Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Creatina


Alisson44

Posts Recomendados

Fala galera, sou novo aqui no forum e estou com algumas duvidas referentes a minha suplementaçao.

Tipo, tenho 16 anos e faço academia a 10 meses, e só comecei a usar suplementos um pouco antes do inicio do nono mes. Eu estou tomando creatina e malto c/ dextrose antes do treino e malto + whey protein depois do treino.

Me avisem se eu estiver tomando errado na ordem do pré e pós treino !!!

Mas minha duvida é a seguinte, estou tomando a creatina a 1 mes e nao tive resultados tao grande qnt o esperado, nisso eu gostaria de saber alguns alimentos, bebidas, etc que podem prejudicar o uso da creatina. Talvez eu esteja comendo algo que atrapalhe, desde já muito obrigado a todos e espero respostas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu tô malhando há 2 meses (já havia malhado anteriormente), tô tomando creatina da universal, tive bons ganhos cara...

meu shake é whey+dextrose+creatina tudo no pós treino...

comendo muita proteina, frango, leite desnatado, peito de peru, pão integral...

o único alimento q vi aki no forum e alguns artigos que li é cafeina...ela faz vc "soltar" liquido...o contrario da creatina que retem mais liquido nas celulas dos musculos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que deveria tomar tudo no pos , dizem que a cafeina inibe a ação da creatina tbm mais ninguém tem certeza disto, mas no caso melhor evitar se for possível e álcool tbm como disseram a cima, o que pode nao estar trazendo ganhos a dieta ou treino seria bom dar uma conferida abraços bons ganhos

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cafeina em GRANDES quantidade e uso continuo (todo dia) podem atrapalhar a creatina, mas quando se fala em "grande quantidade", é grande MESMo. Então não vai ser tomar cafézinho, pré-treino ou o que for que vai trazer grandes problemas (se nao me engano era algo em torno de 5mg/kg corporal de cafeina, segundo o site da creapure)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, eu comecei tomando no pós a creatina, mas como nao obtive muitos resultados comecei a tomar no pré, depois disso senti uma explosao maior nos treinos.

Estou tomando de 3 a 5 g de creatina, com mais ou menos umas 33g de whey (vem com 5.5g bcaa e 4g glutamina) e a malto.

Em relacao a café e coca-cola ja parei de tomar, e alcool já é mais complicado, confesso que de vez em qnd eu tomo.

vlw ae galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...