Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Suplementos


AndersonS

Posts Recomendados

A frangalhada quer tomar CREATINA PRA FICAR FORTE PRO VERÃO hauhauhauha, TENSO E MUITO TENSO ISSO, falta de vergonha na cara namoral, tem que deixar essa galera PESQUISAR E MUITOOO.

Qual o problema da pergunta? Isso aqui é um forum, se tu sabe tanto p/ critica a pergunta de alguém tas no lugar errado, vai cria um site e ganha dinheiro. Se não tem nada decente p/ fala fica quieta meu brother.

REALMENTE ISSO É UM FORUM, e não um dicionario que tem tudo que estar explicadinho na PAGINA CERTA PRA VOCÊ, portanto coça essa bundinha e PESQUISA COMEDIA, nignuem é obrigado a te responder nada, ate pq ta TUDO respondido ai no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E eu pesquisei, porém tu deve saber até mais do que eu, porque pelo jeito que fala pesquisa e muito quando quer achar algo, que há muitas controvérsias. Então perguntei aqui p/ ver se alguém me dava uma boa garantia do que realmente acontece, e não p/ neguinho metido a Waldemar Guimarães querer fazer piadinha. Se acha que não se deve responder beleza, não to pergunto nem pra ti, nem pra ele, to perguntando p/ alguém que esteja disposto a falar algo decente.

Não critiquei ninguém por não ter me respondido, e sim de ao invés perder o tempo digitando bobagem, poderia esclarecer minha dúvida já que é tão fácil assim. Se tens problema de interpretação, pesquisa tu sobre língua portuguesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu pesquisei, porém tu deve saber até mais do que eu, porque pelo jeito que fala pesquisa e muito quando quer achar algo, que há muitas controvérsias. Então perguntei aqui p/ ver se alguém me dava uma boa garantia do que realmente acontece, e não p/ neguinho metido a Waldemar Guimarães querer fazer piadinha. Se acha que não se deve responder beleza, não to pergunto nem pra ti, nem pra ele, to perguntando p/ alguém que esteja disposto a falar algo decente.

Não critiquei ninguém por não ter me respondido, e sim de ao invés perder o tempo digitando bobagem, poderia esclarecer minha dúvida já que é tão fácil assim. Se tens problema de interpretação, pesquisa tu sobre língua portuguesa.

Tu não pesquisou, não vem mentir, esse fórum tem links completos de como funciona todos esse suplementos basicos, não vem de lorota, se você colocar o nome do suplemento na pesquisa bem ali em cima, tu vai achar pelo menos uns 2 mil topicos respondendo sua pergunta besta de modo mais completo.

Como dito ali em cima, tu já aproveitou um topico que nem foi seu, e fez uma pergunta sem base nenhuma e bem idiota do tipo: "NESCAU LIGHT PODE FUNCIONAR?"...

Acho dificil alguem ter a boa vontade de te ajudar assim, mas boa sorte

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, concordo com o amigo acima, ignorancia é foda, e se não axou no link de pesquisa do proprio forum, basta jogar no google que vai aparecer varios topicos falando sobre o que vc procura.

Axo que tu tens que pesquisar mais amiguinho e alem disso quem deve ter problemas de interpretações textuais e voce e não eu.

Sei que não é o assunto aqui mas também não quero criar um tópico só p/ tirar uma dúvida. To com a idéia de pela manhã tomar whey+malto(ambos sem sabor) c/ leite desnatado e nescau light. Desperdício de dinheiro ou pode funcionar? Agradeço desde já

Isso é digno de resposta? Pesquisa, quem tem mania de amassar banana com farinha lactea e da na boquinha é mamãe e não marmanjo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem, pensem como quiser, não sei nem o porque eu to perdendo meu tempo, sigam c/ o fiasco por causa de uma pergunta que para vocês, "mestres do conhecimento", é idiota, e que para mim, ainda não tinha resposta. Não venho aqui p/ discutir, desculpem se minha falta de conhecimento agoniza vocês, Sócrates da suplementação. Abraço

Editado por Pedro Crizel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu """"ciclo"""" dura mais de 2 anos e meio até agora de uso continuo =)

eu não to zuando.

PS: aconselho ler o topico: http://www.hipertrof...topico-oficial/

valeu pela dica rapaz,agora eu fiz a pergunta baseado nesse topico ....http://www.hipertrofia.org/blog/2010/12/24/como-ciclar-a-creatina/.....e nele fala em ciclo sim e dura 3 meses e pouco.

agora no topico que vc indicou pelo que entendi ele manda tomar 5g de creatina do inicio ao fim,meio estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi muito bem mas faz assim: 1 semana de saturação(20g por dia, 4 doses de 5g), depois 38 dias de manutenção(5g pós treino), totalizando um ciclo de 45 dias. Tome nos dias off, sem treino, também(o que deve ser um, o no MÁXIMO dois, as mesmas 5g).

A creatina que sobrar mantenha no pote, sempre muito bem fechado e ao abrigo do sol. 30 dias depois podes começar um novo ciclo. E obviamente, durante esse tempo MUITA ÁGUA, e NADA de álcool ou cafeína, o que inclui coca-cola. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi muito bem mas faz assim: 1 semana de saturação(20g por dia, 4 doses de 5g), depois 38 dias de manutenção(5g pós treino), totalizando um ciclo de 45 dias. Tome nos dias off, sem treino, também(o que deve ser um, o no MÁXIMO dois, as mesmas 5g).

A creatina que sobrar mantenha no pote, sempre muito bem fechado e ao abrigo do sol. 30 dias depois podes começar um novo ciclo. E obviamente, durante esse tempo MUITA ÁGUA, e NADA de álcool ou cafeína, o que inclui coca-cola. Abraço

Olha aeee, falando merda pro cara! Vc pede pra ser zuado só pode.

Ja foi comprovado que creatina não precisa de SATURAÇÃO.

Ta vendo pq a galera ta dizendo que vc NÃO PESQUISA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

valeu pela dica rapaz,agora eu fiz a pergunta baseado nesse topico ....http://www.hipertrof...lar-a-creatina/.....e nele fala em ciclo sim e dura 3 meses e pouco.

agora no topico que vc indicou pelo que entendi ele manda tomar 5g de creatina do inicio ao fim,meio estranho.

É mais uma forma de tomar mesmo, pois há algumas pesquisas mostrando que o corpo simplesmente não absorve muito mais que 5g de creatina por dia (e o resto é expelido pela urina mesmo). Então ta bem comum tomar apenas 5g direto, mas ainda é comum embalagens de creatina indicando fazer saturação e tal. Mas fica ao teu critério, de uma forma vai gastar bem mais creatina para saturar os musculos em teoricamente menos tempo (e grande parte não vai ser aproveitada) e a outra pode levar mais tempo para saturar os musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprovado já foram milhares de coisas. Já fiz três ciclos de creatina, e só digo isso porque obtive resultados muito melhores nos dois quais eu fiz saturação. Todas as vezes sendo da universal, e tomando da mesma forma. Coincidência ou não, os resultados foram melhores sim nos quais eu fiz a saturação.

Embora até eu mesmo acredite mais nas teorias sobre que a grande parte da creatina tomada da saturação saia pela urina. Prefiro gastar algumas gramas a mais e ter certeza de um resultado bom, do que talvez não obter o máximo por uma miséria.

Teorias é o que não faltam na musculação, e cada um acredita na qual achou mais convincente, ou na qual testou e obteve melhores resultados, como é meu caso. Tens a tua opinião, beleza, só que é TUA opinião, e eu tenho a minha, c/ base no que EU acredito, o que pouco importa o que tu acha.

Então ao invés de seguir enchendo o saco, da a tua teoria ou do local que tu leu pro cara e ele decide, pronto.

Se não me engano fazendo a saturação c/ a creatina da universal não é o suficiente 200g p/ 45 dias. Podes compra a da Jarrow, que tu encontra por 55 reais c/ 325g. Qualidade? O selo da creapure está estampado no rótulo, o que comprova que a creatina é pura, ou seja, ótima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...