi, PH! Obrigada...

Acompanha os relatos sim, a gente aprende muito... e fala para ela dar uma lida tb!

Te dou como sugestão de relatos já encerrados o da Penélope Gostosa. Foi o relato que mais gostei, o resultado dela foi muito bom, só é uma pena que ela já tirou as fotos.

Bjs

Belo corpo LAC, e ainda vai melhorar muito mais!!ta de parabens pela disciplina e pelo corpo tbm, vou ta por aki, quero ver os resultados

Obrigada, Vanuty! Acompanha sim! Bjs

Postado

Oi lindona, como esta o ciclo, treino e dieta?

beijos

Oi, Pri.

To achando estranho que não to sentindo nada demais com a droga. A essa altura já deveria estar sentindo muito calor, libido nas alturas e mais força. Ta tudo quase normal, salvo a pele que está maiso oleosa e meus pés que percebi hj que estão inchados...

To meio bolada... To acahando que minha oxan ta subdosada.

Postado (editado)

Oi Lac sua ox é manipulada? não ta sentindo mais força, melhora na recuperação nada

vc ta tomando 20mg por dia de ox né, a gente iniciou juntas o ciclo mas minha dose é bem maior que a sua eu to com 30mg de ox e 15 de stano então acho que normal meus colaterais e resultados estarem sendo mais rapidos a Pri também ta com 30mg de ox pode ser isso, tenta dar uma espiada em algum relato de meninas que usaram 20mg dia pra ver como foi, e também vai de um organismo para outro, mas não desanima que logo os resultados tão dando as caras

bjs

Editado por Cacaupb
Postado

Oi Lac sua ox é manipulada? não ta sentindo mais força, melhora na recuperação nada

vc ta tomando 20mg por dia de ox né, a gente iniciou juntas o ciclo mas minha dose é bem maior que a sua eu to com 30mg de ox e 15 de stano então acho que normal meus colaterais e resultados estarem sendo mais rapidos a Pri também ta com 30mg de ox pode ser isso, tenta dar uma espiada em algum relato de meninas que usaram 20mg dia pra ver como foi, e também vai de um organismo para outro, mas não desanima que logo os resultados tão dando as caras

bjs

Eu já li vários relatos, além disso uma amiga minha tb já tomou 20mg/dia. Todas sentem muitos efeitos na segunda semana ou até mesmo na primeira. Se conseguir uma receita vou manipular de novo numa farmácia de confiança. Só não sei se vai ser fácil conseguir a receita.

Postado

Eu já li vários relatos, além disso uma amiga minha tb já tomou 20mg/dia. Todas sentem muitos efeitos na segunda semana ou até mesmo na primeira. Se conseguir uma receita vou manipular de novo numa farmácia de confiança. Só não sei se vai ser fácil conseguir a receita.

é meio complicadinho conseguir receita, eu ia mandar manipular os meus AES até conseguia receita e tudo mas no fim optei por pegar da Lander Lan, vc podia tentar aumenta a dose da ox e ver se nota alguma diferença

bjs

Postado

Olá querida !

Acompanhando ...

Também ciclo com Oxan, só que de 10mg por dia .. por mais que seja uma dosagem um pouco mais baixa que o convencional, comecei a sentir os efeitos na segunda semana. Mas é aquilo, cada corpo responde de uma maneira, né ? Ah, minha pele também está super oleosa ...

Enfim, você já tem um corpaço, vai ficar maravilhosa :)

Bons treinos !

Postado

Oiee LAC! né querendo desanimar nao mas nao confio muito nesses medicamentos manipulados nao..Mas como ja ate falaram ai dizem ser muito bom oxan landerlan, so é meio salgado o preço, so q como vc usa so 20mg/dia, dava p espermentar no meio do ciclo vc mudava p ver se te trariam ganhos melhores, o q acha?

Postado

acompanhando querida.... li um relato de uma menina que cursava medicina e iniciou com 20 mg... sentiu mais na terceira semana. cada organismo reage de uma forma.. acho que bate uma neura ai de cobranças da nossa cabeça tb.. eu terminaria o ciclo assim ou faria duas semanas finais com 30 mg.....não ciclei ainda, mas pelo que andei lendo, é uma solução qd inicia com 20...

bons ganhos.. sigo aqui bjjjj

Postado

Pois é, gente... a coisa ta meio estranha, então resolvi ligar para o meu nutricionista hj e ver o que ele diz. Ele vai ter que me arrumar uma receita, pois tenho uma amiga que trabalha em farmácia de manipulação, então ela mesma faria pra mim, assim teria a garantia de que está tudo certinho. Ela mesma já tomou oxan de 20mg/dia. Só pra vcs terem uma noção, ela tomou por 2 semanas, depois deu um intervalo de 10 dias e tomou por mais 2 semanas. Zerou a cadeira extensora e pegou 100kg no hack machine!

Ontem nem fui malhar (era dia de superior + spinning), meus pés estavam muito inchados, não dava nem pra ver meus tornozelos. Fiquei um tempão com os pés pra cima para ver se melhorava e nada.... Daqui a pouco vou ligar para ele e conto pra vcs o que será feito! Bjs

Postado

Oi flor, caramba que estranho esse inchaço, mas li alguns relatos aqui no forum de meninas que tiveram inchaço tbm, depois conta o q o nutri disse.

Boa sorte flor!

beijos

Postado

Oi meninas. Não consegui falar com o nutricionista. Hj ele não está trabalhando. Deixei um recado para ele me retornar, mas acho difícil que isso aconteça. Enfim, sei que amanha ele trabalha de manhã, vou dar uma passada no consultório dele. Hj saio do trabalho e vou direto para a academia... vamos ver o que vai acontecer. Queria muito uma receita pra resolver logo isso.

Postado

Calma LAC... nao vai ter nada demais...

acompanhandO... !...

Bring On the Pain!

O problema é que daqui a pouco eu vou ter que interromper o meu, pq meu pé não desincha eagora uma colega aqui de trabalho acabou de dizer que meu rosto da inchado... ngm merece!

Postado (editado)

tá tao inchado assim ??? ki estranhO!

Meu pé é bem magrinho, dá pra ver as veias e os ossinhos... ta roliço inchado mesmo, tipo de grávida, meus sapatos estão incomodando, quando tiro o chinelo fica com a marca das tiras. Não deve estar pura essa oxan.

Bom, hj eu vou malhar com a minha personal e vou ver o que ela fala. Ela ta tentando falar com meu nutricionista pra ver se ele providencia uma receita rápido. O prolema é que segunda é dia do comércio, então a farmácia da minha amiga não vai estar funcionando. Fazer o que... à noite minha professora vai ver meus pés e caso ela ache que é melhor interromper até eu começar a tomar a outra, aí eu vou ter que esperar... paciência...

Quanto a dieta, estou indo muito bem. Cada vez mais tenho vontade de comer uma coisa ou outra proibida, mas me controlo pq sei que tá dando efeito. Meu braço está mais sequinho, e o abd tb.

Editado por LAC
Postado (editado)

ah entendi ... o pe esta inchado ... somente inchado ou ele esta doendo ? consegue movimentar ou por exemplo forcar ?

ah nem fala esse negocio de comer uma ou outra coisa proibida.. viu ... mas esse feriado realmente vi o qnto vale a pena o povo falando que esta mais fino e no meu caso ainda um shape marotinho ahhah .. so ki sem barriga.. uma belezuuuura

Editado por nando_samuray
Postado

ah entendi ... o pe esta inchado ... somente inchado ou ele esta doendo ? consegue movimentar ou por exemplo forcar ?

ah nem fala esse negocio de comer uma ou outra coisa proibida.. viu ... mas esse feriado realmente vi o qnto vale a pena o povo falando que esta mais fino e no meu caso ainda um shape marotinho ahhah .. so ki sem barriga.. uma belezuuuura

Só ta inchado mesmo. Não sinto dor não, só um peso pq ta retido né? Eu movimento o pé normalmente. Ontem só não fui malhar pq achei que ficando com os pés pra cima melhoraria, mas não resolveu.

O duro vai ser levar a dieta se eu suspender a oxan, pq isso estimula a gente...

Postado

ah com certeza...

eu acho que se fizer igual sua amiga seria melhor ... nao acha ??? tipo suspender ver o que acontece e depois voltar?

e ai aproveita e ve com ela se foi colocado algo diferente uma vez que foi manipulado neah !

Postado

ah com certeza...

eu acho que se fizer igual sua amiga seria melhor ... nao acha ??? tipo suspender ver o que acontece e depois voltar?

e ai aproveita e ve com ela se foi colocado algo diferente uma vez que foi manipulado neah !

Pois é, vou interromper, desinchar pra começar com a próxima oxan 100%. Se inchar de novo, aí lamento, pq chegarei à conclusão que é meu organismo que não reage bem. Mas acredito que isso não vai acontecer, vai dar tudo certo! Só quero agilizar isso logo!!!

Postado (editado)

Pois é, vou interromper, desinchar pra começar com a próxima oxan 100%. Se inchar de novo, aí lamento, pq chegarei à conclusão que é meu organismo que não reage bem. Mas acredito que isso não vai acontecer, vai dar tudo certo! Só quero agilizar isso logo!!!

acho que so interrompe e continua com o treino e dieta nao vai perder tanto nao ... joga a força pro psicológico ahahah...

ah mas com certeza .. nao acontecerá pode ficar relaxada ....

To acompanhando akeeehh! Acho que deu pra perceber ¬¬'

Editado por nando_samuray
Postado

acho que so interrompe e continua com o treino e dieta nao vai perder tanto nao ... joga a força pro psicológico ahahah...

ah mas com certeza .. nao acontecerá pode ficar relaxada ....

To acompanhando akeeehh! Acho que deu pra perceber ¬¬'

Valeu, nandoooo!

Chegou um cara de outro setor aqui agora e perguntou o que houve que meu rosto ta inchado perto dos olhos.... Pqp!

Gente, será que isso pode ser tipo uma reação alérgica? Eu sou superalérgica, mas acho que no caso de esteróide não tem nada a ver né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...